André Sousa Publicado 4 Julho 2012 Lima no Benfica? Reportado. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Julho 2012 O Aimar nas fotos fica sempre com a p*ta de uma classe! PQP :prayer: E nem se penteia, portanto imagina se perdesse um pouco de tempo em frente ao espelho... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Julho 2012 Não bastasse a rebaldaria instalada no clube, agora o Rodrigo vai mesmo falhar a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 (editado) Não bastasse a rebaldaria instalada no clube, agora o Rodrigo vai mesmo falhar a pré-época. Mas nisso não temos culpa. Foi convocado para os jogos olímpicos. Assim dá tempo também ao Nelson de descansar e ganhar vantagem. Editado 4 Julho 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Julho 2012 O Nélson também vai ter férias mais tempo... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Julho 2012 (editado) Mas nisso não temos culpa. Foi convocado para os jogos olímpicos. Assim dá tempo também ao Nelson de descansar e ganhar vantagem. Começo a ficar um bocado reticente em relação ao Nélson, não por lhe faltar qualidade, mas por se estar a colocar demasiada pressão no miúdo e me estar a parecer que ele não está a lidar muito bem com ela. Já é considerado como o futuro melhor ponta-de-lança da selecção (também não é difícil :mrgreen:), já se fala que é o futuro do Benfica e não sei se isso o está a desestabilizar um pouco... Eu sou dessa opinião também (que ele é o futuro), mas a comunicação social está a mimá-lo em demasia e a cabeça também precisa de crescer para exponenciar todo o seu potencial. Editado 4 Julho 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2012 Estou desejoso que o Rojo vá parar ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Julho 2012 Estou desejoso que o Rojo vá parar ao Sporting. Não será fácil. Mas vão contrata-lo para central? Quanto ao Nélson ele está a precisar de amadurecer futebolisticamente urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2012 Ao que se sabe, o Sporting está mais perto dos valores pedidos pelo Spartak. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Julho 2012 Ao que se sabe, o Sporting está mais perto dos valores pedidos pelo Spartak. Mas em contrapartida longe dos valores pedidos pelo Rojo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Julho 2012 Se é verdade que ele não vem por 1 milhão só prova a incompetente gestão de quem manda. Pelo Leo Kanu dão 1 milhão, pelo Luisinho e Michel dão 1 milhão, mas por um jogador que faz falta e tem qualidade já não podemos dar mais um milhão. Se fosse um avançado de 18 anos até vendiam o Cardozo... Pra p*ta que os pariu! Tou farto desta gente! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 Começo a ficar um bocado reticente em relação ao Nélson, não por lhe faltar qualidade, mas por se estar a colocar demasiada pressão no miúdo e me estar a parecer que ele não está a lidar muito bem com ela. Já é considerado como o futuro melhor ponta-de-lança da selecção (também não é difícil :mrgreen:), já se fala que é o futuro do Benfica e não sei se isso o está a desestabilizar um pouco... Eu sou dessa opinião também (que ele é o futuro), mas a comunicação social está a mimá-lo em demasia e a cabeça também precisa de crescer para exponenciar todo o seu potencial. Eu acho que a forma como o Jesus está a cuidar da sua integração na equipa está a ser feita de maneira correcta. Com calma e sempre muita pressão. A Comunicação Social é o mesmo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Julho 2012 (editado) Do mesmo jornal que afirma: - Benfica em negociações por Salvio - Salvio complicado - etc - etc - etc e alguns dias depois lê-se: "O que posso dizer é que quando tivermos algo de concreto vamos analisá-lo, mas para já nada, ainda não é o momento. Ainda nem se iniciaram negociações”, referiu Cerezo em entrevista à Rádio Renascença. Não sei como é que ainda vão na conversa do recoreco. Editado 4 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Julho 2012 Alguém ainda acredita nisto? Bem, para a esquerda nao é... visto que o Insua é dono e senhor do lugar (e bem) para o meio? é dinheiro a mais para os padroes do SCP, ainda por cima num lugar onde estao teoricamente servidos. Infelizmente vai cair para o nosso lado, o que é pena, pois as minhas expectativas para o moços sao bem pequenas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2012 Eu acho piada passarem mal com notícias dessas. Um jornal que deu como garantido o A e o B que nunca chegaram, que fala do interesse no C, D até Z (e repete ainda letras) e que agora fala do interesse do Sporting no jogador..isto só serve para enganar alguns e levá-los a comprar o jornal porque se espumam todos quando aparecem notícias de "FC Porto tenta desviar XXXX" "Sporting desvia YYYY". Eu estou-me nas tintas para a notícia. Se eventualmente for verdade e escolher o Sporting, é porque no lugar do cérebro tem coco, logo não serve para o Benfica. A única coisa que exijo é que no primeiro jogo oficial a equipa esteja completa e pronta para atacar os 3 pontos, ou seja com um DE e não com um trambolho e um gajo que veio para o desenrasca e porque era português (e que teve direito a 5 anos de contrato apesar dos 27 anos :lol:) Tudo o resto é mimimi para vender jornais e deixar a malta chateada. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Julho 2012 http://www.zerozero.pt/img/galerias/685/98685_galeria_apresentacao_novo_equipamento_benfica.jpg.jpg Que gato Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Julho 2012 Para que é que o Sporting quer o Rojo? Não tem outras prioridades no plantel? Nãoi percebo esta notícia. Btw.. Não gosto deste gajo nem por nada. Que se comam os dois e que vá para alguém por um balúrdio, é o que desejo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Julho 2012 O Witsel, o Javi e o Aimar sao mais que estilosos, sao or reis da pinta! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2012 Pois o Sporting comprar o Rojo para lateral esquerdo quando um dos melhores da equipa é precisamente o lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post