Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O que não fazia sentido era ser uma AG sem sócios!!

Para o LFV esse era o modelo de sonho, até tem sonhos molhados com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
A participação e o exercício do direito de voto na assembleia geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio, devidamente actualizado, com o comprovativo do pagamento da quota de, pelo menos, o mês de Abril de 2012 (inclusive).

eu pago as quotas em débito direto, como apresento um comprovativo de pagamento? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

eu pago as quotas em débito direto, como apresento um comprovativo de pagamento? :-k

Leva o extracto da conta, mas eles devem conseguir ver isso.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Epá só tens de levar o cartão de sócio que eles verificam no sistema informático :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Rio Ferdinand ‏@rioferdy5

Excited to see how the Oxlade plays, young talent. Witsel for me will be a top player in the next few yrs too. #Talent

Compartilhar este post

Link para o post

ó donnie olha o Ferdinand a convencer o Fergunson a virem cá buscar o Witsel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Népia. Só conheço de nome quando vou aos Matchcenter dos jogos do Vasco. Parece ser muito interessante, 22 anos titular indiscutível do Vasco, melhor lateral direito 2011. Teve uma breve passagem no PSV onde também foi titular indiscutível nessa temporada. Ao ver a altura e peso fiz a comparação de um Léo do lado direito. ehehO problema para arranjar um bom lateral direito é saber até que ponto estão dispostos em serem suplente do Maxi? O Maxi está a atingir o pico da sua carreira agora aos 27 anos.

Se é comparável ao Léo esquece. Jogador bom na cabeça da mula têm que ter mais de 1,80/1,85.

O meu pai conta que ele marcou um da marca de saída, logo ao abrir o jogo.

Tenho quase a certeza que esse golo foi contra o Santos. Talvez na Intercontinental de 62?

Compartilhar este post

Link para o post

Argentina (vs Ecuador) 4-3-3 : Romero; Zabaleta, Fernández, Garay, Clemente; Gago, Mascherano, Di María; Messi, Higuaín & Aguero.

Banco: Andujar 21, Orion 12, Rojo 3, DeZabato 6, Campañaro 23, Rodriguez 13, Giñazú 18, Soza 8, Salvio 19, Rodriguez 11, Braña 20

Stream: .html"]Aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel hoje jogou como elemento mais recuado do meio-campo, acabou com uma percentagem de acerto no passe de 98,1%, mas acho que rende bem mais jogando mais adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, caso fique, junto uns trocos e compro a camisola dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Sosa era um bom substituto ao Aimar , (apesar de de terem um estilo de jogo algo diferente) , mas não deve ficar lá muito barato .

Compartilhar este post

Link para o post

ó donnie olha o Ferdinand a convencer o Fergunson a virem cá buscar o Witsel :mrgreen:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo no "onze de ouro"

O 19 dos encarnados é o avançado de uma equipa de luxo, onde se destacam quatro futebolistas da cantera do Barcelona: Bartrá, Montoya, Cuenca e Thiago.

___________________________________________________________________________________________________________________

"Gostava de ir para o Benfica. É um clube que me agrada muito, mas agora estou na seleção e apenas concentrado nisso. Claro que não fecho a porta a uma possibilidade como o Benfica" @ Rojo

Compartilhar este post

Link para o post

O José Sosa era um bom substituto ao Aimar , (apesar de de terem um estilo de jogo algo diferente) , mas não deve ficar lá muito barato .

fdx, ele que fique lá para a Ucrânia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo, dos 3 noticiados, parece-me o menos bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que me enche mais as medidas, até por ser o menos ofensivo dos três referenciados(Ansaldi, Siqueira, Rojo), mas a vir outro dos três não fico menos feliz. Desde que tragam um desses três e despachem os outros dois(Emerson, Cap) é óptimo.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja aquela 'folha' onde estavam os 73 jogadores ligados ao Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem1-54.png

E ainda falta ai o Luisinho e o Michel.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Que deprimente olhar para essa lista de jogadores :lol:

Ya. Há ai muita lenha para queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aí jogadores que para o ano são juniores de 1º ano e outros de 2º ano.

José Costa, Varela, João Nunes, Fábio Cardoso, Cancelo, Guzzo, Teixeira, Dino e o Hélder até podem vir a integrar a equipa B, pelo menos alguns deles, mas são todos juniores na próxima época.

Aliás, nem sei que raio de lista é essa, mas de coerência não tem nada!

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie.

@Joao Silva

Essa lista é dos que têm contrato profissional.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo o número de jogadores que temos para vender, já fazíamos uma pequena fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Silva

Essa lista é dos que têm contrato profissional.

Falta aí uns quantos então. Assim de cabeça pelo menos o Ivan, Diego, Luciano Teixeira, Bruno Gaspar, André Gomes...

Compartilhar este post

Link para o post

É o que me enche mais as medidas, até por ser o menos ofensivo dos três referenciados(Ansaldi, Siqueira, Rojo), mas a vir outro dos três não fico menos feliz. Desde que tragam um desses três e despachem os outros dois(Emerson, Cap) é óptimo.

Se eu tanben estava na duvida que era o pior dos referenciados, agora fiquei com a certeza...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...