Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É hoje?

Sim, ás 19h30 se não me engano num hotel qualquer em Lisboa.

Record

Apresentação das camisolas

AMANHÃ EM LISBOA

O Benfica vai fazer a apresentação oficial dos seus equipamentos amanhã, às 19h30, no Sky Bar do Hotel Tivoli, em Lisboa. A cerimónia vai decorrer com a presença de alguns dos jogadores do plantel principal que servirão de modelos para as novas indumentárias.

Conforme Record noticiou oportunamente, a novidade prende-se com a camisola alternativa, que será preta, com uma lista vermelha no peito, onde estará em evidência o símbolo da águias com as três estrelas douradas.

A noticia é de ontem :compinchas:

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ás 19h30 se não me engano num hotel qualquer em Lisboa.

A noticia é de ontem :compinchas:

Não tinha lido. Se fosse mais cedo ainda tentava dar lá um salto.

Quase de certeza que entre os modelos vão estar o Javi e o Ola! Espero que não se lembrem de pôr o Enzo a desfilar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha lido. Se fosse mais cedo ainda tentava dar lá um salto.

Quase de certeza que entre os modelos vão estar o Javi e o Ola! Espero que não se lembrem de pôr o Enzo a desfilar...

o Javi e o Witsel era muito amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o David Simão vai rescindir

já vi que foi desmentido aí atrás

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Carlos Martins ficasse no plantel.

(Javi / Matic / Witsel / Carlos Martins / Pablo Aimar )

Isto era o ideal :prayer:

1) No caso do Witsel sair, acham que devemos ir ao mercado ou abastecermos-nos com o que temos (Miguel Rosa ? )

2) E nos avançados, não acham que o Saviola poderia ir à vida dele ? (Cardozo, Nelson Oliveira, Rodrigo, Saviola, Hugo Vieira) parecem demasiados

3) Faltam contratar, no mínimo, 2 laterais! Isto aceitando que o Luisinho servirá de suplente para DE. Vamos ver se a história do ano passado não se repete

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, começa bem esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é só a mim, mas esta cena de dispensar todos os jogadores formados no clube deixa-me mesmo sem vontade de aturar mais uma temporada.

Já agora, parece que o Nuno foi convidado a ficar como dirigente no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é daquelas épocas que nem o sentimento do "este ano é que é" existe :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é daquelas épocas que nem o sentimento do "este ano é que é" existe :-|

Se o plantel for aquele que meteram ali para trás, fica já decidido que a única conquista este ano será o penta da Taça da Liga.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

315447_10151266075594922_96729452_n.jpg

Se o plantel for aquele que meteram ali para trás, fica já decidido que a única conquista este ano será o penta da Taça da Liga.

Esperemos que o Braga não faça a brincadeira de nos roubar o 2º lugar do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Emerson também não conta, à imagem do Cap e do Jara.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a qualidade do Jara , acho uma atitude de m*rda o que fizeram com o rapaz. Chegou a horas e passado 15min abandona as instalações porque ao que tudo indica não conta para o JJ. Ao menos avisam o jogador para não aparecer :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a qualidade do Jara , acho uma atitude de m*rda o que fizeram com o rapaz. Chegou a horas e passado 15min abandona as instalações porque ao que tudo indica não conta para o JJ. Ao menos avisam o jogador para não aparecer :|

É o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Querias que o avisassem por sms?

Tem contrato com o Benfica, só tem é de cumprir horários como todos os outros, ficando no plantel ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ser campeões este ano

E é isto. :heart:

Mas agora a sério, não entendo as ondas de negatividade (ou a super-excitação, for that matter) de início de época, é ir indo e vendo. Qualquer coisa que seja dizer "vamos ser campeões" ou "este ano não ganhamos nada" é pura especulação, isso só bem lá para 2013 é que conseguimos começar a ver, normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem contrato com o Benfica, só tem é de cumprir horários como todos os outros, ficando no plantel ou não.

Sim. Qual era o problema em informa-lo ou ao empresário por telefone ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Qual era o problema em informa-lo ou ao empresário por telefone ? :lol:

Se calhar precisavam que ele rescindisse o contrato, ou informa-lo para onde ia. E o Benfica disse para ele estar ali, ele tem que estar ali

Compartilhar este post

Link para o post

SMS não claro, mas uma chamada custa alguma coisa? Mesmo a dizer que não conta para o treinador e vai ser vendido ou emprestado.

Olha coloca-te na situação dele. Regressas de um empréstimo e queres mostrar qualidade ao treinador na pré-época, chegas ao campo de treinos e dizem-te que nem precisas de te equipares.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar precisavam que ele rescindisse o contrato, ou informa-lo para onde ia. E o Benfica disse para ele estar ali, ele tem que estar ali

Isso sim.

E estamos aqui a falar e ninguém nos diz que ele já não sabia que estava dispensado e que por motivo algum tinha que lá ir....

Compartilhar este post

Link para o post

SMS não claro, mas uma chamada custa alguma coisa? Mesmo a dizer que não conta para o treinador e vai ser vendido ou emprestado.

Olha coloca-te na situação dele. Regressas de um empréstimo e queres mostrar qualidade ao treinador na pré-época, chegas ao campo de treinos e dizem-te que nem precisas de te equipares.

Chegas de emprestimo, e estas cheio de vontade de te mostrar. Entretanto, recebes uma chamada a dizer que nao serves. What's worst? Ao menos falaram com ele cara a cara.

Mas tambem, pegar por estar m*rda, minha nossa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...