Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já nem sei se devo rir ou chorar quando vejo casos como o Miguel Rosa ou o Yartey...

Quanto ao Djaniny, que negócio da m*rda sinceramente. Tanta coisa para agora nem sequer se apresentar :lol:

Eles não foram recambiados para a B?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Djaniny só me dá vontade de citar o kareca: como eu adoro gente burra!

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem o Yartei e o Rosa praqui sff

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora uma notícia que o Gattuso quer o Yartey no Sion , o mais certo e já haver mesmo acordo e ele ir novamente par alá .

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o stress do Yartey não ir para estágio, com os extremos que temos...

Se fosse o Yartey e o Rodrick não fosse era a mesma coisa, so pessoal a criticar porque o Roderick não foi e quem diz o Roderick diz o Melga também. Meus amigos não podem ir todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Abriram um precedente grave com o Enzo. Fizeram a vontade ao menino mesmo depois de ter feito tanta m*rda, agora amanhem-se, hoje é o Djaniny, amanha é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me tanto a falta de respeito que estes gajos mostram pelo nosso Benfica.

O Enzo então, não posso vê-lo à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o stress do Yartey não ir para estágio, com os extremos que temos...

Eu vejo. Olho para lá e vejo o Vieira, o Melgarejo, o Djaló. Três gajos que não acrescentam aquilo que o Yartey poderia acrescentar.

O Roderick é só o pior central dos quadros do Benfica. Arrisco-me a dizer que até o Fábio Faria é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo. Olho para lá e vejo o Vieira, o Melgarejo, o Djaló. Três gajos que não acrescentam aquilo que o Yartey poderia acrescentar.

O Roderick é só o pior central dos quadros do Benfica. Arrisco-me a dizer que até o Fábio Faria é melhor.

Discordo, mas também posso estar a parcial visto ser amigo do rapaz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais, que vai fazer lá o Enzo se é para despachar? Vai-lhe observar a lesão? Não fazia mais sentido deixar aqui o argentino e levar o Yartey? E ver como veio este do empréstimo e o que pode dar à equipar? Não, em 4 ou 5 treinos físicos conseguem ver que o gajo não serve. Não vamos a lado nenhum enquanto não aproveitarmos os que cá temos ainda para mais jogadores com a qualidade do Yartey.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não critico caso o Enzo fique no plantel , a não ser que surja uma proposta aceitável em termos dos valores que pagámos por ele , se não que fique cá e que se o tente valorizar .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se bem me lembro, no ano passado o Mestre Jesus levou o Urreta, o rapaz deu bons sinais e mesmo assim foi empandeirado. Às tantas ele não quer arriscar com o ganês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se bem me lembro, no ano passado o Mestre Jesus levou o Urreta, o rapaz deu bons sinais e mesmo assim foi empandeirado. Às tantas ele não quer arriscar com o ganês.

Este ano ele foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a ficar cada vez mais cansado desta politica do Benfica.... mandar vir contentores de jogadores para posições onde temos mais que jogadores suficientes para formar 4 planteis....

Como diz o Ibra, ficar com o Djalo ou o Hugo Vieira e despachar o pobre do Yartey é atitude de mestre.... pqp.

O futebol do Benfica está minado... Quero o Jesus e o LFV fora do Benfica depressa. Agradeço o que fizeram mas contratar para a comissão e para valorizar os passes de jogadores cujos empresários são amigos é de clube de segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yartey nem vai a estágio ? :lol: A única justificação para não classificar essa decisão como absurda é a certeza que o Gaitan vai continuar.

O Djaniny daqui a dois anos anda pelas distritais e a chorar em entrevistas a dizer que os empresários lhe estragaram uma suposta carreira. O Benfica devia era tê-lo metido loga a andar no principio quando ele (e o pai) veio logo falar para a imprensa

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaniny não mostrou nada de especial e a sua contratação não passou de uma Vieirisse, que era dar uma mãozinha ao novo amiguinho de Leiria. Não passa de mais um para ir emprestando. Depois de tudo o que se passou na altura da sua contratação, um clube que se dá ao respeito, deveria ter abortado logo a operação. Agora é o arrastar de mais uma situação completamente evitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, podiam ter deixado o Enzo cá e levado o Yartey, a não ser que ele esteja para sair muito brevemente. O Enzo merecia era andar uns tempos encostado para aprender a cumprir os seus compromissos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima oferecem um contrato de 5 anos. :lol: É incrível! É que não é o 1º nem o último, só fazem contratos de longa duração. Calha o jogador a ser flop ou a armar confusão com o Clube e temos de levar com eles durante 5 anos ainda por cima a mamar salário que nem reis. Mas estes gajos são todos burros? Gestão que me envergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...