Lifehouse Publicado 21 Maio 2012 se viesse para jogar futebol e focado no benfica porque não? epá isso dos moralismos e do ai jesus que ele foi mauzinho e quis ir embora... ai, ui... epá vem para cá? quer jogar, quer estar no clube? venha. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2012 (editado) Bem, se foi chamado para o jogo das estrelas ao lado dos imortais, de certeza que com esta direcção tem as portas abertas. Editado 21 Maio 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Maio 2012 O que ele fez é imperdoável, só por isso quero vê-lo bem longe. Mas tenho que admitir que gosto do futebol dele. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Maio 2012 se viesse para jogar futebol e focado no benfica porque não? epá isso dos moralismos e do ai jesus que ele foi mauzinho e quis ir embora... ai, ui... epá vem para cá? quer jogar, quer estar no clube? venha. Pois ... isto dos não moralismos e de ser como em todo o lado é que está a dar cabo do Benfica. Já não vejo diferença. Somos um clube como outro qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2012 se viesse para jogar futebol e focado no benfica porque não? epá isso dos moralismos e do ai jesus que ele foi mauzinho e quis ir embora... ai, ui... epá vem para cá? quer jogar, quer estar no clube? venha. Mas as pessoas perdem valores só porque se trata de futebol? Há maneiras e maneiras de tratar os clubes. Era isso e o Assunção voltar ao Porto ou o Carlos Martins ir para o Sporting. Há coisas que mais vale deixar estar quietas. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Maio 2012 (editado) mas qual o problema? roubou, matou alguém? epá sinceramente se ele for uma mais valia ao plantel que venha. se não for vá para outro lado. agora ele que não venha porque se portou mal, esse diabo. edit - e mais acho que nem estão aqui questões de valor sinceramente. Editado 21 Maio 2012 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Maio 2012 Benfiquistas assim envergonham-me. Tu ao menos sabes o que se passou ou estás só a mandar essas para o ar? Já ouviste falar em dignidade ou é algo que não te assiste? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2012 mas qual o problema? roubou, matou alguém? epá sinceramente se ele for uma mais valia ao plantel que venha. se não for vá para outro lado. agora ele que não venha porque se portou mal, esse diabo. Não fui educado assim, só isso. Prefiro gente séria, humilde e que reconheça os valores do clube onde foi formado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Maio 2012 Não fui educado assim, só isso. Prefiro gente séria, humilde e que reconheça os valores do clube onde foi formado. Mais nada. Faz me impressão que há quem nem pense nisto quando falamos desse jagunço. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 21 Maio 2012 (editado) Duvido é que o Besiktas, neste momento, abdique do Manuel Fernandes por uma quantia abaixo dos 10 milhões. Não me parece um alvo realista para o nosso mercado, actualmente. Editado 21 Maio 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2012 (editado) Isto é o BENFICA, não é um clube da Distrital (salvo seja) em que cagam em cima do clube e o clube como não tem mais ninguém vai pedinchar para ele vir outra vez. Isto é um clube sério e de respeito e já é tempo de mostrar-mos quem manda aqui. E agora estou para ver como vão tratar o assunto do pobre coitado do Argentino cujo nome já me custa a pronunciar. Editado 21 Maio 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Maio 2012 (editado) E o Enzo é o mesmo. Longe. É para vender. Assim quem vier já sabe que se quiser tem que respeitar a instituição do primeiro ao último dia. Embora actualmente não se note muito, a história diz que somos um clube de valores. Editado 21 Maio 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2012 Rivalidades saudáveis é o que se quer. E isso é tudo menos saudável, quando se "recomenda" um jogador a não se encontrar com outro. Estás enganado, porque não foi isso que ele disse. Ninguém o proibiu coisa nenhuma, apenas recomendaram que não se dêm junto das câmaras. O problema, aqui, é que um joga em Lisboa e o outro no Porto. Estas hablar verdad? Isto é completamente absurdo. Aliás é absurdo e contraditório. Os jogadores (e dirigentes também) deviam dar o exemplo para que nas bancadas (ou na chegada e saida de adeptos/equipas) não fossem vistas cenas lamentaveis ano após ano. Este tipo de coisas só serve para uma coisa: alimentar o odio e os indices de violência de determinada faixa de adeptos. Isto é fazer mal ao futebol, admira-me que alguém ache isto normal. Sim, estou a falar asério. Não acho nada disso que aí escreveste, porque o dever dos adeptos não é de incendiarem o ânimos, e agredirem os rivais. O dever, é sim, apoiar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2012 Não acho que o Hugo Viana faça qualquer sentido por cá, e quanto ao Manuel Fernandes "que vá morrer longe". Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Maio 2012 (editado) Manuel Fernandes é escumalha. A seguir querem cá o Miguel, não? Só falta isso... Esses nojentos, fora do meu clube. Falam tanto em mística mas muitos nem sabem o que isso é. Orgulho e respeito por quem lhes deu tudo, é uma das coisas que faz a tal mística que esses nojentos não têm. PS - Viana, nem pintado de ouro também. Já gostou muito de falar no Benfica, fosse no Sporting ou no Braga. Nem de borla Editado 21 Maio 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Maio 2012 (editado) Estás enganado, porque não foi isso que ele disse. Ninguém o proibiu coisa nenhuma, apenas recomendaram que não se dêm junto das câmaras. O problema, aqui, é que um joga em Lisboa e o outro no Porto. Sim, estou a falar asério. Não acho nada disso que aí escreveste, porque o dever dos adeptos não é de incendiarem o ânimos, e agredirem os rivais. O dever, é sim, apoiar a equipa. BOLD: Já vi que és dos que concorda com o PdC na guerra norte-sul; Porto-Lisboa. Ninguém proibiu, foi só recomendado..yeah right. No shit. O dever dos adeptos é apoiar, mas há muitos que não entendem assim e este tipo de coisas só incendeia mais os animos. Os dirigentes, jogadores e afins tem de dar o exemplo e, a esse (e outros niveis), o FC Porto, PdC e os seus lacaios raramente dão exemplo (tal como também há uns quantos monos no Benfica). Manuel Fernandes é escumalha. A seguir querem cá o Miguel, não? Só falta isso... Esses nojentos, fora do meu clube. Falam tanto em mística mas muitos nem sabem o que isso é. Orgulho e respeito por quem lhes deu tudo, é uma das coisas que faz a tal mística que esses nojentos não têm. PS - Viana, nem pintado de ouro também. Já gostou muito de falar no Benfica, fosse no Sporting ou no Braga. Nem de borla Nem mais. Só não pedem para o Hugo Leal voltar porque está para o velhote. Ou então o cebola, why not? :facepalm: E o Hugo Viana, é uma piada de muito mau gosto. Editado 21 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 21 Maio 2012 Pelo gosto futebolistico diria sim ao Manuel Fernandes. Já ao Hugo Viana nem por isso. De certo que as coisas que o Manuel fez não foram "bonitas", mas não me importava nada de o ver de volta! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2012 BOLD: Já vi que és dos que concorda com o PdC na guerra norte-sul; Porto-Lisboa. Ninguém proibiu, foi só recomendado..yeah right. No shit. O dever dos adeptos é apoiar, mas há muitos que não entendem assim e este tipo de coisas só incendeia mais os animos. Os dirigentes, jogadores e afins tem de dar o exemplo e, a esse (e outros niveis), o FC Porto, PdC e os seus lacaios raramente dão exemplo (tal como também há uns quantos monos no Benfica). Não, não tem nada a ver com isso. Imagina que o Defour jogava no Porto e o Witsel jogava no Braga. É lógico que se relacionassem muitas mais vezes, dada a distância, era isso que estava a dizer. Não, ninguém proibiu, olha lê lá: «Aconselharam-me a cumprimentar Witsel longe das câmaras» - Defour O médio do FC Porto falou ao jornal Gazeta de Antuérpia sobre a rivalidade com o Benfica e teve revelação muito curiosa. «A rivalidade entre o FC Porto e o Benfica não pode ser subestimada. Os dirigentes do meu clube preferem não me ver em fotos com o Witsel. Quando nos defrontámos, um assessor do FC Porto disse-me que devia cumprimentar o Axel apenas longe das câmaras de televisão», revelou Defour. Por isso, o jogador assume que tem tido pouco contacto com o seu antigo companheiro no Standard Liège: «Não é fácil ir a Lisboa ter com ele, mas também não é muito recomendável, atendendo à rivalidade.» Agora diz-me onde é que se fala em proibições. Se não entendem que só têm de apoiar a equipa, a culpa já não é de mais ninguém, apenas deles. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Maio 2012 Só fazia sentido trazer o Manuel Fernandes se com ele viesse também o Hugo Leal, o Miguel e o Paulo Sousa para treinador. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Maio 2012 E não se arranja tacho para o Pacheco? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2012 Só fazia sentido trazer o Manuel Fernandes se com ele viesse também o Hugo Leal, o Miguel e o Paulo Sousa para treinador. Ou o Jankauskas e o Yuran. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Maio 2012 Só fazia sentido trazer o Manuel Fernandes se com ele viesse também o Hugo Leal, o Miguel e o Paulo Sousa para treinador. A escumalha toda. O Pacheco também entrava na equipa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Maio 2012 Não, não tem nada a ver com isso. Imagina que o Defour jogava no Porto e o Witsel jogava no Braga. É lógico que se relacionassem muitas mais vezes, dada a distância, era isso que estava a dizer. Não, ninguém proibiu, olha lê lá: «Aconselharam-me a cumprimentar Witsel longe das câmaras» - Defour O médio do FC Porto falou ao jornal Gazeta de Antuérpia sobre a rivalidade com o Benfica e teve revelação muito curiosa. «A rivalidade entre o FC Porto e o Benfica não pode ser subestimada. Os dirigentes do meu clube preferem não me ver em fotos com o Witsel. Quando nos defrontámos, um assessor do FC Porto disse-me que devia cumprimentar o Axel apenas longe das câmaras de televisão», revelou Defour. Por isso, o jogador assume que tem tido pouco contacto com o seu antigo companheiro no Standard Liège: «Não é fácil ir a Lisboa ter com ele, mas também não é muito recomendável, atendendo à rivalidade.» Agora diz-me onde é que se fala em proibições. Se não entendem que só têm de apoiar a equipa, a culpa já não é de mais ninguém, apenas deles. Mas tu achas mesmo que ele vinha falar em probibições? Não faço ideia que idade é que tens, mas qualquer pessoa com alguns anos (nomeadamente a acompanhar o futebol) sabe como é que isto funciona para esses lados. Claro que o Defour, se tem 'amor à vida', não vinha dizer que estava proibido de falar com o Witsel, aliás até me surpreende que ele venha falar de que foi aconselhado a não falar com ele à frente das camaras. A ultima frase é de uma ingenuidade gritante. Estás-me a querer convencer que os dirigentes, jogadores e afins não tem qualquer tipo de ascende sobre os adeptos? Estas a dizer que quando o PdC fala o Madureira & Cia não ouvem religiosamente o que ele diz e não actuam em conformidade? Acreditas mesmo que os adeptos que não entendem que o objectivo é apoiar as equipas a culpa é só deles? Eu não acredito nisso. Tem culpa, obvio, mas muitas vezes a sua acefalia é aumentada à pala de discursos dos dirigentes e até de alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Maio 2012 Caguem lá nessa discussão. Se o Witsel e o outro não se podem cumprimentar, fixe. Não fica contaminado Compartilhar este post Link para o post