Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Esse Marco Rojo é alguma coisa de jeito?

Pergunto o mesmo... o que leio por aqui sobre ele assusta me um bocado..

Visto que tem a escola toda de central deve ser um lateral certinho que defende bem e ataca pouco... bom para contrabalançar o MAxi do outro lado, agora contando que o backup para o posiçao seja um jogador de caracteristicas opostas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não promete algo que não pode cumprir.

Se não me engano o trunfo do LFV nas primeiras eleições era o Jardel.

não digam asneiras. O Jardel foi promessa eleitoral do Vilarinho, aliás até diziam que quem ganhou as eleições foi o Jardel e não o Vilarinho.

Como depois houve a possibilidade do Jardel meter o Benfica em tribunal por rompimento do pré-acordo o Vilarinho foi buscar o irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

não digam asneiras. O Jardel foi promessa eleitoral do Vilarinho, aliás até diziam que quem ganhou as eleições foi o Jardel e não o Vilarinho.

Como depois houve a possibilidade do Jardel meter o Benfica em tribunal por rompimento do pré-acordo o Vilarinho foi buscar o irmão.

Repost. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os laterais que foram referenciados o Rojo é o que menos me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Abola fala no Ansaldi, mas não me parece que venha. Por mim vinha o Siqueira, gosto bastante dele e acredito que não seja muito caro (nem que se espete lá um Jara).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vamos lá ao que interessa: é melhor que o Emerson? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até o To Zé Marreco é. :mrgreen: Se a escolha estiver a ser entre Ansaldi, Siqueira e Rojo que tragam 1 dos 2 primeiros. Já ficaria satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca percebi a história do jardel!

porque se prometeu se depois isto levou a um rompimento de acordo?

Compartilhar este post

Link para o post

É um raciocínio fácil de fazer:

- Era um dos melhores avançados e gozava de grande prestígio em Portugal, fruto das épocas que realizou ao serviço do Porto. Como tal, isso dava-lhe a garantia de vitória nas eleições.

- Ganhou e, ou não devia ter dinheiro para lhe pagar ou não o pretendia mesmo, acabou por abortar o negócio.

O objectivo principal (ganhar as eleições) foi cumprido e o Jardel passou para um plano secundário.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me tanto com a entrevista do Ola John. Perguntaram-lhe se conhecia a equipa principal do Benfica e ele respondeu que sim, que conhecia todos, o Garay, o Luisão, o Javi, o Cardozo e que tinha uma admiração pelo Aimar desdes os tempos do Valência.

No fim saca esta: só não conhecia o Emerson... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ansaldi não acredito que venha, já se fala nele a algum tempo e nunca deu em nada. O Siqueira não conheço e o Rojo tenho receio que saia um Shaffer.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual das historias? É que existe duas: Da era Damásio e da era Vilarinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Como falhou Jardel

- Anunciou a contratação de Jardel, mostrando inclusive um cheque de 100 mil contos [500 mil euros], prometendo entregar o dinheiro ao clube se ele não viesse...

- Passava o cheque se não fosse verdade o que dizia sobre o Jardel! Fizemos um contrato, mas combinei com ele e com o seu representante, Paulo Barbosa: deveria mostrar-se desconte no Galatasaray mas só viria para o Benfica no final da época. Chegaria mais barato. Foi um contrato promessa mas tinha lá uma cláusula que permitia desistirmos do contrato em determinadas circunstâncias. Só que ele e a mulher na altura começaram a apertar: em vez de pressionarem o Galatasaray pressionaram o Benfica. Queriam vir mais cedo para Portugal. A mulher é que foi a estratega, ele não é mau rapaz, só que era influenciado.

- Van Hooijdonk foi-se embora e Jardel acabou por não vir. Ficou a perder...

- Porque o Jardel começou a pôr acções jurídicas contra nós, estragando o plano. Podia ter vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual das historias? É que existe duas: Da era Damásio e da era Vilarinho.

A do vilarinho!

Então o homem promete-lhe dinheiro sabendo que não pode pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

A do vilarinho!

Então o homem promete-lhe dinheiro sabendo que não pode pagar?

Foi o álcool a falar eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ansaldi não acredito que venha, já se fala nele a algum tempo e nunca deu em nada. O Siqueira não conheço e o Rojo tenho receio que saia um Shaffer.

Garanto te que ele é precisamente o oposto do Shaffer.

Mesmo assim é de qualidade "duvidosa".

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Rojo é uma questão de expectativas. Se estão à espera dum Coentrão, então esqueçam. Se querem um gajo que defende bem e que não se deixa ser batido com muita frequência, então podem ter aqui uma boa solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocando a notícia aqui no tópico:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Águia aposta tudo num lateral-esquerdo

A grande prioridade do Benfica para a próxima época, no que diz respeito ao reforço do plantel, é a contratação de um lateral-esquerdo que ofereça garantias e resolva definitivamente o problema das águias naquele setor, depois de Emerson e Capdevila, apostas para 2011/12, não terem convencido.

A SAD encarnada não quer precipitar-se novamente e, por isso, tem vindo a avaliar com toda a cautela várias opções, procedendo igualmente a uma filtragem.

Neste momento, os três principais candidatos a ocupar o lado canhoto da retaguarda encarnada são todos sul-americanos e dois jogam na Rússia: Cristian Ansaldi, argentino, 25 anos, do Rubin Kazan; Marcos Rojo, argentino, 22, do Spartak Moscovo; e Guilherme Siqueira, brasileiro, 26, do Granada.

Esta semana é decisiva para a resolução deste dossier.

Eu ia para o que fosse mais baratucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não quero um Emerson da vida [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo basicamente só defende, atacar está quieto, até porque tecnicamente não é grande coisa. Eu acho é que ele pode vir a dar um grande central. Quando o vejo jogar lembro-me logo do Ayala :D

Compartilhar este post

Link para o post

"Se gostava de representar o Benfica? Com certeza. Qualquer jogador que esteja em Portugal num clube de média dimensão gostaria de representar um grande como o Benfica" @ Júnior Caiçara.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se gostava de representar o Benfica? Com certeza. Qualquer jogador que esteja em Portugal num clube de média dimensão gostaria de representar um grande como o Benfica" @ Júnior Caiçara.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...