Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Siqueira ou Rojo ? Conheço mais o primeiro, mas dizem que o Rojo é muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá que daqui a 2 3 anos esteja no Manchester ou noutro grande clube era bom sinal para ele e muito provavelmente bom sinal para nós.

Se nem os jogadores portugueses querem ficar nos clubes portugueses para sempre imaginem os estrangeiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que estão a fazer com o Capdevilla, não merece isso. Tenho vergonha por ter jogadores como ele a serem tratados dessa forma no meu clube.

Não desejo nada de bom àquela gente que manda no meu clube: desde o Vieira até ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Cap ficava. Para além de ser bom jogador e ser mais que suficiente para o nosso campeonato, é um excelente profissional.

Em relação ao Cardozo, 15 milhões e assinava já por baixo. Falta ainda um defesa direito. De resto penso que estejamos bem servidos contando já com o Miguel Rosa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixava o Cap ir embora. Para o Espanyol ou para o Deportivo, o homem merece um final de carreira melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixava o Cap ir embora. Para o Espanyol ou para o Deportivo, o homem merece um final de carreira melhor.

Também concordo e acho que é isto que vai acabar por acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Maisfutebol

O Benfica negoceia as aquisições de Luisinho e Michel. Os dois jogadores do P. Ferreira fazem parte do leque de atletas que os encarnados desejam para concretizar o objectivo de contratar mais no mercado português, tendo nesse sentido avançado para conversações diretas.

De acordo com o que o Maisfutebol apurou, durante esta quarta-feira houve um encontro entre as partes, podendo nesta altura falar-se em negociações avançadas. As próximas horas deverão ser nesse sentido conclusivas para a definição de um negócio que permitirá ao Paços um encaixe importante.

Luisinho, lateral de 27 anos, fez 28 jogos na última Liga, marcou um golo e deu nas vistas ao ponto de ter chamado a atenção de vários clubes: o Sp. Braga, por exemplo, estava de olho nele. Com Luisinho, o Benfica ganha uma opção para a esquerda da defesa e torna a equipa mais portuguesa.

Já Michel é um avançado brasileiro de 25 anos, autor de nove golos durante o último campeonato. Os dois jogadores serão incluídos no mesmo pacote, que está a ser negociado em conjunto pelo mesmo empresário, ficando depois ao critério de Jorge Jesus o destino a dar-lhes dentro do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo por esse prisma, concordo perfeitamente, mas custa-me ver um profissional exemplar deixar o Glorioso com tão pouco de bom para contar.

O Michel é máquina, com um bom treinador e uma boa equipa é jogador para dar muito.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Siqueira e Luisinho, não desgosto. Se bem que preferia que a 2ª alternativa fosse o Carole.

Compartilhar este post

Link para o post

Luisinho? Fdx, se é só para ter um português como 2º opção mais vale apostarem no Luís Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sou o único mas até tenho uma boa imagem do gajo, pensei que fosse mais novo. Mas devem ser para a equipa B. Quer dizer, ninguém é jumento o suficiente para ir comprar mais um avançado como o Michel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Cap, tem que ir embora porque não merece este tratamento. E há que aliviar a folha salarial e por isto o Cap e o Saviola têm que sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Luisinho e Michel? Que miséria...

Era bom que o Cap fosse para o Deportivo, ao menos terminava no clube dele. Agradava ao Benfica e a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é comparável sequer. Vê o estilo de jogo do Michel.

Estilo de jogo baseado na picanha e no sal grosso.

Até não o acho mau jogador, mas para o nível que é exigido no Benfica, tenho sérias dúvidas que ele tenha capacidade (principalmente mental) para ser uma aposta para a nossa frente de ataque. Para além de me parecer um jogador com grande tendência para engordar, o que poderá ser indício de má vida nocturna e má alimentação, mas aqui já estou eu a especular, não o vejo a lidar bem com a pressão de jogar num clube com a dimensão do Benfica.

Para mim, não é uma aposta válida, longe disso. Aliás, mais um avançado?! É que nem para a B...

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisinho não é mau de todo, o pior, quanto a mim, é já ter 27 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...