Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acho que estás equivocado......

Também acho, ainda me lembro quando virou moda dizer que uma defesa com Luisão e Garay não seria compatível.

Editado por JohnDoe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não esperava outra coisa vindo dessa gente, basta so recordar que nada lhes aconteceu da ultima vez que houve direito a galinhas e bolas de golfe e afins... Passou despercebido para toda a gente da Liga, em qualquer outra liga era feita justiça com jogos a porta fechada, mas aquele clube tem carta branca para fazer o que lhes apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente ridículo. E continuam sem punição, o que ainda é pior. Já estou como o Sir_.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3 grandes somos sempre o que temos menos sorte no sorteio da taça de portugal :-|

Editado por ramorim

Compartilhar este post

Link para o post

"Essa Gente" não é certamente exclusiva do Porto. Há otários, burros e acéfalos mesmo no nosso clube. A diferença estará por ventura no ódio visceral que não é tão acentuado em ambos os sentidos. Lembro que em Braga o Carlos Martins foi agredido e o ambiente foi de guerrilha o jogo todo, o ódio que sentem pelo Benfica é especial.

Quem foi com a bófia só tem de se preocupar com o tratamento deles, à base de cascudo, porque bolas e tacos não metem medo. Agora as famílias e miúdos que vão por iniciativa própria ver o jogo é que têm de ter cuidado, é um meio onde até grávidas levam.

Quanto ao Garay quem estava contra? Falou-se no negócio ser mais areia para os olhos dos adeptos e foi, quem esteve atento viu. Falou em potencial incompatibilidade com o Luisão mas acho que ninguém foi peremptório a dizer que isso ia acontecer. De resto quase todos sabíamos que ia ser titular, já o tínhamos visto jogar muitas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

"Essa Gente" não é certamente exclusiva do Porto. Há otários, burros e acéfalos mesmo no nosso clube. A diferença estará por ventura no ódio visceral que não é tão acentuado em ambos os sentidos.

Mas é que é isso mesmo. Gente desta existe em todos os clubes, mas nunca vi atitudes tão graves da nossa parte como dos nossos rivais (Porto e Braga em particular). E castigos? Nem vê-los...

Compartilhar este post

Link para o post

"Essa Gente" não é certamente exclusiva do Porto. Há otários, burros e acéfalos mesmo no nosso clube. A diferença estará por ventura no ódio visceral que não é tão acentuado em ambos os sentidos. Lembro que em Braga o Carlos Martins foi agredido e o ambiente foi de guerrilha o jogo todo, o ódio que sentem pelo Benfica é especial.

Quem foi com a bófia só tem de se preocupar com o tratamento deles, à base de cascudo, porque bolas e tacos não metem medo. Agora as famílias e miúdos que vão por iniciativa própria ver o jogo é que têm de ter cuidado, é um meio onde até grávidas levam.

Quanto ao Garay quem estava contra? Falou-se no negócio ser mais areia para os olhos dos adeptos e foi, quem esteve atento viu. Falou em potencial incompatibilidade com o Luisão mas acho que ninguém foi peremptório a dizer que isso ia acontecer. De resto quase todos sabíamos que ia ser titular, já o tínhamos visto jogar muitas vezes...

Eu quando me referi a "Essa Gente" tem a ver com os que levam os objectos que ja falamos nao era para generalizar toda a gente.

Editado por Il Capitano

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que é isso mesmo. Gente desta existe em todos os clubes, mas nunca vi atitudes tão graves da nossa parte como dos nossos rivais (Porto e Braga em particular). E castigos? Nem vê-los...

A do Braga até é cómica, a tentarem meterem-se em bicos dos pés dizendo que são grandes só porque o padrinho os ajuda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais o futebol é um jogo exclusivo a claques. Deus me livre se eu, enquanto espectador independente, me deslocasse ao Porto com as cores do meu clube. Infelizmente, estas situações vergonhosas tão cedo não acabam. Faz parte do sistema que temos e aí a FPF não quer intervir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que estou com a sensação que não chegamos lá inteiros? E que o jogo se vai desenrolar num autêntico campo de guerra?! :medinho:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que estou com a sensação que não chegamos lá inteiros? E que o jogo se vai desenrolar num autêntico campo de guerra?! :medinho:

Até acho que este ano está calminho para o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que este ano está calminho para o normal.

Realmente... A 3 dias do jogo ainda quase nada se ouviu, coisa que em épocas passadas não acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem sido sempre assim? E o problema é que os jogadores não estão adaptados, e admito, que se fosse eu também borrava a cueca.

Mas por exemplo, não é menos verdade que a última recepção ao FCP não foi nada pacífica e eles foram a Luz fazer um bom jogo.

Há é que ser superior, dentro do possível. E sair de lá com os 3 pontos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que estou com a sensação que não chegamos lá inteiros? E que o jogo se vai desenrolar num autêntico campo de guerra?! medinho.gif

O normal.

Realmente... A 3 dias do jogo ainda quase nada se ouviu, coisa que em épocas passadas não acontecia.

O silêncio nesta situação a mim deixa-me mais apreensivo.........as coisas quando são feitas pela calada resultam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O silêncio nesta situação a mim deixa-me mais apreensivo.........as coisas quando são feitas pela calada resultam melhor.

Exactamente.

Estou com aquela sensação que vai haver mais um ajuste de contas, uma vez que alguns adeptos do Benfica responderam na mesma moeda aos incidentes no dragão.

A ver se as autoridades conseguem ter a mesma competência e eficácia no trajecto do autocarro do Benfica, como as autoridades tiveram quando o Porto veio à luz.

Compartilhar este post

Link para o post

É precisamente por este tipo de situações, que cada vez que o Benfica vai jogar ao Dragão, a minha confiança é zero ou lá perto. Uma coisa é ir jogar fora, a casa de um rival, com o público todo a assobiar-nos e a puxar pela equipa da casa, outra é ir ao Dragão. Fazem deste jogo uma guerra autêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

X3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou daqueles que defende que para grandes males grandes remédios. Nada de pegar nas armas e combater com os gajos do Norte, como o outro artista defendeu, mas acho que uma saída de campo seria uma épica resposta a quem, ano após ano, continua a perpetrar actos destes que se adivinham.

E não faço ideia das consequências que poderiam vir daí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho não concorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou daqueles que defende que para grandes males grandes remédios. Nada de pegar nas armas e combater com os gajos do Norte, como o outro artista defendeu, mas acho que uma saída de campo seria uma épica resposta a quem, ano após ano, continua a perpetrar actos destes que se adivinham.

E não faço ideia das consequências que poderiam vir daí.

Apesar de concordar com o gesto como mensagem que se deveria mandar para combater essas poucas vergonhas, o grande problema é mesmo as possíveis consequências, porque da maneira que as leis são contorcidas, provavelmente quem se "queimava" era o Benfica.

E estou nesse grupo de ter ainda mais "medo" do que possa acontecer por andar tudo aparentemente calmo, mas tenho confiança de que em futebol jogado estamos bem acima do Porto neste momento e que temos qualidade para superar este enormíssimo desafio que teremos pela frente. É preciso é que "generais" de campo como o Luisão e o Aimar, que já estão habituados a estes ambientes infernais, consigam tranquilizar os jogadores que ainda não sabem no que se vão meter. No geral, não tenho grande medo de que os jogadores se vão lá borrar todos, acho que alguns deles até podem beneficiar do ambiente adverso para puxarem uma grande exibição ( Nolito ou Gaitán, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...