Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Dificilmente podemos dizer mal do Maxi. Primeiro porque o lance estava controlado e foi o burro do Luisinho que se atrapalhou e deixou o gajo ir embora. Depois porque o Krasic é rápido e tinha entrado há pouco, o Maxi tinha 92 minutos nas pernas. Mesmo bem colocado o Krasic ia chegar primeiro se arrancasse em direcção à bola. O problema foi a bola ter entrado nas costas, a partir daí é uma casa a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Red, o Maxi controla a bola em vez de dar um xaruto para o ar, esta jogada nem acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me tanto esta desorganização.

Só temos mais um jogo de pré-época e ainda não reforçamos a posição mais necessitada, ainda não se sabe quem vai sair, não conseguimos ser óptimos numa táctica e em vez de trabalharmos isso andamos a brincar ao FM e a mudar a táctica ao intervalo e depois querem que jogadores como o Ola John se adaptem rápido... Primeiro temos de ser muito bons na nossa táctica e depois sim andar a alternar. Disse na entrevista que aprendeu com os erros e continua a deixar o Javi ali sozinho. Nós a atacar nem somos maus mas a defender... Dá ideia que só se trabalha a parte atacante. As nossas pré-épocas não funcionam como uma preparação mas sim como treinos de observação de jogadores.

Não quero estar aqui já com um discurso derrotista e a exagerar mas isto tira-me do sério.

omg que falta de noção nós já temos DE tipo Melga e Luisinho tão lá

[/delusional]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Red, o Maxi controla a bola em vez de dar um xaruto para o ar, esta jogada nem acontece.

Eu pensei que estavam a falar de acompanhar o jogador no cruzamento. Não me lembro disso, foi antes? É melhor ir ver outra vez.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que estavam a falar de acompanhar o jogador no cruzamento. Não me lembro disso, foi antes? É melhor ir ver outra vez.

Sim antes. Da uma olhadela.

Compartilhar este post

Link para o post

306412_506072066085149_702991357_n.jpg

Bem vindo de volta a casa Giganto Toto Salvio!

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Agora é esperar pela saída de alguém. Vai Gaitan, passa-te ao crl!

Compartilhar este post

Link para o post

O que acharam hoje do Enzo?

Fraco. Mais do mesmo, já no jogo anterior jogou zero. só contra os "miúdos" do R.Madrid se safou.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada do Salvio, eis a táctica do Jesus:

abC6QIDapL.jpg

Cone a defesa-esquerdo: Confere!

Buraco no meio-campo onde caem as bolas adversárias: Confere!

Lateral a dar profundidade: Confere!

Extremos a ir para o meio: Confere!

Está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco. Mais do mesmo, já no jogo anterior jogou zero. só contra os "miúdos" do R.Madrid se safou.

Zero contra o Gil? Não deves ter visto o jogo.

Miúdos do Real? :lol: Queria eu ter miúdos de 45M no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orelhas é maior que o Salvio, já sabemos que golos de cabeça são improváveis. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que não precisamos de extremos, não deixo de ficar contente com a vinda do Salvio. :heart:

Agora é assim, que saia o Gaitán pelo menos porque já estou mais do que farto dele. O Bruno não sei se vai ter tanto tempo de jogo como no ano passado, mas conhecendo a teimosia do Jesus já espero por tudo.

Enfim, vamos lá ver no que é que vai dar.

Ah, só hoje já vi três notícias diferentes sobre o José Angél no record ou é impressão minha? Primeiro o interesse no jogador, depois ele a dizer que quer ficar na Roma e agora a dizer que está por horas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, só agora confirmaram o Salvio. Está no Facebook.

Isto só é oficial quando a Magali confirmar:

magali aravena ‏@magiiaravena

Ya es oficial!!!! Somos BENFICA amigos ♥

Pronto, agora sim é oficial. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Zero contra o Gil? Não deves ter visto o jogo.

Miúdos do Real? :lol: Queria eu ter miúdos de 45M no Benfica.

Vi todo. qual deles? :confuso:

O Orelhas é maior que o Salvio, já sabemos que golos de cabeça são improváveis. :lol:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só é oficial quando a Magali confirmar:

magali aravena ‏@magiiaravena

Ya es oficial!!!! Somos BENFICA amigos ♥

Pronto, agora sim é oficial. :biggrin:

Fui ver e gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Escavacava-a toda.

MAS mulher de jogador do Benfica é homem para mim! A grande Magali está de volta, o twitter vai andar mais animado agora! Uma Benfiquista!

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, o que tem achado do Ola John?

Os benfiquistas cá de casa já andam tds fdds :lol:, mas conhecendo-os como conheço mais vale pedir uma segunda opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...