Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Espero bem é que o Yartey e o Miguel Rosa fiquem no plantel. Tem mais do que valor para ficar na equipa. O Yartey é bem melhor que o Djalol. Devíamos era de uma vez por todas começar a apostar nos bons jovens que saem da formação do que ir buscar gajos que dominam a bola com as canelas e desertores.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ficava isto e já ficava contentinho.

Artur Moraes | Mika | Oblak

Maxi Pereira | Wass

Luisão | Garay | Miguel Vitor | Roderick

Capdevila | Carole

Javi Garcia | Nuno Coelho

Matic | David Simão | Miguel Rosa

Aimar | Bruno César | Derlis

Nolito | Djálo | Compra/Melga

Cardozo | Nélson Oliveira | Rodrigo | Saviola

Equipa B:

Mika | Oblak | José Costa

André Almeida | Luís Martins | Cafú | Teles | Cavaleiro | Herlein | Pimenta | Elvis | Bruno Gaspar | Djaniny | Niclas (se for mesmo nosso)

Tentava ir buscar alguns dos jovens do Leiria, como o Brígido, F Oliveira, etc

Um jogador que gostaria de ver para o ano no Benfica (na equipa B ou não) é o Ogu. Gostei muito do que vi dele nestes 6 meses em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

“Quero fazer o mesmo trajeto de Cardozo, ser um ídolo como ele.” Quem o assegura, em conversa mantida com Record, é Derlis González, de 18 anos, que já conta os minutos que faltam para o início da viagem que o trará de Assunção, capital do Paraguai, a Lisboa.O avançado chega a 1 de julho e na bagagem traz um montão de sonhos, alicerçados no nível exibicional demonstrado ao serviço do Rubio Ñu. Uma qualidade que Jorge Jesus, segundo aquilo que o nosso jornal apurou, também lhe reconhece. O treinador está muito bem impressionado com a jovem pérola e irá conceder-lhe um lugar no plantel principal, atribuindo-lhe o papel de extremo – é nessa função que crê que ele mais pode render.

Espero bem que sim. Estou em pulgas para ver a sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ficava isto e já ficava contentinho.

Artur Moraes | Mika | Oblak

Maxi Pereira | Wass

Luisão | Garay | Miguel Vitor | Roderick

Capdevila | Carole

Javi Garcia | Nuno Coelho

Matic | David Simão | Miguel Rosa

Aimar | Bruno César | Derlis

Nolito | Djálo | Compra/Melga

Cardozo | Nélson Oliveira | Rodrigo | Saviola

Tirava os que estao em negrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, é melhor mandar o Miguel Rosa embora. É um monte de esterco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando melhor era gajo para mandar o Simão emprestado e mandava regressa o Martins.

Só não gosto do Cap para titular na tua equipa.

Preferia gastar uns 4/5M e ir buscar alguém mais novo, mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalo também podia passear... Está a ocupar espaço que pode ser perfeitamente de um jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto do Cap para titular na tua equipa.

Preferia gastar uns 4/5M e ir buscar alguém mais novo, mais rápido.

Tens o Carole.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carole não serve para ser titular... apesar do seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta conversa, estive a ver o plantel e o que precisávamos:

GR: Artur, Oblak e Mika

DD: Maxi e Aquisição

DE: Aquisição e L. Martins/Carole

DC: Luisão, Garay, Miguel Vitor e Roderick/Jardel

MDC: Javi e Matic (eu até colocava o Coelho, mas deve ser novamente dispensado).

MC: Witsel e C.Martins/D. Simão

MAC: Aimar e C.Martins/Rosa

Extremos: Nolito, Aquisição, Bruno César(!) e Yartey/Urreta

Avançados: Cardozo, Rodrigo, N. Oliveira e Melga

No fundo, não precisamos de fazer grandes mexidas. Contratar bem, o DE e o Extremo direito. O outro lateral poderia ser o Caiçara, por exemplo. E ficávamos com um plantel ainda melhor do que o deste ano.

Claro depois era rezar, para o Jesus, tapar a porcaria do buraco no MC.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Não é melhor dos que os titulares para a posição mas não há melhor alternativa. Se o venderem e contratarem melhor que ele, perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Não é melhor dos que os titulares para a posição mas não há melhor alternativa. Se o venderem e contratarem melhor que ele, perfeito.

Vendo dessa forma concordo, mas acho que era melhor ir buscar outro. O gajo não tem qualidade para o o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta conversa, estive a ver o plantel e o que precisávamos:

GR: Eduardo, Oblak e Mika

DD: Maxi e Aquisição

DE: Aquisição e L. Martins/Carole

DC: Luisão, Garay, Miguel Vitor e Roderick/Jardel

MDC: Javi e Matic (eu até colocava o Coelho, mas deve ser novamente dispensado).

MC: Witsel e C.Martins/D. Simão

MAC: Aimar e C.Martins/Rosa

Extremos: Nolito, Aquisição, Bruno César(!) e Yartey/Urreta

Avançados: Cardozo, Rodrigo, N. Oliveira e Melga

No fundo, não precisamos de fazer grandes mexidas. Contratar bem, o DE e o Extremo direito. O outro lateral poderia ser o Caiçara, por exemplo. E ficávamos com um plantel ainda melhor do que o deste ano.

Claro depois era rezar, para o Jesus, tapar a porcaria do buraco no MC.

Onde metes-te o Artur? :estrelas:

E ías pagar pelo Eduardo quando temos um dos melhores GR que passaram pelo nosso clube nos últimos anos? :wtf:

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se o Witsel, Javi, Garay não saem... eu espero que nao.

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Onde metes-te o Artur? :estrelas:

E ías pagar pelo Eduardo quando temos um dos melhores GR que passaram pelo nosso clube nos últimos anos? :wtf:

OMG, eu era capaz de jurar que tinha escrito Artur. Claro que é o Artur em vez do Eduardo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, eu era capaz de jurar que tinha escrito Artur. Claro que é o Artur em vez do Eduardo. ;)

Ah, assim sim :compinchas:

Em relação aos teus médios eu fazia assim, talvez:

MDC: Javi/ N.Coelho ( não sei se tem qualidade para o nosso Benfica ou não, não acompanhei bem a temporada dele :confuso: )

MC: Witsel/ Matic ( é, para mim, claramente mais um 8 que um 6 )/ M.Rosa

MAC: Aimar/ D.Simão ( na minha opinião, tal como o Rosa, merece uma oportunidade )

Embora ache que o C.Martins tem a raça e a ambição para poder jogar de águia ao peito, se surgir uma boa proposta é deixá-lo ir.

Espero bem que o Witsel fique, mas quase que não acredito nessa possibilidade. :-|

Eu por acaso, não estou a ver alguém pagar 35/40 M pelo Witsel, por menos parece-me inegociável... a não ser que o nosso presidente faça das dele e ele saia num negócio em que ficamos claramente a perder ( = negócio Ramires ).

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel, infelizmente, vai acabar por sair por valores bem mais baixos que a cláusula que tem. O Ramires já estava prometido sair no final da época e já não tínhamos metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel tem que sair daqui campeão! (Escusam vir com as piadas que nunca mais sai do Benfica :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel, infelizmente, vai acabar por sair por valores bem mais baixos que a cláusula que tem. O Ramires já estava prometido sair no final da época e já não tínhamos metade do passe.

bold: Sim eu sei, mas penso que podíamos ter ganho mais com ele mesmo assim... Quanto ao Witsel, espero bem que não pois é fundamental se queremos ter uma boa equipa para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podias ter ganho mais se não tinhas (grande) voto na matéria?

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...