Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ex-Roma Burdisso na órbita do Benfica

O defesa Guillermo Burdisso está a ser cobiçado pelo Benfica, segundo informações vindas da argentina.

O diário Olé avança que o jogador pode ser contratado pelo Benfica, sendo que as águias devem, seguidamente, emprestar o atleta ao River Plate.

Aos 24 anos, Guillermo Burdisso já atuou na Roma, por empréstimo do Rosario Central.

in zerozero.pt

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meco :heart:

meh... Gosto mais do Portinho da Arrábida, e Sesimbra também como já disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver alguns comentarios por aqui concluí que nada vale para o Benfica... Até o Mantorras passou a ser banal :estrelas:

Ainda hoje um amigo meu disse que não suporta ver o Nolito no campo e o acha atrapalhão (prefere ver o gajo no banco :facepalm: )

adeptos benfiquistas :prayer:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson que vá preencher a ficha de inscrição ao Jerónimo Martins. Levar mais um ano com o brasileiro é de me fazer chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa até ver não está melhor que a do ano passado. Tudo vai depender dos nossos rivais.

Como não está melhor? Sinceramente, não compreendo é como ainda criticam este plantel. Mantemos os mesmos jogadores do ano passado e ainda se reforçou algumas posições... Como pode estar pior?

Compartilhar este post

Link para o post

Como não está melhor? Sinceramente, não compreendo é como ainda criticam este plantel. Mantemos os mesmos jogadores do ano passado e ainda se reforçou algumas posições... Como pode estar pior?

O buraco continua lá. O Gaitan continua lá, o Emerson idém.

Compartilhar este post

Link para o post

O buraco continua lá. O Gaitan continua lá, o Emerson idém.

Mas isso piora? No máximo está igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o objectivo é sempre o de melhorar de época para época, estagnar não é a melhor alternativa. Ainda para mais quando os rivais melhoram e nós não.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tenham lá calma com o regresso do Emerson. Tal como noutros anos, jogadores que não arranjam clube têm uma data para se apresentar, ficando a treinar à parte. Tal como aconteceu há uns anos com o Makukula, Yebda, Zoro, etc...

Ou assim espero que volte a acontecer :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem queria ir por aí.

Não consigo mesmo perceber como é que um jogador passa de titular indiscutível para dispensável. Toda a gente tinha percebido que ele não jogava puto, mas sempre pensei que o JJ via alguma coisa nele, pois seria a única razão de o pôr a jogar e de não ter ido buscar ninguém em Janeiro, e depois é isto. Já com o Roberto foi a mesma m*rda, e não estou a dizer só porque me apetece crucificar o JJ por tudo e por nada como costuma aqui acontecer, simplesmente faz-me uma confusão do caraças.

Chama-se birra, ele quer há força ter razão e depois a equipa é enrabada, se tivesse era aproveitado o Cap aposto que por esta altura o Emerson seria para ser lançado como titular mais adaptado ao futebol e talvez não cometesse tantos erros, aliás, é a único explicação lógica que encontro para a contratação do Cap.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos aí fortíssimos nesta curva de viragem de Julho. Vamos entrar em Agosto já com o Melga e Djaló ali calejados e ninguém nos pára. estrelas.gif

Até a águia já se passa ao crl, mais vale nem ver os jogos também. Nossa senhora que m*rda de vontade em ver estas coisas. Era vir o Ziegler e um defesa-direito, sei lá, um tuga tipo Cédric... de valor idêntico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou mais de 2 meses desde o último jogo da época passada contra o Vit. Setúbal e falta praticamente 1 mês para acabar o período de transferências.

Continuamos sem DE titular e DD suplente de jeito. Que desespero... ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Viera não testado também a DD?

Lembro-me de ver a constituição do Benfica e ele estava a DD, não me lembro é se era do treino ou de um amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que o Djalol já jogou a DD em amigáveis, deve estar à frente do Hugo Vieira na luta pelo lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que o Djalol já jogou a DD em amigáveis, deve estar à frente do Hugo Vieira na luta pelo lugar!

E ainda querem comprar laterais? o que não falta no plantel do benfica é jogadores para essas posições

Compartilhar este post

Link para o post

Tem na equipa Nunos Santos, Andrades, Dudics e Pesaresis.

Nomeia como maus jogadores o Drulo, o Za e o Argel.

:estrelas:

Tanto Drulovic como o Zahovic quando vieram parar ao Benfica já estavam na fase descendente da carreira, principalmente o Drulovic, continuava a colocar bola onde queria, mas correr era mentira, o Zahovic foi um dos piores negocios de sempre do Benfica, dar o Marchena que na altura era um DC em crescimento, cheio de mercado em Espanha e que era relativamente barato quando comparamos o ordenado com rendimento, e foram buscar o Zahovic que veio receber um ordenado churudo fazendo muito pouco para o justificar.

Mas sim aquela equipa era miseravel, num jogo contra a equipa que hoje temos, levavam uns 5 ou 6.

Como é que o Mantorras se lesionou?

Se bem me lembro, rebentaram com ele logo na 1ª epoca, depois dos 3 golos ao Setubal, a ordem era com o Mantorras até ao pescoço era canela, e foi levando porrada até dizer chega, chegou a ser pior que a marcação do José Soares ao Jardel num Campomaiorense vs Porto, porque o Mantorras era muito mais tecnicista e corria com a bola.

Num jogo com o Alverca, surge a primeira paragem, esteve um mês encostado e quando voltou começou a jogar com o joelho infiltrado, Lembro-me que logo nessa altura se notava dificuldades em correr, só que convem recordar que na altura a concorrencia eram o Sokota e Jankauskas, que chegou em janeiro. Por isso era preciso meter o Mantorras a jogar, já que era o unico que dava garantias. Durante o periodo de ferias, o Mantorras foi operado e devia voltar aos treinos no final de Setembro. Durante o verão levou trabalho especifico de fortalecimento muscular, que acabaria por rebentar-lhe com o menisco, porque as cargas excessivas sem que tivesse recuperado da operação, agravaram a lesão.

Eu acho que se exagera um bocadinho quando se fala no potencial do Mantorras, acho que nem categoria tinha para fazer uma carreira tipo a do Drogba ou do Eto quando mais ser o melhor do mundo. Ainda assim era um jogador impressionante e tinha tudo para ser um grande avançado.

Ainda assim estar-lhe-hei imensamente grato para sempre pelo que fez no ano do Trap :prayer:.

O Mantorras era podia ter sido um jogador com uma categoria semelhante ao Eto ou ao Drogba, mas as lesões acabaram com ele, da mesma forma que já tinham acabado com muitos outros antes dele, e vão acabar com muitos mais depois dele.

Quanto ao endeusamento por parte dos adeptos é facilimo de compreender, um jogador que mesmo estando em claras dificuldades fisicas, que está sempre lesionado, que quando anda coxeia, e quando corre manca, e mesmo assim continua a mostrar vontade de jogar todos os dias, esforçar-se por merecer um lugar na equipa, é logico que só isso cativa um adepto, quanto mais se ele estivesse em plena forma.

Alem disso bastava um aceno do Mister para ele saltar para o aquecimento, e aquecia com vontade, não estava encostado à linha a fazer tempo até ser chamado, ou a ver o jogo, ele tentava fazer sprints, e isso chegava para empolgar os adeptos que por sua vez conseguiam empolgar a equipa, e por isso à pala da entrada dele conseguimos algumas reviravoltas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sokota era outro. Tão comido por lesões!

Ainda quis dar numa de engraçado e ir para o Porto... Mas continuou na mesma onda de lesões! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Drulovic no Benfica foi praticamente zero ao contrário do Zahovic.

tenho recordação dum jogo em que o drulovic entra e marca logo, segundos depois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...