Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mitchel é boa contratação, e Cardozo para correr ao pontapé!!!!!!!!! :facepalm:

Eu nunca disse que o Cardozo era para correr a pontapé.

Quem é que está neste momento a gerir as contratações? JJ e Carraça?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca disse que o Cardozo era para correr a pontapé.

Quem é que está neste momento a gerir as contratações? JJ e Carraça?

Acho que o Carraça estava a montar a equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou-me abster de comentar, mais, estas contratações até haver confirmação oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Carraça estava a montar a equipa B

Já podia era ir pra longe

Compartilhar este post

Link para o post

09-10

Julio Cesar

Peixoto

Coentrao

1 pegou em cheio e rendeu 30M, outro era um backup bem util , o outro era cócó.

no total foste buscar 12 jogadores 25% eram da nossa liga

Não acho o Julio Cesar assim tão mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Julio Cesar assim tão mau...

nEM EU, mas se dizia algo diferente ia começar algo por aqui que nao me apetecia aturar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero acreditar numa m*rda destas :lol:

Até haver confirmação oficial vou manter-me impávido e sereno.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... contratar aos pequenos, que é o que se tem visto....

08-09

transferencia de dentro do mercado nacional

Amorim- correu bem

Jorge Ribeiro- Coise...

Nesse ano contrataste 10 jogadores para o plantel principal 20% eram da nossa liga

09-10

Julio Cesar

Peixoto

Coentrao

1 pegou em cheio e rendeu 30M, outro era um backup bem util , o outro era cócó.

no total foste buscar 12 jogadores 25% eram da nossa liga

10-11

Fabio Faria- Nao pegou nem nada, e é fraco

Jardel- ainda hoje está no plantel, acho que sem duvidas um jogador com alguma qualidade

Nesse ano foste buscar 10 jogadores no total 20% eram da nossa liga

11-12

Mika- Gr com futuro

Nuno coelho - um boa epoca apos emprestimo ao Beira, nao ficou no plantel por burrice

André Almeida- um jovem

Nao conto o Djaló foi nao veio de um equipa tuga

Neste ano foste buscar 19 jogadores no total- 21% eram do mercado nacional.

Onde está entao, a tal aposta no mercado tuga que nao deu resultado?

Isto enquanto não se definir que tipo de resultados se pretendem com esta política, muita coisa pode ser deduzida...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tua (vossa) teoria que nas equipas pequenas só há m*rda e que nao teem capacidade para o SLB deixa me abananado...Nao temos um rival que nao campeao europeu quase exclusavamente com jogadores contractados por cá, nem nada...

Concordo plenamente com o que disseste P, e concordo com a aquisição do Luisinho, como a do Caiçara para suplentes das alas. Não sei qual é a diferença entre o Caiçara e o Luisinho para estarem tão de acordo com uma contratação e tão contra outra. O Apoel foi aos quartos da champions, eliminando "aquelescujonomenãodeveserpronunciado" no percurso sendo a maioria do seu plantel constituída por estes jogadores de equipas pequenas. O Apoel não se compara com o Benfica, mas não me digam que pelos menos alguns jogadores que foram aos quartos da champions não tinham lugar a suplentes no Benfica. Epá desde que tenham qualidade comprovada e sejam baratos são bem-vindos, até podem vir do Suriname, ou esquecem-se que quem nos tirou o campeonato este ano veio da segunda divisão japonesa?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou-me abster de comentar, mais, estas contratações até haver confirmação oficial.

É mesmo o melhor a fazer por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto chateia a todos mas sinto que isto a mim me chateia especialmente porque sou uma pessoa extremamente organizada, como tal gosto de ver essa organização no meu Clube. Não vou falar com base nestas possíveis contratações mas sim porque há uma altura que uma pessoa se farta disto tudo e do rumo que isto está a levar.

Ninguém se preocupa com o facto do Benfica contratar tudo que mexe. Ninguém se preocupa em olhar para as lacunas do plantel e dizer assim "epá, sim senhor, falta ali um defesa esquerdo". Antes de mais nada, definir um defesa esquerdo e atacar apenas esse jogador! O que o Benfica faz é imprimir uma lista de 30 jogadores e contacta-los a todos, depois é ver os que vêm e estoirar uns milhões para apagar a época de m*rda com umas contratações "sonantes" e dizer "para o ano é que é". Ninguém se preocupa com o aumento do passivo, o que interessa é contratar com força e oferecer contratos de 5 anos. Pode nunca jogar no Benfica mas está 5 anos emprestado a mamar salário que nem um rei. Ninguém se preocupa em olhar para trás e perceber que perdemos um campeonato onde tínhamos 5pts de avanço para um dos piores Porto que eu me lembro de ver. Liderado pelo Vítor Pereira. O que lhes preocupa é mandar areia para muitos ao dizer "perdemos mas fomos roubados, extremamente roubados. não nos deixaram ganhar". E o pior é que a maioria come isso. Ninguém se preocupa em ver que temos um vice presidente mais preocupado em dizer baboseiras (para não dizer m*rda) num programa de televisão do que em trabalhar em prol do Benfica. A única coisa que interessa é mandar bocas ao PdC. E ficam todos felizes.

Ninguém se preocupa em antes de olhar para os outros e criticar, olhar para nós! Estou-me bem a lixar para os outros. Ninguém pensa em aproveitar os nossos emprestados, em perceber se eles evoluíram ou não, em dar-lhes uma oportunidade em vez de ir buscar outros jogadores. E, o que para mim é mais grave, ninguém se preocupa em apostar na prata da casa. Preferimos ir estoirar 3M€ num argentino de 17 anos do que apostar num jogador da nossa formação! E eis que agora estamos lançados em comprar tudo que é português simplesmente porque escreveram numa parede uma das frases ditas pelo Vieira e como vai haver eleições, o gajo achou por bem "calar" os críticos e apostar em portugueses, mesmo que não tenham qualidade para o Benfica. É que o facto de serem portugueses não lhes dá qualidade extra. Depois disto tudo, o que mais me chateia é saber que em Outubro o senhor, que se diz presidente do meu clube, vai voltar a limpar as eleições porque " foi o salvador do Benfica, não fosse ele e o Benfica não existia".

Estes "senhores" não querem o bem do Benfica, só usam o Benfica para o seu próprio bem e para fazer os seus negócios! O Benfica é demasiado grande e demasiado importante para nós para termos de levar com gentalha desta que aos poucos está a dar cabo do Clube que amamos e pelo qual sofremos.

‎"A verdade é aquilo que vai sobrar depois de teres esgotado todas as tuas mentiras."

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Negócio iminente entre águias e Rojo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto enquanto não se definir que tipo de resultados se pretendem com esta política, muita coisa pode ser deduzida...

Ali nao há teoria nenhuma, o Punk disse que a politica de apostar nos jogadores dos clubes pequenos em Pt nao resultava, eu só mostrei que nao existe politica de apostar nos jogadores dos clubes pequenos... as % de jogadores recrutados em Pt em relaçao ao geral, nao chega a 1/4

Compartilhar este post

Link para o post

Ali nao há teoria nenhuma, o Punk disse que a politica de apostar nos jogadores dos clubes pequenos em Pt nao resultava, eu só mostrei que nao existe politica de apostar nos jogadores dos clubes pequenos... as % de jogadores recrutados em Pt em relaçao ao geral, nao chega a 1/4

O que o Punk diz e toda a gente diz é que não importa o campeonato, a nacionalidade ou o que queiras chamar. Importa qualidade. É preciso trabalhar com critério. Isto é critério? Contratar à sorte, mais de 40 jogadores ou o caraças?

Acho que já temos alguns bons portugueses sob contrato: Mika, Miguel Rosa, David Simão, Rúben Amorim, N. Oliveira e porque não incluir o Luís Martins que até parece razoável.

Isso dos portugueses é para agradar a quem tem mais votos. O meu pai também diz o mesmo, viu o Benfica a ganhar com tugas e acha que o problema possa estar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Luisinho? a sério?

epá mais olheiros nisso sff :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, é que é sem tirar nem pôr.

E voltamos a oferecer contratos de 5 anos. Estou para ver o que vai sair daqueles dois mas eu posso já adiantar: empréstimo até final do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não mas o Vieira também não está confirmado. Eles vêm mesmo cá parar...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto cheira-me que são mais dois fetiches do JJ, tal como foram o J. César, o Peixoto e o Weldon, por isso acho mesmo que vão fazer parte da equipa principal pro ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, aquela cambada preferiu o Luisinho ao Caiçara? Ou este último também vem?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, lembrei-me agora de um defesa esquerdo que é capaz de estar a um valor acessivel , o qual eu gosto bastante: Martin Olsson. Joga no blackburn, mas agora que o clube desceu devem vende-lo a um valor porreiro. Bem opções e dinheiro não vos faltam ;-)

Estão confirmados pelo clube já?

Bem o Vaart hoje cheira-me que vai partir a loiça toda se o negócio se confirmar :mrgreen: ~

Deixa estar que não és o unico, pois hoje tambem falam de bosingwa e miguel para o Sporting :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratações carai!!! O Luisinho é excelente, já temos defesa esquerdo, é português e até podemos ficar com o trolha do Emerson a suplente assim. Nem Rojo nem Siqueira, tá bom assim não mexe mais. E o Caiçara tem 22 aninhos, é verde, se vier é para suplente do Maxi, mas não acho que faça grande falta, o Maxi faz a época toda e o MV ainda pode lá dar uma perninha.

E o Michel que dizer? Força, velocidade, técnica, está aqui o avançado mais móvel que precisávamos! Já podemos vender o Cardozo nem que seja por 15 milhõese vender o Saviola, ficamos com o Rodrigo e o Nélson no banco e o Michel a titular.

E os contratos? 5 anos! Um vai ficar até fazer 32, o outro até fazer 30. 5 anos para garantir que eles não saiem daqui.

Melhor notícia do dia :prayer: Benfica :prayer: LF Vieira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, lembrei-me agora de um defesa esquerdo que é capaz de estar a um valor acessivel , o qual eu gosto bastante: Martin Olsson. Joga no blackburn, mas agora que o clube desceu devem vende-lo a um valor porreiro. Bem opções e dinheiro não vos faltam ;-)

Hoje já vi ser falado para o Chelsea. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E também podíamos vender logo o Rodrigo e ia o Hugo Vieira para o lugar dele. Sempre era mais um português! Enfim, vamos ficar com um plantel do crl. Para o ano é tudo nosso! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...