Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Até acho que a contratação do Paulo Lopes tem lógica. Não estou certo se foi a melhor ou não. Mas pelo menos, tem lógica.

E se o Artur tem o azar de se lesionar, não sei se o Paulo Lopes está há altura ou não. Mas também há o Mika!

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho que tem toda a lógica, é assim aqueles que se queixam de ser um Gr que não dá garantias caso o Artur se lesione, provavelmente sao os msmo que defendem que os redes suplentes sejam Mika e Oblak e eu pergunto, esses dão garantias? É um Gr c muita experiencia e serve para nº 2, para alem disso esta situação só favorece a progressão e possivel futuros postos a Oblak e Mika no plantel do Benfica. Vão poder jogar, vão poder afirmar-se e ganhar minutos, e podem ter muito em breve um lugar mais seguro no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo Paulo Lopes, ainda falta saber quem será o 3º GR, vamos ver se será o Mika a fazer o lugar em conjunto com a equipa B. Agora é atacar o lado esquerdo, altamente prioritário, bem como um suplente para o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo continua a ser a prioridade

Águias não desistiram do argentino

Marcos Rojo continua a ser a prioridade dos encarnados para reforçar o lado esquerdo da defesa do Benfica na próxima temporada, a posição que mais dores de cabeça deu a Jorge Jesus na última temporada. A viagem de Miguel Pires, empresário do jogador, a Lisboa na última semana acabou por não surtir grandes efeitos práticos, uma vez que não foi possível atingir uma plataforma de entendimento, mas é certo que as águias não desistiram do esquerdino e vão continuar na luta.

Nesta altura existe um desacordo de verbas entre os dois clubes – o Spartak pede 4 milhões de euros e o Benfica oferece 2,5 –, mas as negociações, que foram sempre mediadas por Miguel Pires, podem ser reatadas a qualquer momento. Para já, o internacional alviceleste, de 22 anos, continua a cumprir a pré-temporada com o Spartak Moscovo, mas já vincou que não quer continuar a carreira na Rússia, uma vez que nunca se adaptou ao clube nem ao país. O Benfica assume-se como uma solução muita boa para o jogador, que já por diversas vezes vincou a vontade de trabalhar às ordens de Jorge Jesus e num clube que luta sempre por títulos.

@Record

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é o novo Ansaldi. Quase que vem e no fim ficamos a ver navios.

Ficamos é a ver naufrágios...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luz verde para fechar Salvio

O processo Eduardo Salvio está em andamento e estão agora reunidas todas as condições para avançar com o negócio. Enquanto o jogador de 21 anos goza férias em Buenos Aires, Argentina, depois de se ter casado há pouco mais de uma semana, o empresário Agustin Jimenez, o Benfica e o Atlético de Madrid desmultiplicam-se em contactos e reuniões para resolverem o assunto, que deve ter evolução decisiva na próxima semana, quando Jimenez falar com Filipe Vieira em Lisboa.

No início deste mês, o assessor jurídico da SAD do Benfica, Paulo Gonçalves, esteve na América do Sul para tratar de vários assuntos. Esteve no Paraguai para fechar a renovação de contrato do avançado Derlis González, participou em encontros tendo em vista a contratação do avançado de 17 anos Mauro Caballero, entretanto descartado, e passou também pelo Uruguai. Ali, conversou com o Peñarol (juniores em trânsito para Lisboa e o interesse daquele clube em Rodrigo Mora e Urreta) e, também com Agustin Jimenez, agente de Salvio. Esse diálogo permitiu preparar a abordagem ao Atl. Madrid pelo extremo de 21 anos.

Mais recentemente, Agustin Jimenez esteve na capital espanhola para conversar com o Atlético de Madrid sobre o internacional argentino, cujo negócio também poderá ser impulsionado pela relação que Benfica e Atlético têm com o empresário Jorge Mendes, que representa, por exemplo, Falcao. Em Madrid, Jimenez ficou a saber que os espanhóis admitem um bom negócio por Salvio e recebeu permissão para falar com o Benfica.

Na próxima semana, sabe A BOLA, Agustin Jimenez deve viajar para Lisboa a fim de conversar com Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados. E desta vez estarão reunidas as condições para finalizar um processo que é desejado por todas as partes. Salvio, que já terá acordo com o Benfica em relação a vencimentos, deseja regressar a Lisboa, onde foi titular indiscutível em 2010/11, o Benfica considera o jogador uma mais valia para o plantel que atacará o título nacional e o Atlético de Madrid precisa de dinheiro. O treinador, Diego Simeone, já disse que gostaria de continuar com Salvio no plantel, mas os espanhóis querem ter liquidez para contratar o médio brasileiro Diego ao Wolfsburgo.

O Benfica, recorde-se, já é detentor de 20 por cento do passe de Salvio (2,5 milhões de euros) e poderá fechar o negócio com mais cinco. Neste momento, o jogador ainda tem ordens para apresentar-se em Madrid, mas a sua vida pode mudar na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

[abola]Luz verde para fechar Salvio

Aí está o defesa esquerdo que faltava!!!

oh wait....

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o defesa esquerdo que faltava!!!

oh wait....

Será adaptado a DD para suplente do Maxi :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

epá. vou evitar vir aqui ler noticias. estou-me a irritar cada vez mais com esta gestão de m*rda.

quando eu sinto que se tivesse lá geria melhor o meu clube, algo está errado

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém que recusasse o Salvio, por 5M€. Mas há outras prioridades. E quantos extremos já temos mesmo? O Gaitan estava tão vendido que ainda por ai anda... Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são os jornais a mandar papaias. O problema continua a ser o mesmo: o defesa esquerdo já cá devia estar. Antes de Sálvios, Ola Johns, Hugo Vieiras e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Afinal aqueles dois do Paços sempre vieram ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal aqueles dois do Paços sempre vieram ou não?

Vieram, o JJ confirmou na super entrevista ao Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então o DE já cá está. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ao menos têm a decência de não pedir mais do que aquilo que ele custou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...