Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Assumindo que lhe pagaram o salário, será um grande negócio. LFV :prayer:

E terá qualidade para jogar no Benfica? Sempre é melhor do que gastar 2/3M num Patrick.

Epá..não é um fora de série, bem longe disso. Em determinados momentos faz-me lembrar o Amorim, mas mais rápido e raçudo. Tinha qualidade para ser um suplente porreiro, mas o rapaz não quer. Tem mercado, logo é aproveitar. Não sei disso de quem terá pago ou não os salários, quero acreditar que foi o Evian, logo orelhas fez, à partida, um bom negócio.

EDIT: Ainda marcou uns golos, 3, e lembro-me de ter visto pelo menos 3 assists (o arranque dele foi até noticia cá). Fez uma época engraçada.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Caiçara era muito bem vindo, ainda para mais jogando nos dois lados. De qualquer das maneiras é imperativo um DE de créditos firmados e que nos dê as mesmas garantias que nos dá o Maxi na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caiçara era muito bem vindo, ainda para mais jogando nos dois lados. De qualquer das maneiras é imperativo um DE de créditos firmados e que nos dê as mesmas garantias que nos dá o Maxi na direita.

O Caiçara vinha para suplente ainda para mais jogando nos dois lados, e íamos buscar um titular para o lado esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

nem me recordo do nosso ultimo lateral direito de raiz, é tudo adaptado. foi quem? Nelson?

O Nélson no Boavista era extremo. Portanto adaptado no Boavista ou no Benfica, acaba por ser uma adaptação também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel também era extremo e foi adaptado, certo? Assim como o João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel também era extremo e foi adaptado, certo? Assim como o João Pereira.

E acho que o Paulo Ferreira, Cafu, Zambrotta, etc. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Nelson foi logo a adaptado a DD no Boavista.

Se formos ver, nos últimos anos, são poucos os laterais portugueses que não nasceram de adaptações. Miguel, Paulo Ferreira, Nelson, Bosingwa, Nuno Valente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há o Miguelito (que até a avançado jogou), o Luis Filipe, o Mano, o Filipe Oliveira, o Miguel Lopes (que nas camadas jovens era extremo), o Alex, o João Aurélio, o Cédric, o Hélder Cabral (este não tenho a certeza)...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de jogadores de futebol..não de trambolhos do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão: o Benfica não devia anunciar à CMVM esta contratação?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Jovem holandês, um extremo diferente do que temos... Pagamos imenso, mas espero que este valha a pena. Vem para ser campeão. Falta agora saber "ao certo" os contornos do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...