Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Era fazer dinheiro com o Cardozo e Saviola (caso este ainda fosse possível) e pôr estes 2 a titulares com Aimar atrás.

Nos mais dificeis, dependendo do adversário, jogava só um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava tanto essa dupla apesar de ser completamente utópico. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo breve é chamado para um amigável nos AA... a facturar assim pelas camadas jovens e a marcar golos como o da Champions.

É renovar enquanto é tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tenho mais confiança no Rodrigo que no Nelson, não só pelos golos mas pelo que mostram em campo. O Nelson acho que vai custar mais a evoluir, mas vai lá chegar. Ambos tem um enorme potencial, eles bem aproveitados... ui ui, vão render muito.

Já agora, aquele João Pereira que jogou hoje nos Sub-21. Gostei bastante, só tinha visto 1 jogo dele até agora. Mas pareceu-me ter qualidade, alguém que o conheça melhor que me possa esclarecer mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tenho mais confiança no Rodrigo que no Nelson, não só pelos golos mas pelo que mostram em campo. O Nelson acho que vai custar mais a evoluir, mas vai lá chegar. Ambos tem um enorme potencial, eles bem aproveitados... ui ui, vão render muito.

Já agora, aquele João Pereira que jogou hoje nos Sub-21. Gostei bastante, só tinha visto 1 jogo dele até agora. Mas pareceu-me ter qualidade, alguém que o conheça melhor que me possa esclarecer mais?

O central que o Benfica dispensou ?

Compartilhar este post

Link para o post

O central que o Benfica dispensou ?

Dispensou? Não sabia, sabia que vi 1 jogo dele o ano passado na BenficaTV mas não mais que isso. É como eu digo, não conheço muito bem, mas gostei do que vi hoje. Não gostam?

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava tanto essa dupla apesar de ser completamente utópico. :carinhoso:

Actualmente, sim. O Nelson Oliveira precisa é de oportunidades porque é outro grandíssimo jogador.

E que dupla formavam, muito completa... era só ver as defesas serem desfeitas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson ainda vai ser queimado pelo Jesus. Bem temi isso na pré-época..

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensou? Não sabia, sabia que vi 1 jogo dele o ano passado na BenficaTV mas não mais que isso. É como eu digo, não conheço muito bem, mas gostei do que vi hoje. Não gostam?

Que jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Também joga sempre bem quando o vejo. Mas o Roderick ganhou imenso hype e o Benfica optou por ele e dispensar o João. Agora acho que fizemos muito mal... mas na altura também acreditava na cantiga que o Roderick era algo especial

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo?

Tenho ideia que deu um jogo do Fátima na BenficaTV o ano passado. Ou será que foi na selecção? Se calhar foi mesmo na selecção, já estou a ver que pela tu resposta deve mesmo ter sido isso icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi dois dele aí. Aquela rotação na área é mesmo à PLC, e no outro a forma como deixa a bola passar para depois encontar é muito boa.

Quem é o 10 espanhol? Cara não me é estranha.

Segundo do Nelson :prayer:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

A movimentação e capacidade de finalização destes 2 é do melhor que temos no plantel. Irrita saber que a prima-donna do Cardozo está a impedir a evolução do Nélson!

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi dois dele aí. Aquela rotação na área é mesmo à PLC, e no outro a forma como deixa a bola passar para depois encontar é muito boa.

Quem é o 10 espanhol? Cara não me é estranha.

Segundo do Nelson :prayer:

É o Isco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...