Celtics_34 Publicado 25 Fevereiro 2012 Neste 2 jogos perdemos o campeonato. É triste, mas é verdade! Mesmo. Quem diria que isto ia acontecer, neste 2 jogos pareciam o Benfica da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2012 Ainda assim temos de dar graças a Deus por o Jesus ser tão tolerante. É certo que ele insiste com o Emerson, mas teimoso como é podia perfeitamente optar por colocar lá um saco de cimento de 20 kg's, e parecendo que não, o Emerson consegue mexer-se um pouco mais. Olha que ainda vem aí alguém dizer que calado és um poeta... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Fevereiro 2012 Ainda assim temos de dar graças a Deus por o Jesus ser tão tolerante. É certo que ele insiste com o Emerson, mas teimoso como é podia perfeitamente optar por colocar lá um saco de cimento de 20 kg's, e parecendo que não, o Emerson consegue mexer-se um pouco mais. Nao sei se é mais engraçado a fixação no Emerson ou o facto de meter o Djalo pro lugar do Aimar quando tem, por exemplo, o Saviola no banco Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Fevereiro 2012 Olha que ainda vem aí alguém dizer que calado és um poeta... E volto a dizer calado és mesmo 5* Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Fevereiro 2012 Se nao ganhamos na Luz, os gajos ficam com o "momentum" todo e nós a descer a pique, até nos reencontrar mos sao mais 3 ou 4 que perdes... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2012 Temos de admitir que fazer uma época com 2 laterais no plantel é de quem preparou extremamente bem a época. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2012 E volto a dizer calado és mesmo 5* Podias reportar, para combinar com o choradinho do avatar que usas. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Fevereiro 2012 epá f*da-se, que azia. NOLITO A TITULAR POR FAVOR. O BRUNO CÉSAR JÁ SE ENTERRAVA NO BANCO Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2012 Então não ficamos nós à frente se o Porto ganhar ? Não temos vantagem no confronto directo ?? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Fevereiro 2012 Então não ficamos nós à frente se o Porto ganhar ? Não temos vantagem no confronto directo ?? Isso só se faz depois do segundo jogo por agora é diferença de golos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2012 Não há confronto directo se ainda só fizemos 1 jogo com eles, só se aplica depois desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 25 Fevereiro 2012 Acho que isso só é usado no fim do campeonato, até lá conta o goal-average e os outros acho que tem melhor. Pelo menos parece que desceu do pedestal o JJ. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2012 Não sabia ;) Danke Não estou nada confiante para o confronto com o Porto... só de imaginar ver o Hulk a cair no flanco do Emerson até tremo.... Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Fevereiro 2012 Se ganharmos ao Porto na sexta, ficamos com a Liga na "mão", porque com 4 de vantagem nem quero imaginar o Benfica a perder a liga. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Fevereiro 2012 Se ganharmos ao Porto na sexta, ficamos com a Liga na "mão", porque com 4 de vantagem nem quero imaginar o Benfica a perder a liga. Até segunda tinhas 5 e voilá,,, esfumaram-se,,, ainda vais a Paços mesmo em breve, e na altura que recebes o Braga vais a Alvalade pouco depois... 4 pts é caca... previne te de um azar, nao te trava um má serie como este ultimos 3 jogos (contando com Champs) Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Fevereiro 2012 O Braga ainda vai ser campeão :lol: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 25 Fevereiro 2012 Temos de admitir que fazer uma época com 2 laterais no plantel é de quem preparou extremamente bem a época. Pior é chegar a Janeiro e irem buscar...o Djalo. O Porto andou meia epoca a jogar mal que doia, tem um treinador terrivel. Chega a Janeiro com 5 pontos de desvantagem e vais buscar o Lucho. Fosse o Benfica a jogar mal durante metade da epoca e chegavamos a esta altura com 20 pts de desvantagem. A verdade é que no Benfica brinca-se aos clubes de futebol e enquanto assim for lá iremos continuar a ganhar um campeonato de 4 em 4 anos pa deixar o povinho feliz. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Ainda estamos nas duas frentes, mas ser formos arruados na Champions.. pá, fica escasso. Tínhamos tudo na mão. Editado 25 Fevereiro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Fevereiro 2012 Nao sei se é mais engraçado a fixação no Emerson ou o facto de meter o Djalo pro lugar do Aimar quando tem, por exemplo, o Saviola no banco Cada um agarra-se àquilo que lhe apetece. A mim mete-me muita confusão ver um tipo ganhar a linha de fundo, coisa inédita, ter todo o tempo do mundo para fazer o que quiser e enfiar com a bola na cabeça do gajo que estava mais próximo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Fevereiro 2012 Ainda estamos nas duas frentes, mas ser formos arruados na Champions.. pá, fica escasso. Tínhamos tudo na mão. O problema da Champions é que tecnicamente são vitórias "vazias". Sabem bem na altura, dá dinheiro e prestígio, mas todos sabemos que não vamos vencer o troféu. No fundo, o que interessa são vitórias em competições e temos de as conseguir na liga e taça da liga. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Fevereiro 2012 O JJ teve bem, podiamos ter metido uns 2 ou 3 golos e com aquele magico a arbitrar não dava para mais. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Esteve muito bem mesmo, melhor era tirar mesmo o Witsel e o Bruno César e ter metido os centrais a organizar o jogo desde a área do Benfica... Editado 25 Fevereiro 2012 por Replica Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Fevereiro 2012 O problema da Champions é que tecnicamente são vitórias "vazias". Sabem bem na altura, dá dinheiro e prestígio, mas todos sabemos que não vamos vencer o troféu. No fundo, o que interessa são vitórias em competições e temos de as conseguir na liga e taça da liga. Sim, não digo o contrário. Mas era uma desilusão se o Benfica não chegasse aos quartos. E a partir dos quartos qualquer equipa é potencial vencedora. O objectivo de todas as épocas é o campeonato. Isso é indiscutível. Mas se puderes fazer um brilharete na Europa, sempre dá prestígio. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Fevereiro 2012 Obrigado Benfica por me fazeres passar mais uma semana igual à anterior. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Fevereiro 2012 5 pontos crl, 5 pontos 5!!!!!! lindo Compartilhar este post Link para o post