Donnie Publicado 23 Maio 2012 Para mim a contratação do Ola John é desnecessária. Quantos jogos viram dele? Eu confesso, só vi o jogo que ele jogou contra nós e esteve muito bem ao comer o Maxi umas quantas vezes mas quem me diz a mim que não foi uma excepção? Toda a gente aprova esta contratação e mais de 80% só o viu jogar no jogo contra nós. E agora digam-me lá porque é que vamos torrar 9M€ num gajo para uma posição que temos o nosso melhor extremo? Nolio, Yartey e Dérlis, não servia? Se fosse necessário o próprio Melgarejo podia desempenhar essa função. E não me venham com a treta de que o gajo também pode jogar na direita porque para estoirar quase 10M€ e andar a jogar com ele adaptado.... Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Maio 2012 (editado) Como é que podias ter ganho mais se não tinhas (grande) voto na matéria? Pois não sei a quem coube as negociações mas penso que tendo nós 50 % do passe tínhamos sempre uma última palavra a dizer .. mas sim, compreendo que fosse difícil :compinchas: Para mim a contratação do Ola John é desnecessária. Quantos jogos viram dele? Eu confesso, só vi o jogo que ele jogou contra nós e esteve muito bem ao comer o Maxi umas quantas vezes mas quem me diz a mim que não foi uma excepção? Toda a gente aprova esta contratação e mais de 80% só o viu jogar no jogo contra nós. E agora digam-me lá porque é que vamos torrar 9M€ num gajo para uma posição que temos o nosso melhor extremo? Nolio, Yartey e Dérlis, não servia? Se fosse necessário o próprio Melgarejo podia desempenhar essa função. E não me venham com a treta de que o gajo também pode jogar na direita porque para estoirar quase 10M€ e andar a jogar com ele adaptado.... Não concordo nem discordo mas por exemplo, na altura que o Gaitán veio, ele jogava como MO no Boca e para cá veio jogar a MAE, por isso também foi adaptado :compinchas: EDIT. e ao que julgo saber o Ola também chegou a jogar a MAD no Twente assim como o Gaitán chegou a jogar a MAe no Boca e se bem me lembro, estoirámos 7.5M nele e mais velho que o Ola. Editado 23 Maio 2012 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Maio 2012 Ninguém vai dar mais que 25/30M pelo Witsel, ele a sair por esse preço já era um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Maio 2012 Eu estou com o feeling que eles querem o Ola John para lateral esquerdo, acho que ele até jogou nessa posição contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2012 Pois não sei a quem coube as negociações mas penso que tendo nós 50 % do passe tínhamos sempre uma última palavra a dizer .. mas sim, compreendo que fosse difícil :compinchas: Não concordo nem discordo mas por exemplo, na altura que o Gaitán veio, ele jogava como MO no Boca e para cá veio jogar a MAE, por isso também foi adaptado :compinchas: E quem disse que eu estive de acordo com essa adaptação? Pois. Se calhar a própria falta de vontade desse gajo é por estar a jogar fora de posição. O Nico no Boca jogou muitas vezes na direita mas a sua praia é o meio. O problema é que dares 8M€ para o ter como suplente do Aimar era um luxo e o gajo tinha de jogar fosse por onde fosse. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Maio 2012 E quem disse que eu estive de acordo com essa adaptação? Pois. Se calhar a própria falta de vontade desse gajo é por estar a jogar fora de posição. O Nico no Boca jogou muitas vezes na direita mas a sua praia é o meio. O problema é que dares 8M€ para o ter como suplente do Aimar era um luxo e o gajo tinha de jogar fosse por onde fosse. Nisso concordo contigo, o Ola a vir, por esse preço e numa equipa como o Benfica seria inaceitável ser suplente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Maio 2012 Eu estou com o feeling que eles querem o Ola John para lateral esquerdo, acho que ele até jogou nessa posição contra o Benfica. Isso era o Benfiquinha no seu apogeu, gastar quase 10 milhões de euros num gajo que chegava cá e ia ser adaptado :lol: E o Witsel, saindo, é coisa para ser muito dinheiro e jogador em troca. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2012 Eu estou com o feeling que eles querem o Ola John para lateral esquerdo, acho que ele até jogou nessa posição contra o Benfica. Não. Quem jogou a lateral esquerdo foi o Tiendalli. O Ola John entrou por volta dos 60' para o lugar do outro extremo, o Bajrami. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 23 Maio 2012 Para mim a contratação do Ola John é desnecessária. Quantos jogos viram dele? Eu confesso, só vi o jogo que ele jogou contra nós e esteve muito bem ao comer o Maxi umas quantas vezes mas quem me diz a mim que não foi uma excepção? Toda a gente aprova esta contratação e mais de 80% só o viu jogar no jogo contra nós. E agora digam-me lá porque é que vamos torrar 9M€ num gajo para uma posição que temos o nosso melhor extremo? Nolio, Yartey e Dérlis, não servia? Se fosse necessário o próprio Melgarejo podia desempenhar essa função. E não me venham com a treta de que o gajo também pode jogar na direita porque para estoirar quase 10M€ e andar a jogar com ele adaptado.... Donnie, estou em crer que o Ola ainda vem para defesa-esquerdo. É só um feeling... Pois não sei a quem coube as negociações mas penso que tendo nós 50 % do passe tínhamos sempre uma última palavra a dizer .. mas sim, compreendo que fosse difícil :compinchas: Não concordo nem discordo mas por exemplo, na altura que o Gaitán veio, ele jogava como MO no Boca e para cá veio jogar a MAE, por isso também foi adaptado :compinchas: As negociações estiveram a cargo do Kia e, como tal, não tinhas grande voto na matéria, uma vez que era ele que detinha os 50% através de uma empresa. Foi um negócio onde ainda conseguiste retirar, mais ou menos, 10M€ numa só época. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Maio 2012 E o Witsel, saindo, é coisa para ser muito dinheiro e jogador em troca. Não vamos ser comidos com o Witsel? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Maio 2012 As negociações estiveram a cargo do Kia e, como tal, não tinhas grande voto na matéria, uma vez que era ele que detinha os 50% através de uma empresa. Foi um negócio onde ainda conseguiste retirar, mais ou menos, 10M€ numa só época. Sim, compreendo que não houvesse muito mais a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Maio 2012 Não vamos ser comidos com o Witsel? Depende. Ficar sem o Witsel é sempre mau, no meu entender. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Maio 2012 Depende. Ficar sem o Witsel é sempre mau, no meu entender. Sim, sem dúvida. Mas ficar sem ele e a troco de quase nada, será bem pior. Para mim o Witsel é daqueles jogadores que podiam ficar a carreira toda no Benfica, mas sendo isso impossível, pelo menos que tenhamos o maior lucro possível. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Maio 2012 Se venderem o Witsel... enfim! Podem pegar no resto e mandar com o crl então Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Maio 2012 Não. Quem jogou a lateral esquerdo foi o Tiendalli. O Ola John entrou por volta dos 60' para o lugar do outro extremo, o Bajrami. Esse Tiendalli pareceu-me bom jogador, talvez seja uma boa opcção para nós. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Maio 2012 Qualquer defesa esquerdo que jogue contra nós parece-nos bom jogador. Vai se lá saber porquê... Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Maio 2012 Não. Quem jogou a lateral esquerdo foi o Tiendalli. O Ola John entrou por volta dos 60' para o lugar do outro extremo, o Bajrami. O Tiendalli jogou bem contra o Benfica? Vai na volta estou a confudi-los, mas acho que o Ola John também já jogou a lateral, no campeonato ou assim, acho que ouvi qualquer coisa sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2012 O Tiendalli jogou bem contra o Benfica? Vai na volta estou a confudi-los, mas acho que o Ola John também já jogou a lateral, no campeonato ou assim, acho que ouvi qualquer coisa sobre isso. Tiendalli: Ola John: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Maio 2012 "Veiga, paga o que deves", "Tavares e Veiga, oportunistas do regime", "Veiga e Vale e Azevedo, amigos e sócios" ou "Seara, lambe botas", são algumas das frases pintadas no espaço envolvente ao estádio do Benfica. Nada encomendado! :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Maio 2012 Tiendalli: Ola John: :mrgreen: Era mesmo o Ola John que eu gostei de ver jogar contra o Benfica, mas esse Tiendalli também não era mau pensado. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2012 f*da-se, meter o ola john a defesa esquerdo era de génio Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Maio 2012 O Fernandez ainda é nosso? Quem é esse? Primo do Shaffer? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Maio 2012 Já agora aos entendidos, o Arnautovic que acham dele? É outro produto que esteve nas escolas holandesas e nessa altura eu gostava do gajo, não sei como ele anda pelas Alemanhas. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Maio 2012 (editado) O Fernandez ainda é nosso? Já nem me lembrava. Sim, deve ser. Esse craque! Editado 23 Maio 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post