Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O problema é que praticamente só se aproveitava o 11 inicial, depois o resto era tudo cepos.

Mas isso era quase uma certeza, sempre. Nao fomos campeoes com o FS por causa disso, nao termos banco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso era quase uma certeza, sempre. Nao fomos campeoes com o FS por causa disso, nao termos banco

e agora tens banco para duas equipas em certas posições ...

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda dizem que não querem que o JJ saia porque pode ir para o Porto ou porque não há ninguém melhor que ele!!!!!!!!!!!!!

Enquanto outros foram campeões com planteis bem mais fracos e não gozaram com os adeptos como este m*rda anda a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

pois,

Eu até acho que com o FS o BENFICA praticava um bom futebol, pelo menos na LUZ

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Assim sonhando alto, era o benfica aproveitar a onda de falta de dinheiro do málaga e lá ir buscar o monreal ou vá, o eliseu

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa prefere regressar a Espanha - José Ángel foge ao Benfica

A surpresa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do JA não é por aí, é que o gajo também recusou o Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é criticado, porque merece sê-lo, não é só porque sim. O Benfica praticou um bom futebol em 2009/2010, onde a capacidade ofensiva da equipa, com Di Maria, Cardozo, Aimar e Saviola, e a capacidade posicional do Ramires, foram decisivos. Desde aí, até aos dias de hoje, o futebol do Benfica tornou-se previsível, fruto de jogar sempre da mesma forma, e agora existem lacunas defensivas notórias, começando pelo buraco do meio-campo e terminando na ausência de um bom lateral esquerdo. A culpa de as coisas não mudarem, de haver erros tácticos e não se perceber as lacunas da equipa é do Jorge Jesus, logo ele merece ser criticado, afinal devia fazer o melhor para a sua equipa.

O retorno financeiro dos jogadores, que tu apontas e bem, é positivo. Mas, isso não chega, parece quase uma vitória moral, o Benfica vive de títulos e são os títulos que alimentam os seus adeptos e o ego dos jogadores que estão no plantel. E não estou a falar de umas taças de plástico, Taça da Liga, falo da Liga Zon Sagres e da Taça de Portugal, a nível interno, e de uma prestação digna na Europa. Eu, com o Jesus ao comando, só tive uma alegria, o campeonato de 2009/2010. O bom futebol e a Taça da Liga são apenas vitórias morais e um clube como o Benfica não pode viver disso. As pessoas, daqui a muitos anos, lembram-se das equipas que ganharam títulos e não daqueles que jogavam bem à bola. Para a história ficam os títulos, são as únicas vitórias que contam.

O Trapatoni tinha um futebol que era uma coisa horrível, mas foi campeão. E isso é que conta. O Sporting do Peseiro tb jogava à bola que se fartava e ficou para a história como a equipa do quase. Chamem-me esquisito, mas prefiro o Trapatoni

Exato, o que conta foi o campeonato, não o jogar futebol bonito. O futebol bonito podia ser um parâmetro de avaliação, se não futebol não existissem balizas.

Compartilhar este post

Link para o post
logo_website.png

José Angel a caminho do Real Sociedade, Benfica passa para segundo plano.

http://www.asroma24.com/notizia.php?newsID=20465

logo-md-sec.png

José Ángel, el tercer fichaje de la Real Sociedad

•  
  • La Real está en disposición de cerrar en las próximas horas la cesión del lateral izquierdo
  • El agente del jugador asegura a MD que el acuerdo entre las tres partes es absoluto

http://www.mundodeportivo.com/20120803/real-sociedad/jose-angel-roma-fichaje-real-sociedad_54332844990.html

Li noutros sites de jornalistas desportivos que cobrem o calciomercato que o Benfica deverá hoje apresentar uma proposta mais em conta com as pretensões do jogador.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada é, n'A Bola o Ola John desvaloriza essa cena no o Jesus, e depois no Record diz que ele se enerva com tudo.

Imprensa portuguesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E uma coisa é contraditória da outra? Se ele se irrita com tudo, não há que valorizar as irritações, já que são normais...

Compartilhar este post

Link para o post

A inconfidência de Pedro Aldave teve lugar no programa Fútbol A Lo Grande, difundido pela Radio 1.º de Março, do Paraguai. “Se o Benfica receber uma boa oferta seguramente que ele se irá embora. Chegou uma oferta que foi recusada”, sublinhou o agente de Tacuara, numa alusão à proposta realizada há uns tempos pelo Fenerbahçe.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma coisa é contraditória da outra? Se ele se irrita com tudo, não há que valorizar as irritações, já que são normais...

Eu estava a falar da capa, e desvaloriza não é a boa palavra a usar.

Por alto o que queria explicar é que A Bola diz "Não é nada contra mim", cena mais calma e tal. No Record é "Jesus irrita-se com tudo" mais directo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma frase pode ter diferentes interpretações segundo o contexto.

Convem ler toda a entrevista, para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica facilitou. José Angel vai para a Real Sociedade por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Facilitou". lol. O empresário dele disse que não tinha nada a ver com dinheiro e que o desejo dele era mesmo regressar a Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

"Facilitou". lol. O empresário dele disse que não tinha nada a ver com dinheiro e que o desejo dele era mesmo regressar a Espanha.

Não sei Donnie, não vi o que o empresário disse. Agora é estranho um gajo preferir ir pa Real do que Benfica, lá isso é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...