BrianCouto Publicado 19 Julho 2012 Eu gosto de todos, qualquer jogador do Benfica tem meu benefício da dúvida e só depois de jogar vários jogos é que vou ou não criticar. Já outros, certos jogadores chegam ao Benfica e já estão condenados sem sequer terem jogado :| Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Julho 2012 Mas nunca jogaram na vida, ou nunca jogaram no Benfica? É que se for a primeira temos um caso sério de demência na nossa direção! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Julho 2012 Também defendiam que não precisávamos do Martins e eu sempre disse que era um suplente viável e português. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Julho 2012 Também defendiam que não precisávamos do Martins e eu sempre disse que era um suplente viável e português. O CM está longe de ser mau, agora também não o vejo com qualidade para ser suplente (muito menos titular como já se ouve por ai). Continua a ter as mesmas falhas e os mesmos defeitos que tinha quando foi emprestado e não são 2 ou 3 jogos cagados de pré-época que fazem dele capaz de ser suplente quer do Axel, quer do AImar. E o facto de ser português ou não, para mim, é igual ao litro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Julho 2012 Já outros, certos jogadores chegam ao Benfica e já estão condenados sem sequer terem jogado :| É o que dar ver jogos de outros clubes e não só os do Benfica, assim conhecemos os jogadores de antemão. Citação do jornal "O Jogo" online Em Espanha continuam a dar como possível a saída de Nolito, que deixaria o Benfica para ingressar no Bétis. O diário desportivo Marca recupera hoje o interesse do Bétis no benfiquista Nolito, apontando como possível uma transferência do extremo ainda neste defeso. Uma derrota do clube bético no mercado de transferências é o ponto de partida para o exercício jornalístico. O Bétis queria Michu - em tempos apontado ao FC Porto -, mas o médio do Rayo Vallecano acabou, a troca de 2,5 milhões de euros, por mudar-se para o Swansea,da Premier League. Sendo assim, o Bétis pretende ganhar a outra "batalha", pressionado o Benfica a aceder negociar o empréstimo de Nolito. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 O Mora é bom jogador? O homem demora uma eternidade para decidir uma jogada, tem tanto toque de bola como eu. Ainda há quem tenha a lata de vir falar no Carlos Martins que não tem lugar na equipa. Sinceramente já estou cansado disto. Pelos vistos gostamos mesmo é de levar com a porcaria de jogadores que temos para lá. Assim merecemos mesmo é vencer apenas a taça da cerveja e ficar a ver navios em tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Julho 2012 Eu a pensar que o Vieira só era fraco e egoísta no Gil. Parece que não. Ridículo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 Eu a pensar que o Vieira só era fraco e egoísta no Gil. Parece que não. Ridículo. :lol: Vi o Vieira procurar muitas vezes o Mantorras na área para lhe dar a bola. O Vieira tem que passar uns tempos ainda pela equipa b. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2012 O Mora não é fraco, nem de perto. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Julho 2012 Também não o acho fraco, acho-o sim bastante hesitante e ansioso para mostrar serviço o que o está a prejudicar. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Julho 2012 Italianos colocam José Angel na rota do Benfica O defesa esquerdo da Roma é colocado na agenda do Benfica pelo site "calciomercato.com" José Angel tem 22 anos e actua na Roma, de Itália. De acordo com relatos da imprensa transalpina, o Benfica terá feito uma sondagem para saber as condições de uma possível transferência do jogador espanhol. A mesma notícia dá ainda conta que um eventual negócio não incluirá Garay, central argentino do Benfica que é pretendido pelos romanos. O defesa esquerdo é internacional sub-21 pela Espanha e transferiu-se do Sporting de Gijón para a Roma em 2011, na altura em que Luis Enrique treinou o clube romano. Outro jogador pretendido pelo Benfica para o lado esquerdo da defesa é o suíço Reto Ziegler, que pertence aos quadros da Juventus, mas esteve cedido ao Fenerbahçe na época passada. Só para ti Donnie! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 19 Julho 2012 (editado) Mas temos de ter consciência que para o dinheiro que temos não podemos comprar super estrelas como ozil e assim. Se estes jogadores que temos não são apoiados desde de inicio é claro que chega um ponto que eles desanimam. Vejam o caso do Ronaldo no Euro, é o melhor jogador da selecção e mesmo assim é constantemente criticado por só jogar no Real e assim mas quando começou a marcar e a decidir os jogos, já era um Deus e tal. Nós portugueses temos muita mania de criticar os outros em vez de darmos o beneficio da dúvida. O Enzo na época passada erro e já o admitiu, se ainda cá esta por alguma razão é. Para mim este gajo tem muita qualidade e acredito que vá ser a 2º opção no lado direito a seguir ao Ola John. Muitos criticam o Djaló mas temos de pensar que o rapaz teve 6 meses sem jogar a bola, mesmo com esta pré-época vai ser um pouco difícil ter o mesmo nível que os colegas que andaram a jogar durante 1 ano. Sinceramente penso que está na hora de deixar o hate de lado e começar acreditar nos jogadores que temos porque se não somos nós benfiquistas a fazê-lo, quem vai ser?! Editado 19 Julho 2012 por Thomas_7 Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 19 Julho 2012 Era muito bom que fosse verdade, mas penso que ele para sair da Roma teria de ser por um valor muito elevado, não sei se temos dinheiro suficiente para investir nele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2012 Djalo a lateral direito? Djaló jogador profissional de futebol! Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 19 Julho 2012 O Mora é bom jogador? O homem demora uma eternidade para decidir uma jogada, tem tanto toque de bola como eu. Ainda há quem tenha a lata de vir falar no Carlos Martins que não tem lugar na equipa. Sinceramente já estou cansado disto. Pelos vistos gostamos mesmo é de levar com a porcaria de jogadores que temos para lá. Assim merecemos mesmo é vencer apenas a taça da cerveja e ficar a ver navios em tudo o resto. Que o Mora não joga nada é 100% verdade,que o Carlos Martins é bom,é,mas alguém tem de lhe dizer que quando ele recebe a bola não é para chutar sempre que é o que acontece.Porque um 10 que penso que seja a posição mais adequada para ele não está sempre a rematar,temos o exemplo do Aimar que distribui bem o jogo que combina e so chuta mesmo em frente à baliza.Acho que já perceberam a ideia. ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Julho 2012 (editado) Sinceramente penso que está na hora de deixar o hate de lado e começar acreditar nos jogadores que temos porque se não somos nós benfiquistas a fazê-lo, quem vai ser?! Ponto 1: Estado:Briosa !!!! Ponto 2: Quem és tu para vir dar lições de benfiquismo a quem quer que seja? As pessoas aqui têm sentido crítico, mas nunca deixaram de apoiar o clube, quer na Luz, quer em deslocações, portanto esse teu discurso não se coaduna com quem frequenta este espaço. Aqui apoia-se o Benfica do princípio ao fim da época, mas sabe-se ver o que está mal. Editado 19 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2012 Que o Mora não joga nada é 100% verdade,que o Carlos Martins é bom,é,mas alguém tem de lhe dizer que quando ele recebe a bola não é para chutar sempre que é o que acontece.Porque um 10 que penso que seja a posição mais adequada para ele não está sempre a rematar,temos o exemplo do Aimar que distribui bem o jogo que combina e so chuta mesmo em frente à baliza.Acho que já perceberam a ideia. ;) Estás então a dizer que o Carlos Martins deve deixar de fazer aquilo onde ele se destaca pela positiva? Citação do jornal "A Bola" online Pablo Cáceres em equação Segundo A BOLA apurou, o Benfica estará a analisar a possível contratação de Pablo Cáceres, lateral-esquerdo uruguaio de 27 anos que terminou contrato com o Maiorca e se encontra neste momento em Montevideu, a treinar-se com o plantel do Danubio (clube onde iniciou a carreira), para manter a forma. O passe do jogador pertence a um grupo de empresários que o colocaria na Luz por um ano, com opção a exercer no final da época. Contactado pelo nosso jornal, o empresário do defesa, Júlio Tzmczyszyn, confirmou conversações mas escusou-se a adiantar mais pormenores. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 Que o Mora não joga nada é 100% verdade,que o Carlos Martins é bom,é,mas alguém tem de lhe dizer que quando ele recebe a bola não é para chutar sempre que é o que acontece.Porque um 10 que penso que seja a posição mais adequada para ele não está sempre a rematar,temos o exemplo do Aimar que distribui bem o jogo que combina e so chuta mesmo em frente à baliza.Acho que já perceberam a ideia. ;) O Carlos Martins não é o Aimar e também não jogador para ser titular indiscutível, é diferente, é um desbloqueador de jogo e para os jogos em que somos obrigados a jogar mais atrás e é preciso levar a bola mais depressa para o ataque é o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 19 Julho 2012 Ponto 1: Estado:Briosa !!!! Ponto 2: Quem és tu para vir dar lições de benfiquismo a quem quer que seja? As pessoas aqui têm sentido crítico, mas nunca deixaram de apoiar o clube, quer na Luz, quer em deslocações, portanto esse teu discurso não se coaduna com quem frequenta este espaço. Aqui apoia-se o Benfica do princípio ao fim da época, mas sabe-se ver o que está mal. Enorme Vaart!!! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Julho 2012 O Carlos Martins não é o Aimar e também não jogador para ser titular indiscutível, é diferente, é um desbloqueador de jogo e para os jogos em que somos obrigados a jogar mais atrás e é preciso levar a bola mais depressa para o ataque é o ideal. Levar a bola mais depressa pro ataque pra ti é o que mesmo? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 Levar a bola mais depressa pro ataque pra ti é o que mesmo? Progredir mais rapidamente com a bola controlada no pé e fazer também alguns passes a rasgar. O Aimar por exemplo não tem a mesma velocidade para transportar a bola de uma área à outra. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Julho 2012 Progredir mais rapidamente com a bola controlada no pé e fazer também alguns passes a rasgar. O Aimar por exemplo não tem a mesma velocidade para transportar a bola de uma área à outra. E na tua opinião o Carlos Martins faz isso? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Julho 2012 E na tua opinião o Carlos Martins faz isso? Não faz tantas vezes como gostaria que fizesse, mas faz. Compartilhar este post Link para o post