.: Joao Silva :. Publicado 25 Janeiro 2012 Miki :heart: Parabéns ao Rei! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Enzo Pérez no plantel até final da temporadaEnzo Pérez vai ficar no plantel encarnado até final da temporada e se as coisas continuarem a correr de forma positiva poderá ser uma importante arma para Jorge Jesus no que ainda resta do ano desportivo. É certo que o argentino, de 25 anos, ainda está sob alçada disciplinar devido à polémica em torno da sua eventual saída, mas foi reintegrado e já trabalha no centro de estágio do Seixal, segundo informação veiculada pelo clube da Luz na última semana.Esta novela tem assim o derradeiro ponto final depois das várias polémicas. Pérez partiu para o habitual período de férias natalícias e mostrou vontade em não voltar à Luz. O jogador reivindicava que não era feliz de águia ao peito e pretendia voltar ao clube de onde saiu no verão, ao Estudiantes. O problema é que desde cedo os argentinos frisaram que não possuíam verbas para contratar o jogador e apenas queriam o empréstimo. Algo que foi sempre recusado pelos encarnados, uma vez que pagaram 5,5 milhões de euros por Pérez no verão e não queriam ver o seu dinheiro desperdiçado. Que se esfole todo em campo, que coma a relva se for preciso. Citação do jornal "Record" online Rendido a JesusDecorria o minuto 55 do jogo com o Gil Vicente, no último domingo na Luz, e os gilistas teimavam em não ceder e mantinham o resultado empatado. Jorge Jesus chama de pronto Pablo Aimar e entre a euforia que se gera nas bancadas, o técnico perde menos de 1 minuto a dar indicações ao camisola 10 encarnado. Quando se encaminha para a linha divisória, o médio argentino recua e invertem-se os papéis: parece que é ele quem está a dar indicações ao treinador. Estranhamente, Jesus acena com a cabeça como que dizendo: “Tens razão, é isso mesmo.” O pormenor, que terá passado despercebido à maioria, é um sinal claro da sintonia que existe hoje em dia entre Jesus e Aimar que leva, inclusive, a que o experiente jogador o considere o melhor treinador que teve em toda a carreira. Mas, a esta relação de paixão e respeito mútuo, antecederam-se momentos de tensão e conflito entre os dois.A questão física. O médio formado no River Plate chegou à Luz no verão de 2008 para ser orientado por Quique Flores, que já havia sido seu treinador do Valencia e que conhecia os cuidados que inspira o estado físico de Pablo Aimar cuja utilização tem que ser gerida com pinças. Jesus chegaria um ano depois e se sempre foi um adepto das qualidades de El Mago, torceu o nariz quando percebeu que haveria um jogador que teria de ter um “tratamento especial”. O técnico queria formar uma equipa vencedora na Luz (o que viria a suceder) e tinha de ter um onze-base onde, obviamente, o argentino tinha um lugar destinado.Começaram aqui os primeiros confrontos entre duas personalidades fortes que se viriam a moldar à medida que se iam conhecendo melhor. Deus :prayer:Jesus :prayer: Editado 25 Janeiro 2012 por Javi Garcia Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2012 Eusébio :prayer: Fehér :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2012 Eu reparei nisso do Aimar recuar para parguntar alguma coisa ao Jesus. É sem dúvida o nosso melhor jogador Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2012 Eu reparei nisso do Aimar recuar para parguntar alguma coisa ao Jesus. É sem dúvida o nosso melhor jogador Mister, saia daí! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2012 Mister, saia daí! Essa piada merece nota artistica, ó Varte! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Janeiro 2012 A 5 de janeiro de 1977, Eusébio defrontou o Benfica pela primeira e única vez na carreira, ao serviço do Beira-Mar."Já tinha avisado o treinador do Beira-Mar, o Manuel de Oliveira, que não ia rematar à baliza. 15 minutos antes do jogo fui ao balneário do Benfica e avisei para que não se preocupassem, pois não ia marcar golos". E assim foi. "Não rematei, não marquei faltas nem grandes penalidades... andava lá no campo só a passar a bola aos outros. E nesse ano o Beira-Mar ganhou ao Sporting e o Benfica foi campeão", recorda. :prayer: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2012 Essa piada merece nota artistica, ó Varte! Não adianta só a nota artística, para ganhar temos que acarditar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2012 :estrelas: Que foi? Ele avisou o treinador antes do jogo... ele disse que se houvessem penaltys não marcava, sendo ele o marcador. Houve um penalty, o Eusebio nao marcou e o Beira-Mar falhou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Há que clarificar aí uma coisa, existia uma cláusula no contrato do Eusébio que permitia que ele não jogasse com o Benfica, o treinador desrespeitou essa cláusula e colocou-o a jogar contra o clube, então o próprio jogador impôs algumas condições, já que a sua vontade não tinha sido respeitada. Editado 25 Janeiro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Janeiro 2012 Respeito muito o Eusébio jogador e acho que nem o Ronaldo chegou ao seu nível, mas desde que ouvi coisas de benfiquistas, como o facto de ele cobrar 50€ por autógrafo ou falar torto para crianças, que já acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2012 Respeito muito o Eusébio jogador e acho que nem o Ronaldo chegou ao seu nível, mas desde que ouvi coisas de benfiquistas, como o facto de ele cobrar 50€ por autógrafo ou falar torto para crianças, que já acredito em tudo. Também já ouvi que ele como pessoa não é nem perto do que foi como jogador, mas não sei Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Janeiro 2012 Miki :heart: E parabéns ao Rei Eusébio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) "It’s often said that the game’s true greats would be able to perform in any era. Eusebio belongs to that select group and there’s no doubt that, if he were playing today, he’d be lining up alongside Cristiano Ronaldo at the World Cup or vying with Lionel Messi to be the best player in the Champions League". @ Blatter. Btw, para o FIFA.com o Benfica jogou 3 finais da UCL com o Eusébio, mas foram 4. Editado 25 Janeiro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2012 Porque é que o Eusébio não terminou a carreira no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Janeiro 2012 Porque é que o Eusébio não terminou a carreira no Benfica? Porque precisava de dinheiro penso eu... Mas não tenho a certeza. Penso que ele "reformou-se" 2x uma no Benfica outra num clube nos EUA(?) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2012 Respeito muito o Eusébio jogador e acho que nem o Ronaldo chegou ao seu nível, mas desde que ouvi coisas de benfiquistas, como o facto de ele cobrar 50€ por autógrafo ou falar torto para crianças, que já acredito em tudo. O Eusébio deu-me um autografo quando eu tinha uns 6 ou 7 anos e não pediu dinheiro nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Janeiro 2012 O Eusébio deu-me um autografo quando eu tinha uns 6 ou 7 anos e não pediu dinheiro nenhum. Também a mim, e a minha prima que falou com ele (eu tinha 4 ou assim) disse que eu era leão fanático. Deve ser um caso isolado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2012 O Eusébio deu-me um autografo quando eu tinha uns 6 ou 7 anos e não pediu dinheiro nenhum. X2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Janeiro 2012 também não dá, pelo menos neste ultimo fm Não dá, mas estou a dizer em todas as equipas que treino. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Janeiro 2012 Parabéns também ao Artur! :prayer: Não dá, mas estou a dizer em todas as equipas que treino. x2 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Janeiro 2012 Tenho 6 autógrafos do Eusébio. Compartilhar este post Link para o post