Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Depois do que leio aqui, temos o novo Jardel.

Espero que venha e mostre porque andam todos ansiosos para que ele chegue.

A mim, nada me diz.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

NOOOOOO! Para o Benfica ou Liverpool!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto exagero acerca do Luuk.

Seja como for, não vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por Deus, eu gosto do Cardozo, mas acho que o único gajo "atingível" - deduzo que o Luuk realmente o seja - que me faria perder a cabeça seria mesmo o holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx fdx fdx. Ainda tava esperançado que este vinha cá aterrar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Éder Luís e Fellipe Bastos vão permanecer no Vasco da Gama, a título definitivo, depois de o clube do Rio de Janeiro ter chegado a acordo com a SAD encarnada. A venda dos passes do avançado e do médio brasileiros rende ao Benfica um encaixe de três milhões de euros.

Este desfecho agrada ao Vasco da Gama, que nunca escondeu o desejo de segurar os dois elementos, e aos jogadores, que expressaram a vontade em continuar a representar o emblema da cruz maltina. O Benfica, esse, resolve os dossiês de dois jogadores que tinham contrato, mas que não entravam nos planos, obtendo retorno financeiro.

@Record

Quanto é que perdemos neste negócio?

Cruz Azul quer levar Saviola

Avançado tem contrato com o Benfica por mais uma temporada, mas Luís Filipe Vieira está na disposição de negociar o argentino se a proposta for boa.

Os mexicanos do Cruz Azul querem reforçar a equipa com a contratação de Saviola. O avançado argentino tem contrato com o Benfica por mais uma temporada, mas o emblema mexicano sabe que Luís Filipe Vieira está na disposição de negociar o jogador mediante uma boa proposta.

Saviola, recorde-se, renovou contrato com as águias na última temporada, depois de ter realizado uma época muito discreta, a uma grande distância do desempenho no ano do título.

@O Jogo

Orgulhoso por ter tido mais um jogador de classe mundial e pela brilhante 1ª época que realizou, mas neste momento é dispensável.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Não pagamos 3.5M€ pelo Éder Luís?! :confuso:

Não me lembro quanto pagamos por ele, mas cheira-me a mais um excelente negócio do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é 3 milhões por cada um. É três milhões pelos dois ! Ou seja, desvalorizaram...

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é 3 milhões por cada um. É três milhões pelos dois ! Ou seja, desvalorizaram...

Sim, são 3 milhões pelos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o negócio expectável! :lol:

Vindo do Benfica e do Vieira, 3 milhões pelos dois já parece um excelente negócio, principalmente depois de ambos terem valorizado imenso durante a sua passagem pelo Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o negócio expectável! :lol:

Vindo do Benfica e do Vieira, 3 milhões pelos dois já parece um excelente negócio, principalmente depois de ambos terem valorizado imenso durante a sua passagem pelo Brasil.

E o pior de tudo é que o Eder Luis tinha grandes clubes Brasileiros atrás dele. Paciência, o único aspecto positivo que vejo aqui é só o facto de termos menos dois jogadores para despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma gentes, pois os brasileiros têm que pagar até 500mil euros por cada ano de empréstimo destes gajos. Espero que tenham cobrado o máximo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

entao é 3 m pelo eder luiz e se eles tem pago 500 mil euro por emprestimo foi um bom negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Vasco ia dar mesmo 7M€ pelos dois.

Do Bastos não acredito nesses valores, já no Éder epá tenho alguma esperança que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta negociação não sabia:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marcos Rojo negociado terça-feira

O lateral-esquerdo argentino Marcos Rojo, 22 anos, do Spartak Moscovo, continua no topo das prioridades encarnadas para o reforço do lado esquerdo da defesa, que na temporada passada esteve entregue ao brasileiro Emerson e ao espanhol Capdevila, dois jogadores que a SAD colocou no mercado.

Segundo o nosso jornal apurou, está agendada para depois de amanhã, em Lisboa, nova reunião entre o empresário do jogador, Miguel Pires, e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que poderá selar de vez o negócio, uma vez que existem bases para a transferência se concretizar, na sequência dos contactos mantidos entre as partes nas últimas semanas.

Marcos Rojo está atualmente de férias, depois de ter estado ao serviço da seleção argentina, e aguarda com expectativa a definição do futuro, pois nunca escondeu a vontade de deixar a Rússia, país ao qual não se adaptou, e de abraçar uma nova aventura na Luz, seja por empréstimo ou em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...