Fajo Publicado 24 Julho 2012 30M pelo Wistel é um negócio fantástico, apesar de ser um enorme jogador. Infelizmente estamos no campeonato portugues, por isso vender alguém acima de 15M já é fantástico. Agora há 2 coisas: se o vão vender por o valor abaixo da cláusula, comecem a pensar num substituto, pois se esperam pela ultima semana os clubes sabem que vocês têm guito e inflacionam os passes. Eu acho que o Witsel já está com um pé no Real, mas o negócio ainda não se deu por causa da situação do jese. O jose angel era uma boa aquisição da vossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Julho 2012 30? nem por 100, neste momento preferia não vender Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Julho 2012 não vender o witsel por duas ordens de razões: o valor desportivo claro está. e coitadinha da namorada do javi que perdia a melhor amiga. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Julho 2012 (editado) Ponte está próxima de anunciar zagueiro que está no futebol português Visando reforçar o sistema defensivo, a diretoria da Ponte Preta está bem perto de anunciar a contratação do zagueiro Leonardo Medeiros da Silva, mais conhecido como Léo Kanu. O jogador passa por exames médicos na tarde desta terça-feira no Moisés Lucarelli e, se aprovado, deverá ser apresentado na próxima quinta-feira como novo integrante do elenco alvinegro na disputa do Campeonato Brasileiro. O gaúcho Léo Kanu, 24 anos, iniciou a carreira no futebol de salão em 1996, aos oito anos, pelo Comercial Sarandi, e em 2001 trocou as quadras pelo campo do Vasco da Gama. Ainda na base, o jogador ¿ que estava em Portugal desde 2011 ¿ tem passagem pelo Internacional. Kanu, de 1.96 m, que tem uma passagem pela Ponte Preta em 2006, quando defendeu o time de Campinas no Sub-18. Kanu estava atuando no futebol português, pelo Benfica, clube que detém os direitos econômicos do jogador. Ainda no futebol de Portugal, Kanu atuou pelo Belenenses. Atualmente, a defesa ponte-pretana conta com Ferron e Tiago Alves - titulares do time de Gilson Kleina -, além de Diego Sacoman, Cleber, Gustavo e Wescley - este último lesionado e que só retornará aos gramados na próxima temporada. Confira a ficha do atleta: Léo Kanu Nome: Leonardo Medeiros da Silva Data de nascimento: 14/01/1988 Local: Porto Alegre - RS Altura: 1.96 m Peso: 88 kg Principais clubes pelos quais passou: Comercial Sarandi (1996/2000), Vasco da Gama (2011), Internacional (2002/04), RS Futebol Clube (2005/06), Ponte Preta (Sub-18, em 2006), São José (2007), Cruzeiro-RS (2008), Taubaté (2008), Cruzeiro-RS (2009/10), Benfica (2011), Belenenses (2011/12), Benfica (2012). http://esportes.terra.com.br/ponte-preta/noticias/0,,OI6016770-EI19396,00-Ponte+esta+proxima+de+anunciar+zagueiro+que+esta+no+futebol+portugues.html Editado 24 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Julho 2012 (editado) Será que chove algum? Já não acredito no pai natal. Esses negócios com clubes brasileiros são sempre muito esquisitos. Nós à procura de um BOM lateral direito e com dois jogadores para despachar e não se jogou com isso e perdeu-se a possibilidade de contratar o Fagner (ex-Vasco) que assinou hoje pelo Wolfburgo, esse é que devia ter vindo para cá e ficavam lá o Felipe Bastos(ex-Vasco) e Éder Luís(ex-Vasco). O Maxi podia subir para médio direito as vezes e com isso despachava-se o Djalo e o Enzo. ehehe Editado 24 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Julho 2012 Para que é que querias o Maxi a médio direito? Quanto ao Kanú acredito mais que tivemos de lhe pagar para ele rescindir, do que nos tenham pagam alguma coisa a nós. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Julho 2012 Esse Leo Kanu custou 1M... :lol: Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Julho 2012 Mais alguém que meteu 1M€ ao bolso. Mas pronto, podia ser pior e termos um Vale e Azevedo... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Julho 2012 (editado) Para que é que querias o Maxi a médio direito? Eu escrevi "as vezes" = "se alguma vez for preciso". Citação do jornal "Record" online Calciomercato Roma: Garay per José Angel? CALCIOMERCATO BENFICA JOSE ANGEL GARAY ROMA - Il Benfica sembra intenzionato a puntare tutto su José Ángel. Il terzino spagnolo della Roma è diventato quindi l'obiettivo numero uno al Da Luz per la fascia sinistra, con Reto Ziegler che scende dal podio per via dell'elevato ingaggio richiesto, che il club portoghese vorrebbe spalmare nell'arco di tre anni. Secondo quanto rivelato dalla redazione di "Sky Sport 24", potrebbe essere inserito il cartellino del difensore argentino classe '87 Ezequiel Garay, ex Real Madrid cercato anche dal Milan http://www.calcionews24.com/calciomercato-roma-garay-per-jose-angel-253730.html Editado 25 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Julho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online EMPRESÁRIO DE BURDISSO CONFIRMA"Estou a negociar com o Benfica"Guillermo Burdisso, defesa-central do Arsenal de Sarandí, está a ser negociado com o Benfica. O empresário do jogador confirma.Guillermo Burdisso, defesa-central do Arsenal de Sarandí, está a ser negociado com o Benfica. Foi o próprio empresário do jogador argentino, de 24 anos, que o confirmou a O JOGO. "O River Plate quer o jogador, mas eu estou a negociar com o Benfica. É bastante complicado, mas quero esgotar todas as hipóteses antes de voltar a Buenos Aires", declarou.Os direitos económicos de Guillermo Burdisso - irmão de Nicolás Burdisso, do Roma - são detidos em partes iguais pelo próprio empresário, Fernando Hidalgo, e pelo Rosário Central, que tenta vender os seus 50% do passe do defesa-central pelo melhor preço possível. "A proposta do River Plate é boa para mim. Se as negociações não se resolverem nas próximas horas, regressarei a Buenos Aires e tratarei de fazer o melhor negócio possível com o River Plate", acrescentou o representante do atleta que, entretanto, é também disputado pelo Boca Juniors, o que até está a gerar uma guerrilha entre os rivais de Buenos Aires. Citação do jornal "A Bola" online «A oferta do Benfica foi feita por um intermediário», esclarece empresário de BurdissoFernando Hidalgo, representante de Guillermo Burdisso, esclareceu esta terça-feira que a oferta que tem da parte do Benfica foi feita através de um intermediário.O presidente do Benfica já negou a existência de qualquer negociação pelo jogador, mas Fernando Hidalgo, falando à Radio 9 da Argentina, garantiu: «A oferta do Benfica foi feita por um intermediário. É boa para nós e para o Rosário Central, mas é má para o jogador.»O River Plate também estará interessado na contratação do jogador e o empresário diz que ainda terá de esperar por uma última conversa com o suposto intermediário do Benfica: «Há disposição para dialogar com o River, mas vamos esperar para ver como corre a negociação com o Benfica.» Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Julho 2012 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online EMPRESÁRIO DE BURDISSO CONFIRMA"Estou a negociar com o Benfica" Citação do jornal "A Bola" online «A oferta do Benfica foi feita por um intermediário», esclarece empresário de Burdisso + Luís Filipe Vieira a reunião fantasma com um empresáriohttp://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=573388&tm=28&layout=123&visual=61 (audio) Editado 25 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Left Publicado 25 Julho 2012 Querem ver que vamos vender o Garay, vem o José Angel para a esquerda e vamos buscar o Burdisso para central? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2012 Emerson esteve quinze minutos no Seixal; Capdevila não compareceu Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 25 Julho 2012 Uma época mais 15 minutos já é muito tempo para esse cepo ter cá ficado. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Julho 2012 Querem ver que vamos vender o Garay, vem o José Angel para a esquerda e vamos buscar o Burdisso para central? Perder o Garay é uma coisa que não me agrada nada, mas tenho a dizer que esse cenário seria uma espécie de mal menor... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Julho 2012 Tapar um buraco na esquerda e destapar no centro? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Julho 2012 Não me agradaria de todo perder o Garay, mas também acho mais fácil tapar um buraco no centro da defesa do que na lateral esquerda. A não ser que alguma mente brilhante decida que a sair o Garay se promove o Roderick para quarto central. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Julho 2012 Diz lá um central que seja tão bom como o Garay e esteja ao nosso alcance? O Garay é dos mais importantes na equipa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Julho 2012 Eduardo sobre Jesus: «Custou-me muito caro o que se passou» Eduardo, Benfica, Jorge Jesus | 2012-07-25 12:49 Apesar de na época passada a ida para o Benfica ter sido da responsabilidade Jorge Jesus, Eduardo mostra-se desiludido com o treinador dos encarnados, dizendo que gostava que ele tivesse sido mais verdadeiro. «Quero agradecer o apoio aos sócios e ao presidente, que nunca me faltaram com nada, e também ao Rui Costa. A minha ida para o Benfica foi responsabilidade de uma só pessoa e só gostava que tivesse sido mais verdadeira», afirmou o atual guarda-redes do Istanbul BB. «Custou-me muito caro o que se passou mas fica na consciência de cada um. Acho que toda a gente já percebeu de quem se trata», continuou o internacional português, em declarações à Antena 1. @ZeroZero Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Julho 2012 Citação do site "Maisfutebol" Eduardo critica Jesus: «Gostava que tivesse sido mais verdadeiro»Guarda-redes, que reencontrou Carlos Carvalhal no Istanbul BB, agradece o apoio dos adeptos benfiquistas.Agradecimento aos sócios, aos funcionários, e também a Luís Filipe Vieira e a Rui Costa. E depois uma crítica que, embora tal não seja assumido declaradamente, é dirigida a Jorge Jesus. É assim que Eduardo, reforço do Istanbul BB, se despede do Benfica, clube ao qual esteve emprestado pelo Génova, na última época.«Agradeço aos sócios todo o apoio que me deram, e a todas as pessoas que ali trabalham, que foram inexcedíveis, e nunca me faltaram com nada. A minha ida para o Benfica dependeu única e exclusivamente de uma pessoa. Gostava que tivesse sido mais verdadeira, pois custou-me bastante caro», disse o guarda-redes, sem querer avançar com o nome. «Toda a gente percebe quem foi. É um assunto que está encerrado. Fica na consciência de cada um. A minha luta continua. Queria realçar apenas que sempre fui bem tratado no Benfica. O presidente sempre me apoiou, tal como o Rui. Agradeço imenso a oportunidade de estar no Benfica», acrescentou, em entrevista à Antena 1.Já integrado nos trabalhos do Istanbul BB, Eduardo reencontra Carlos Carvalhal, treinador que conhece bastante bem: «Foi uma pessoa bastante importante na minha carreira, quer no Braga, quer depois no Beira Mar e V. Setúbal. É um treinador que me tem ajudado bastante, e tenho tido a felicidade de fazer bons trabalhos com ele. Espero continuar a dar o meu máximo para ajudar a equipa, e a ele também.»«É uma nova etapa. Tive a felicidade de fazer um jogo e meio, e as coisas têm corrido bem. O trabalho tem sido bom, e a integração tem sido fácil. Encontrei um grupo bastante bom, e agora temos de continuar a trabalhar para fazer um bom campeonato», acrescentou o guarda-redes transmontano. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Julho 2012 Cáceres Traoré, quem é esta gente? Valem alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Julho 2012 (editado) Diz lá um central que seja tão bom como o Garay e esteja ao nosso alcance? O Garay é dos mais importantes na equipa. Eu disse que havia algum do nível do Garay? Vai lá ler outra vez. A única coisa que disse é que é mais fácil encontrar um bom central do que um bom lateral. Seja para o Benfica, seja para o Real Madrid, seja para o Cucujães. Editado 25 Julho 2012 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Julho 2012 O Eduardo é um gajo correctíssimo, fogo. Posso não ser admirador das capacidades dele enquanto jogador, mas é um tipo porreiro. E está visto, depois destas palavras, que ele tinha vindo para ser titular e que o Artur com as exibições que fez roubou-lhe o lugar. Basicamente promete e depois não cumpre. Assim começo a perceber certas coisas, como o caso do Enzo Pérez. Como a insistência do Emerson. Como a insistência no Nico. É o nítido caso de que está lá para se servir do clube para outras causas. Eu disse que havia algum do nível do Garay? Vai lá ler outra vez. A única coisa que disse é que é mais fácil encontrar um bom central do que um bom lateral. Seja para o Benfica, seja para o Real Madrid, seja para o Cucujães. Eu acho que o Garay é de classe mundial. Para mim é o melhor central a jogador em Portugal ainda que possa gostar do Otamendi ou do Rolando. E ao sair tudo o que vier vai ser para pior. Eu arrisco a dizer que prefiro o Garay ao David Luiz e curto muito o David. Conquistou-me. Mas sim, se calhar é mais fácil. Mas isto porque temos o treinador que temos e porque jogamos da maneira que jogamos. Na Bundesliga, no Calcio e na Liga Espanhola existem bons jogadores para laterais, o que é preciso é colocar na cabeça que é tão legítimo gastar 9 milhões num atacante como num defesa. Veja-se que até o Garay veio porque só compramos metade do passe. Parece que é proibido dar tanto dinheiro por defesas! Compartilhar este post Link para o post