Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se viesse algum guarda-redes com mais perfil queixavam-se que não era preciso ter gasto tanto num GR que mal joga. Se fosse um jovem queixavam-se que tinha pouca experiência. É uma boa opção já que não levantará grandes ondas com os poucos jogos que irá jogar, conta como formado na equipa e se for preciso ele jogar fará um trabalho sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse algum guarda-redes com mais perfil queixavam-se que não era preciso ter gasto tanto num GR que mal joga. Se fosse um jovem queixavam-se que tinha pouca experiência. É uma boa opção já que não levantará grandes ondas com os poucos jogos que irá jogar, conta como formado na equipa e se for preciso ele jogar fará um trabalho sólido.

Isto aqui é que eu duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa-esquerdo é que está de chuva.

Tens o Emerson e o Capdevilla como suplente ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é que se lembrou do Paulo Lopes mas foi muito bem jogado. Tendo em conta que este ano o Mika pode jogar regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo e explico. Se calha o Artur lesionar-se é este gajo que vai defender as nossas redes? É ele que vai parar os remates do CR7, do Gomez ou de outro gajo qualquer na UCL? É este gajo que vai aguentar a pressão de um derby ou de um clássico? Por amor da santíssima.

Claro que se for para ser como esta época, em que o Eduardo fez 4 jogos, tudo bem. Ma'cagar. Mas se se por azar o Artur se lesiona lá vamos andar todos cagadinhos.

Desculpem vir meter-me no vosso cantinho, mas tenho de concordar com tudo que o w0 disse aqui. Se por acaso o Artur (que é um guarda-redes muito bom, diga-se de passagem) se lesiona, por ventura logo no início da época (altura em que começam os jogos da fase de grupos da UCL) será que esse Paulo aguenta?

Lembro-me aqui há uns anitos que também houve uma razia de lesões a nível de GR no Benfica, e que um puto assumiu a titularidade e tudo correu por melhor. Porque deixaram de apostar nele? Acho que era um Rui Nereu, ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos falar do porquê de não termos apostado no Nereu, a sério. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos falar do porquê de não termos apostado no Nereu, a sério. :mrgreen:

Só perguntei porque me lembro que na altura ele entrou em campo a meio de um jogo da UCL (acho que contra o Villareal, fora) e até correspondeu bem. Creio at+e que foi no ano da lesão grave do Moreira. E, de repente, o rapaz eclipsou-se. Portou-se mal ou opção técnica?

Compartilhar este post

Link para o post

Já no jogo em casa contra o Villarreal não se portou lá muito bem não...

Não foi nesse jogo que o Senna espetou um balázio a 35m da baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal? Querias algum top para 3º gr? pá, conta como formado no Benfica, é português e tem experiência. Qual é o mal? dá uma grande ajuda nas inscrições. Por época vai fazer 3 jogos ou se for como o Mika não faz nenhum jogo. Agora provavelmente repescam o Moreira que fica como 2º gr e além de português também conta como formado aqui.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjam vídeos dos jogos do Nereu contra o Villarreal?

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa-esquerdo é que está de chuva.

Este sim é de valor, e bem baratinho!

Se o deixarem chegar à area ainda faz um golito de vez em quando!

clique

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...