Abraxas Publicado 10 Julho 2012 Sim, preferia ter de levar com o Emerson lá do que com o Fernandes, qual é a dúvida? Pois tornou, principalmente por causa das lesões. Não o queria cá. E vais dar 9M€ para um jogador que joga na esquerda, onde por acaso joga o teu melhor extremo, mas que é para substituir um gajo que joga na direita? Faz sentido. :roll: O extremo contratado para substituir o Nico devia ser o Salvio: conhece a casa, o treinador, o sistema táctico e joga na direita. Eu sei que o Ola John também pode jogar na direita mas rende metade. Quem disse que era para substituir na direita? :roll: O Gaitan da ultima vez que vi jogava na esquerda e é para lá que vai o Ola, o Salvio quando esteve cá salvo raras excepçoes jogou sempre na direita ;-) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Julho 2012 no fb do benfica meteram la as fotos da partida para Evian. que raiva alguns comentários lol. aparece uma foto do roderick e o bruno cesar. ve-se pessoas a dizer 'central do futuro!' e coisas do género. e do bruno césar é 'continua gordo' lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Julho 2012 Quem disse que era para substituir na direita? :roll: O Gaitan da ultima vez que vi jogava na esquerda e é para lá que vai o Ola, o Salvio quando esteve cá salvo raras excepçoes jogou sempre na direita ;-) Han? E o Nolito vai jogar onde? Vais adaptar o Nolito à direita é? :lol: O Gaitan jogou na esquerda porque o JJ insistia em deixar o espanhol no banco e meter o BC na direita mesmo o brasileiro andando a arrastar-se e a fazer jogos bem maus em certas alturas da época. Agora se não vier o Sálvio vais ter que adaptar 1 dos extremos e será o Ola John porque já jogou muitas vezes na direita. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Julho 2012 Han? E o Nolito vai jogar onde? Vais adaptar o Nolito à direita é? :lol: O Gaitan jogou na esquerda porque o JJ insistia em deixar o espanhol no banco e meter o BC na direita mesmo o brasileiro andando a arrastar-se e a fazer jogos bem maus em certas alturas da época. Agora se não vier o Sálvio vais ter que adaptar 1 dos extremos e será o Ola John porque já jogou muitas vezes na direita. Salvio na Direita, Ola na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Julho 2012 E sentas o teu melhor extremo. Genial. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Julho 2012 (editado) E sentas o teu melhor extremo. Genial. então metes o Nolito na esquerda e o Salvio na direita, qual é o teu problema? :lol: Alias eu nem me importava de ver uma dupla de ataque Rodrigo Nolito na frente. Editado 10 Julho 2012 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Julho 2012 então metes o Nolito na esquerda e o Salvio na direita, qual é o teu problema? :lol: O meu problema é porque é que fomos estoirar 9M€ numa posição não carenciada e vamos estoirar mais uns milhões de € no Sálvio para a posição que vai ficar carenciada e o facto de tu não conseguires perceber isso. Só era preciso contratar um extremo e era um extremo direito. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2012 (editado) O Benfica tem muitos adeptos burros. Ainda hoje de manhã estava a ver um bocado a BenficaTV e as pessoas que ligam para lá estão totalmente cegas. Acham que só perdemos porque o Porto controla as arbitragens, não conseguem apontar o dedo às más decisões do Vieira nem do Jesus. É ridículo a forma como comem tudo. Até dá pena. A maioria dos benfiquistas sabe lá quem é que é o Yartey e querem lá saber que ele não tenha ido para estágio... Só o pessoal mais novo e que ande mais atento. fdç, o engate :prayer: Editado 10 Julho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Julho 2012 E sentas o teu melhor extremo. Genial. Não acho que o Nolito seja o nosso melhor extremo, falta-lhe regularidade. Aliás, muitas das vezes rendeu melhor a entrar só na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Julho 2012 O meu problema é porque é que fomos estoirar 9M€ numa posição não carenciada e vamos estoirar mais uns milhões de € no Sálvio para a posição que vai ficar carenciada e o facto de tu não conseguires perceber isso. Só era preciso contratar um extremo e era um extremo direito. Eu percebo, mas a questão é o que temos agora, é disso que estou a falar, eu sei que o que nós gastamos dinheiro no Ola, mas é para compensar uma suposta saida do Gaitan, e o Nolito podes sempre usar na frente, no teu lado direito continuas a ter o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Julho 2012 (editado) Pausa manda este gajo. Não acho que o Nolito seja o nosso melhor extremo, falta-lhe regularidade. Aliás, muitas das vezes rendeu melhor a entrar só na 2ª parte. Então quem é o nosso melhor extremo? Falta-lhe regularidade? Nolito: 14 golos, 10 assistencias, 2419min. Faltam-lhe é minutos. Editado 10 Julho 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2012 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/376487_10151915135660716_1367491937_n.jpg Pausa manda este gajo. Bitch please, Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 10 Julho 2012 Pausa manda este gajo. Então quem é o nosso melhor extremo? Falta-lhe regularidade? Nolito: 14 golos, 10 assistencias, 2419min. Faltam-lhe é minutos. Não tinhamos um extremo assim desde o Simão, acho que o Di Maria nao fazia tantos golos era mais de assistir. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Julho 2012 Alguém que diga ao BC que ele volta e meia pode fechar a boca. Quando ao resto, relax que não vale a pena estarmos aqui a "sofrer" com isto. Os gajos continuam a mesma m*rda de sempre e continuarão assim enquanto as coisas estiverem como estão. Nós somos uma minoria, a maioria anda agora toda contente de pito aos saltos porque este ano é que é. Depois, com o piroco de uma vida, podem anotar já ai, limpamos os jogos TODOS até Alvalade. Limpa-se Braga e limpam-se os outros, JJ é o maior do burgo, o homem é que apita e nós somos a escumalha e os maus da fita, os vândalos que não apoiam o Benfica, as claques são janados etc. Depois lá para Janeiro/Fevereiro tentamos ganhar a UCL e vai tudo de canoa, para metade dos que apoiavam o "JJ já não dá, mas se ele vai para o Porto ui ai ui ai", para os outros é "Mandar o LFV embora? Fds e depois vem outro Vale Tudo! Nunca, LFV FOREVER não há ninguém melhor que ele, apesar das falhas dele". E pronto, mais do mesmo as always. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2012 quem é o preto ao lado do Witsel? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2012 Alguém arranja fotos do Vieira? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Julho 2012 Tenho uns tenis iguais a esses Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 10 Julho 2012 Meia branca do Bruno! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Julho 2012 Meia branca do Bruno! :prayer: Dafuq, estou descalço.. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 10 Julho 2012 Dafuq, estou descalço.. :p Compartilhar este post Link para o post