w0 Publicado 24 Maio 2012 (editado) Assumindo que lhe pagaram o salário, será um grande negócio. LFV :prayer: E terá qualidade para jogar no Benfica? Sempre é melhor do que gastar 2/3M num Patrick. Epá..não é um fora de série, bem longe disso. Em determinados momentos faz-me lembrar o Amorim, mas mais rápido e raçudo. Tinha qualidade para ser um suplente porreiro, mas o rapaz não quer. Tem mercado, logo é aproveitar. Não sei disso de quem terá pago ou não os salários, quero acreditar que foi o Evian, logo orelhas fez, à partida, um bom negócio. EDIT: Ainda marcou uns golos, 3, e lembro-me de ter visto pelo menos 3 assists (o arranque dele foi até noticia cá). Fez uma época engraçada. Editado 24 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Maio 2012 O Caiçara era muito bem vindo, ainda para mais jogando nos dois lados. De qualquer das maneiras é imperativo um DE de créditos firmados e que nos dê as mesmas garantias que nos dá o Maxi na direita. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Maio 2012 O Caiçara era muito bem vindo, ainda para mais jogando nos dois lados. De qualquer das maneiras é imperativo um DE de créditos firmados e que nos dê as mesmas garantias que nos dá o Maxi na direita. O Caiçara vinha para suplente ainda para mais jogando nos dois lados, e íamos buscar um titular para o lado esquerdo Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Maio 2012 nem me recordo do nosso ultimo lateral direito de raiz, é tudo adaptado. foi quem? Nelson? O Nélson no Boavista era extremo. Portanto adaptado no Boavista ou no Benfica, acaba por ser uma adaptação também. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Maio 2012 O Miguel também era extremo e foi adaptado, certo? Assim como o João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2012 O Miguel também era extremo e foi adaptado, certo? Assim como o João Pereira. E acho que o Paulo Ferreira, Cafu, Zambrotta, etc. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Maio 2012 o Nelson foi logo a adaptado a DD no Boavista. Se formos ver, nos últimos anos, são poucos os laterais portugueses que não nasceram de adaptações. Miguel, Paulo Ferreira, Nelson, Bosingwa, Nuno Valente. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Maio 2012 (editado) Miguel, Coentrão, Maxi.. Editado 24 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 24 Maio 2012 12 Milhoes pelo Ola John? :funny: Nem metade desse valor ele vale... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2012 O Rojo, do pouco que vi dele, só da porrada. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Maio 2012 Miguel, Coentrão, Maxi.. Ele disse...portugueses! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Maio 2012 Não reparei, a culpa é do Sir Hugo que falou no Cafú e no Zambrotta Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Maio 2012 Ainda há o Miguelito (que até a avançado jogou), o Luis Filipe, o Mano, o Filipe Oliveira, o Miguel Lopes (que nas camadas jovens era extremo), o Alex, o João Aurélio, o Cédric, o Hélder Cabral (este não tenho a certeza)... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Maio 2012 Estamos a falar de jogadores de futebol..não de trambolhos do crl. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2012 Mika a dar pwn no Doce & Gostoso :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Maio 2012 Wass vai estar no Europeu. Foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Maio 2012 Parece que está mesmo confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Maio 2012 Só uma questão: o Benfica não devia anunciar à CMVM esta contratação? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Maio 2012 Excelente. Máquina todos os dias e precisamente o jogador que nos faltava. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2012 Gosto. Jovem holandês, um extremo diferente do que temos... Pagamos imenso, mas espero que este valha a pena. Vem para ser campeão. Falta agora saber "ao certo" os contornos do negócio. Compartilhar este post Link para o post