P_KOR Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Depois a segunda volta abre com um Porto x Vitória SC, que espero trazer nos pontos! Nao sei se ria, se ria... O Vitoria, com aquele futebol maravilhoso e aqueles trengos que se auto denominam de centrais? Saem goleados do Dragao. Editado 8 Janeiro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Janeiro 2012 Nao sei se ria, se ria... O Vitoria, com aquele futebol maravilhoso e aqueles trengos que se auto denominam de centrais? Saem goleados do Dragao. Eu quero mesmo acreditar que aqueles cepos conseguem sacar um empate no Dragão. Fazia qualquer coisa para que isso acontecesse! Apesar de saber que é difícil, é uma equipa muito deprimente, mas olha, pode ser que o Nilson engate e vire Deus por 90'.. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Janeiro 2012 Só para exprimir o orgulho de ter feito o ava/sign que o P utiliza neste momento Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Janeiro 2012 Aquela equipa conseguir sequer empatar no dragão :lol: Só em sonhos. O Sporting ganha no AXA 8-) Nada disso marte, nada disso 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Janeiro 2012 Só para exprimir o orgulho de ter feito o ava/sign que o P utiliza neste momento :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Janeiro 2012 Espero que o P se mantenha com avatar nos próximos 5 anos! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Espero que o P se mantenha com avatar nos próximos 5 anos! Nao tenho intençao de o tirar se perdermos a liderança... Aquilo de retira los foi um desabafo depois dos 5-0 no Dragao... saiu me caro para burro... Editado 8 Janeiro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2012 Benfica :heart: Que saudades de estar em primeiro!! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Janeiro 2012 Eu gosto mais do avatar do Universal 8-[ Adoro! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Janeiro 2012 Estou mesmo feliz, este jogo correu tão bem. Carrega Benfica. :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Janeiro 2012 Vi e ri-me, não podia deixar de partilhar aqui Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) As 2 próximas jornadas temos de ganhar, obrigatoriamente. Recebemos o Vitória e depois o Gil Vicente. Em casa tem de ser limpinho. Já na deslocação ao Feirense já espero mais complicações. Editado 8 Janeiro 2012 por Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Janeiro 2012 Ao Gil não é só ganhar, quero estoira-los. Não gosto deles, ya. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Janeiro 2012 Também não gosto do Gil. Era humilhá-los na Luz. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Os próximos dois jogos é para encher o olho! Temos obrigação de não só ganhar, como embalar com duas tremendas exibições. Quanto ao Gil é violá-los até não mais. Não me perguntem porquê, mas não nutro grande simpatia por eles. Editado 8 Janeiro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Janeiro 2012 Também não gosto do Gil. Era humilhá-los na Luz. Laionel :medinho: Passou meio camponato a guardar se para mais um golo de bandeira :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Janeiro 2012 Mas porque raio não gostam? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Janeiro 2012 Mais não seja porque me fizeram gastar 30 euros+gasoleo+portagens+cabeção na primeira volta. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Janeiro 2012 O Javi trata do Laionel. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Janeiro 2012 O Javi trata do Laionel. tem é que ser fora dos relvados 8-[ btw, só antis aqui no clã! que vergonha! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Janeiro 2012 Eu até curto o Gil. Já esse Laionel é que pronto... Compartilhar este post Link para o post