Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas, para o caso de não terem percebido a ideia do prolongamento jogado fora, vou dar-vos um exemplo.

Ganhas por 1-0 em casa e perdes por 1-0 fora. Tens no prolongamento, mais hipóteses de passar do que o adversário. Porque se fizeres o 1-1, eles têm de marcar mais 2 golos em pouco tempo, enquanto se marcam eles, continua a faltar apenas um golo para a equipa a jogar fora. É, para mim, uma injustiça nas regras, dá sempre mais possibilidades à equipa a jogar fora. A maneira justa de se resolver esta "vantagem" era os golos fora não contarem a dobrar nesses 30 minutos. Porque assim, uma equipa tem 120 minutos para marcar fora e a outra só tem 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Red Devil, eu li à pouco tempo que essa regra ia acabar no prolongamento, agora não sei se foi para a frente. E percebi que querias dizer, mas quero continuar a levar avante que jogar fora primeiro é melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até os comemos. Corto um bracinho se não passamos!

Guardado para a posteridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a pesquisa-los e dou graças a deus que o Umut Bulut se pirou, o gajo e bom finalizador. Mas o Yilmaz, que foi o melhor marcador da equipa ainda la esta.

Para alem disso acabou o campeonato com os mesmos 82 pontos que o campeao Fenerbahçe, e o Fernerbahçe pelos vistos fez batota.

Vamos ter que nos aplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se funciona assim. Não faz sentido que o prolongamento tenha a regra dos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu percebo a tua lógica e tens razão, mas isso é apenas uma vantagem "abstracta". A vantagem da equipa de fora é vantagem "real".

Compartilhar este post

Link para o post

Até os comemos. Corto um bracinho se não passamos!

Estás f*dido se tens azar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se funciona assim. Não faz sentido que o prolongamento tenha a regra dos golos.

Funciona(va), mas queriam acabar como isso, como já disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, para o caso de não terem percebido a ideia do prolongamento jogado fora, vou dar-vos um exemplo.

Ganhas por 1-0 em casa e perdes por 1-0 fora. Tens no prolongamento, mais hipóteses de passar do que o adversário. Porque se fizeres o 1-1, eles têm de marcar mais 2 golos em pouco tempo, enquanto se marcam eles, continua a faltar apenas um golo para a equipa a jogar fora. É, para mim, uma injustiça nas regras, dá sempre mais possibilidades à equipa a jogar fora. A maneira justa de se resolver esta "vantagem" era os golos fora não contarem a dobrar nesses 30 minutos. Porque assim, uma equipa tem 120 minutos para marcar fora e a outra só tem 90 minutos.

É para compensar o facto dessa equipa também ter mais 30 minutos diante do seu público.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido, mas funciona assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas cada um tem a sua opinião, além de que eu disse num situação hipotética e até idealista. Eu percebo e partilho dessa visão, só gostava de saber a opinião do pessoal sobre este assunto, mais nada.

Porque é mais provável teres que virar um resultado negativo jogando fora do que defender ou manter um resultado positivo jogando em casa. E para mim é preferível a segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o adversário, não sei porque é que se está a discutir o jogar primeiro fora ou em casa. É mais do que obrigatório passar e de preferência com nota artística.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é mais provável teres que virar um resultado negativo jogando fora do que defender ou manter um resultado positivo jogando em casa. E para mim é preferível a segunda opção.

Juro que fiquei confuso com o teu post... Primeiro dizes que é mais provável, depois dizes que preferes... Podias explicar melhor? blink.gif

Tendo em conta o adversário, não sei porque é que se está a discutir o jogar primeiro fora ou em casa. É mais do que obrigatório passar e de preferência com nota artística.

São situações hipotéticas, que não tem como referência este jogo em específico, mas sim numa globalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Kiev, Udine, Pana e mais dois, acho. Isto se passarem.

Deve ser o City , se não me engano que ficou em 4º lugar acho que tem que ir as pré-eliminatórias , não estou muito por dentro desta eliminatórias .

Obrigado Sousa .

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que fiquei confuso com o teu post... Primeiro dizes que é mais provável, depois dizes que preferes... Podias explicar melhor? blink.gif

É mais provável teres que virar um resultado jogando primeiro fora do que jogando primeiro em casa. Capiche?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o City , se não me engano que ficou em 4º lugar acho que tem que ir as pré-eliminatórias , não estou muito por dentro desta eliminatórias .

Obrigado Sousa .

O City ficou em terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...