Snake Eyes Publicado 28 Maio 2012 Eu conto com ele para comprar as Trident Sences para o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Maio 2012 Tinha tanta expectativa para ele e ainda tenho uma certa fé que ele se "cure", mas já vi que mais queimadinho não podia estar... o que se entende depois das m*rda que tem feito e dito. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Maio 2012 Também tinha esperanças que ele viesse a pegar de estaca na equipa, mas isso foi antes da ceninhas dele. Agora que vá embora. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2012 O Enzo nunca mais vai singrar no Benfica, podem até tentar que ele regresse mas nunca vai haver ambiente. E uma coisa não implica a outra: tem sido um m*rda, mas é muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 28 Maio 2012 (editado) Segundo a imprensa Holandesa, o lateral-direito venezuelano Roberto Rosales foi oferecido aos 3 grandes Portugueses por 2.5M€. ;-) Era claramente de aproveitar, gosto muito dele, nao esteve muito bem esta última época, mas é sem dúvida um jogador acima de média, e que antes de rumar ao Twente foi associando ao Benfica, concorrente de peso e jovem para o Maxi Pereira. Para a esquerda, Ansaldi é novela de jornais, se tivesse vindo era antes de renovar, não agora! dos três mais falados o que mais me agrada é o Siqueira, bom fisicamente (.185cm), bom tecnicamente, duas boas épocas seguidas, prova que não é nenhum ao acaso. Mas parece-me que nenhum dos 3 irá ser o escolhido, nem deverá assinar tão cedo quanto isso. O Capdevila ainda nao foi colocado o Emerson ficar ou não é uma total incógnita e o que Carole fizer ou não em Toulon tem que ser levado em conta! Por isso nas próximas semanas vai ser só novelas para vender! :estrelas: Editado 29 Maio 2012 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Maio 2012 2.5€ é caro. Isto. Dá para um galão e uma sandocha. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Maio 2012 Segundo a imprensa Holandesa, o lateral-direito venezuelano Roberto Rosales foi oferecido aos 3 grandes Portugueses por 2.5€. ;-) Era claramente de aproveitar, gosto muito dele, nao esteve muito bem esta última época, mas é sem dúvida um jogador acima de média, e que antes de rumar ao Twente foi associando ao Benfica, concorrente de peso e jovem para o Maxi Pereira. Para a esquerda, Ansaldi é novela de jornais, se tivesse vindo era antes de renovar, não agora! dos três mais falados o que mais me agrada é o Siqueira, bom fisicamente (.185cm), bom tecnicamente, duas boas épocas seguidas, prova que não é nenhum ao acaso. Mas parece-me que nenhum dos 3 irá ser o escolhido, nem deverá assinar tão cedo quanto isso. O Capdevila ainda nao foi colocado o Emerson ficar ou não é uma total incógnita e o que Carole fizer ou não em Toulon tem que ser levado em conta! Por isso nas próximas semanas vai ser só novelas para vender! :estrelas: Claro fds, o salário deve ser para aí 50 cêntimos/ano. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 29 Maio 2012 Anda a circular por aí que o Salvio já assinou. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Maio 2012 Anda a circular por aí que o Salvio já assinou. http://www.youtube.com/watch?v=WlT1gM04uHw Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Maio 2012 Anda a circular por aí que o Salvio já assinou. onde? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Maio 2012 Não me admirava muito. E gosto muito do Salvio, mas não me agrada a sua contratação agora, depois de já se ter gasto uns bons milhões no Ola John, ainda ir gastar noutro extremo. Só precisávamos de um. Continua é a faltar um lateral-esquerdo para ser titular, e um lateral-direito para suplente do Maxi. A gastar assim tanto, ainda vai ser vendido mais alguém para além do Gaitán, e cheira-me que vai ser o Witsel, o que é péssimo. Mas pronto, já que o JJ gosta tanto de ter um enorme buraco no meio-campo, se calhar não lhe faz assim grande diferença... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2012 Com o Salvio, a equipa do Benfica fica bastante interessante. É arranjares laterais e um backup ao Aimar e temos um excelente plantel. Se o Cardozo sair, é arranjar, eventualmente, um gajo de créditos firmados po lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Maio 2012 Anda a circular por aí que o Salvio já assinou. Tens a PM de que se fala no SB? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Maio 2012 Quer-me parecer que vamos jogar com um duplo pivot-defensivo, para estancar o miolo do terreno. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 29 Maio 2012 Outra vez arroz? f*da-se... farto do nome desse gajo sequer! Oh benfiquinha, benfiquinha como tu andas... Venha de lá o salvador da pátria, chame-se o Simão e o Reyes e tá o ramalhete completo. É mesmo cagar na cabeça dos sócios e pronto... usa-se e abusa-se do poder pra gastar dinheiro à parva e ficarmos cada vez mais enterrados e reféns da banca. Mas como o povo fica contente, é o mais importante. Quer-me parecer que vamos jogar com um duplo pivot-defensivo, para estancar o miolo do terreno. Freitas Lobo, és tu? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Maio 2012 Ninguém respondeu-me, o Salvio não joga também a 10? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Maio 2012 O Enzo lesionou-se no joelho, saiu a chorar e o crl a quatro. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Maio 2012 Para nós não é bom que ele se tenha lesionado, são 5.5 milhões ali empatados naquele monte de esterco. Se não se conseguir fazer nenhum negócio com ele, punha-o na equipa B. Para defesa esquerdo, o jornal O Jogo diz hoje que já estamos a negociar o Rojo do Spartak de Moscovo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Marcos Rojo já está a ser negociadoFEDERICO DEL RIO, NA ARGENTINAO argentino Marcos Rojo é a grande prioridade do Benfica para preencher as lacunas identificadas na última época na lateral esquerda e, apurou O JOGO, estão a ser desenvolvidos contactos no sentido de garantir que o jogador, de 22 anos, do Spartak de Moscovo reforce os encarnados para a nova temporada. Nesse sentido, em campo já está o empresário Miguel Pires, o mesmo que mediou a contratação de Enzo Pérez pelo emblema da águia, estando previsto que o agente rume a Lisboa até ao final da semana para determinar, com os dirigentes benfiquistas, os contornos finais da negociação.Vários nomes têm sido apontados como alvos do Benfica para potenciar a faixa esquerda da defesa, mas a escolha de Jorge Jesus e dos dirigentes da Luz recaiu em Marcos Rojo, defesa-esquerdo que os russos do Spartak de Moscovo adquiriram ao Estudiantes, no início de 2011/12, por dois milhões de euros. O facto de ser um jogador polivalente, pois também pode alinhar a central - tem 1,87 m - ou a ala-esquerdo, algo que agrada muito ao técnico dos encarnados, junta-se à margem de progressão, por ser jovem, e ao estatuto de internacional.Nesse sentido, foram já encetadas negociações com vista à sua contratação, jogando os responsáveis da Luz com o trunfo de o jogador ter sido pouco utilizado no campeonato russo, onde fez apenas oito jogos, e também com a sua dificuldade de adaptação ao futebol local. Com este cenário, o Benfica estará a tentar adquirir o defesa a título definitivo, mas não exclui garanti-lo apenas por empréstimo, até porque o Spartak acredita que Rojo se irá valorizar.Com Salvio, Matías e Garay na seleçãoEntretanto, Rojo é um dos 23 nomes inscritos por Alejandro Sabella na convocatória da seleção argentina para os jogos frente a Equador e Brasil. Nesta lista está também o central do Benfica Garay e os ex-jogadores da Luz Di María e Salvio, além de Matías Rodríguez, um dos alvos benfiquistas para a nova temporada. Desta forma, o lateral-esquerdo terá muito tempo para se informar desde já da realidade que irá encontrar na Luz. Compartilhar este post Link para o post