Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estou tremendamente aziado. Aquando do cambalhota do marcador sentia que era plenamente possível vencer, mas as lesões e as más escolhas dos Jesus tramaram-nos. Do Emerson já nem comento o ódio que possuo por aquela amostra de jogador de futebol. E o árbitro no meio disto tudo não foi o pior, apesar de ter tido um jogo fraquinho. O Maxi passou-se no fim, o Artur voltou a falhar, o Witsel não se viu, o Gaitán é um autêntico m*rdoso, o Cardozo marca 2 golos, mas falha um golo feito, o Rodrigo está fora de forma e por aí fora. Depois do mercado de Fevereiro eu comentei para mim mesmo que tínhamos dado um tiro no pé com a saída do Amorim e não-contratação de um DE. Continuamos a gastar dinheiro em paletes de sul-americanos como Copettis da vida, mas depois andamos com o Emerson em campo. Até deu pena ver o Cap na bancada e aquele burro a jogar. Para mim, o ciclo do JJ acabou. Sempre o defendi... até hoje... Mesmo que passe a eliminatória da Champions tem de sair no final da época, caso não sejamos campeões. Eu quero acreditar que ainda vamos lutar, mas este Benfica não tem força anímica nem soluções em certas posições para eu continuar a acreditar. Btw, o Artur precisa de sentar 1 ou 2 jogos no banco. Temos o Eduardo e entre um e outro a mim tanto me faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim na altura da expulsão tinha-se tirado o Cardozo e colocado o Matic, porque eu também notei que o paraguaio estava com limitações físicas. Assim, deslocava-se o Miguel Vítor para a esquerda e os centrais seriam o Luisão e o Javi, ficando o Matic à frente da defesa. Mas, para mim, o erro maior aconteceu mais cedo, quando saiu o Aimar e entrou o Rodrigo. A equipa aí perdeu o jogo no meio-campo, porque o Gaitán, por muito que se queira, não tem maturidade suficiente (leia-se empenho) para ocupar uma posição, onde é necessário criar jogo, pressionar a saída de bola do adversário e ter poder de decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hans, eu sei. Mas, ao invés de colocar o Rodrigo, colocaria o Bruno César por exemplo, ficando este a jogar no meio, entendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo, mas não foi assim, com o BC no meio, que o Benfica se foi abaixo das canetas em Coimbra?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo, sinceramente. Mas, com aquela decisão o Benfica perdeu o total capacidade de iniciativa no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Serve de mto, nao sabe subir, quando sobe nem um crl de uma bola ou de um passe a 3 mts faz com precisao, a rematar é pior que eu, basicamente nao tem nada, nada,nada... cabe na cabeça de alguem um lateral com quase 3000 minutos de jgoos nem um crl de um passe para golo ter? Ainda por cima numa equipa que está sempre em cima do adversario e onde os laterais teem essa liberdade?

Não digas isso. Venho a dizer isso desde o início da época, já o disse aqui neste mesmo tópico e a resposta que me deram foi que não interessava se ele tinha assistências ou não, isso não interessa nada.

O homem ainda não acertou um cruzamento para um colega, desde o início da época. Venham lá os defensores dele, outra vez.

Depois não percebo o que raio esteve o Jesus a fazer durante o tempo todo que se passou entre a expulsão e o 3º golo. Mesmo que não fosse para reforçar a defesa, o Cardozo estava ali todo comido, já mal se mexia e o gajo continua a insistir nele.

A situação do Cardozo leva-me a outra questão. Eu sei que sou adepto, que sofro muito mais que a maioria dos gajos que estão lá dentro mas fdx... O Cardozo a partir de certa atura desistiu completamente e eu não consigo aceitar isso. Não consigo, porque tenho a certeza que se estivesse naquele lugar, só saía dali de maca ou m*rda do género, de certeza que não desistia de lance nenhum.

Pelos vistos não fui o único a ver. O Cardozo já não tinha pernas. Fartou-se de olhar para o banco, inclusive de levantar o braço para o banco a pedir para ser substituído. Se o JJ estava com medo de ser cagão (lol...) que pusesse o Nélson no lugar dele, que sempre era mais útil e capaz de tentar sacar uma jogada sozinho do que o Cardozo, que não tem a capacidade de transportar jogo a partir de longe da baliza. Mas não, o nosso sr. estava no limite da área do treinador, de braços cruzados a olhar para o jogo, esteve assim uns 5 minutos até que se decidiu a meter o Matic quando há uma falta a favor do Porto. O problema é que essa falta deu golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mestre, na senda das argoladas que comete em jogos grandes, ontem voltou a dar o ar da sua graça.Vamos ver como a equipa vai reagir a estes quatro resultados negativos (Zenit, Académica, VSC e FCP). Temo, e dada a pouca capacidade anímica da nossa equipa, que as coisas piorem. Nestas alturas nem sei o que é melhor, se jogar rapidamente ou ter uma pausa para reorganizar as ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit ao 1º min de jogo, já vencia por 1-0 o CSKA e agora aos 12' já ia fazendo o 2º.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Previsivel. As lacunas que o plantel tem desde o 1ºdia são os mesmos que nos tiram o campeonato, nem vou falar delas porque já se sabe quais são.

Quem montou este plantel tem de sair antes da próxima epoca começar ou então desenganem-se aqueles que acham que vamos a algum lado.

Incrivel a falta de profissionalismo que reina neste clube, mas não é de hoje portanto nem nos podemos queixar. Se estamos como estamos é culpa só dos adeptos que nada fazem pa tirar dali o rei dos pneus.

Quanto ao jogo, o que me chateia mais nem é perder porque perder ou empatar era igual mas fdx é má de mais a forma como o Benfica termina o jogo. Um frango do Artur em fora de jogo, um monte de estrume expulso, um pino a fazer de defesa esquerdo a equipa a desistir do jogo...enfim.

Mais incrivel ainda é a forma como o Porto vai ganhar o campeonato, com uma equipa ainda piro que a nossa e um labrego daqueles a treinador. É caso pa dizer jasus!

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o meu avatar mudou :estrelas:

O Gajo é mesmo magico porque eu nem mexi no avatar :o

Exactamente como eu ! Ele é mesmo mágico, então para f*der o benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais incrivel ainda é a forma como o Porto vai ganhar o campeonato, com uma equipa ainda piro que a nossa e um labrego daqueles a treinador. É caso pa dizer jasus!

Isso tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ibrahimovic. :prayer:

Concordei com tudo mas eu pessoalmente não tenho problemas nenhuns em também apontar o dedo ao árbitro.

Edit - Não concordei em relação ao Artur afinal, agora é que me lembrei desse pormenor.

No final do jogo, no caminho para casa, vinha com mais dois amigos e estavam três gajos a discutir também o jogo, só deu para ouvir "o gajo não joga bem com os pés, não joga bem com a cabeça e nem com a p*ta das mãos é bom, nem um lançamento de jeito faz" e eu virei-me, "tão a falar do Emerson não tão?" e é claro que estavam, esse monte de esterco nem para equipas do fim da tabela era uma boa opção, como é possível que seja titular no Benfica, mas a culpa não é dele, ele faz o que sabe, infelizmente para nós não sabe nada, mas a culpa é do Jesus que o mete a jogar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Viste a primeira volta do porto? Ainda jogavam pior que nós agora, a diferença é que eles sem jogar um caracol ganhavam e nós quando jogamos mal perdemos mesmo.

Ontem na Sporttv antes do jogo estavam a passar umas estatisticas interessantes, o periodo de tempo em que o Porto marca mais golos é nos ultimos 15 minutos. Eu não vi os jogos todos do Porto no campeonato mas dá que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador que na época passada leva cinco secos no Dragão, deixa-se perder em casa para sermos todos cabeçudos no jogo que deu o título ao Porto e ainda se deixa eliminar na Taça depois de uma excelente vantagem ganha fora de casa e depois neste ano desperdiça uma vantagem pontual de cinco pontos em apenas três jogos, consegue ainda ficar três pontos atrás e perder a vantagem no confronto directo que teoricamente depois de um 2-2 fora devia ser nossa, só pode ser apelidado de incompetente. E ninguém quer um incompetente a treinar o seu clube. Para mim o Jesus chegou ao final da linha, mas realmente esta não é a melhor altura para ele sair, a menos que seja também eliminado da Liga dos Campeões na próxima terça, bem mas isso era o cúmulo dos cúmulos. No entanto agora duvido que o Benfica este ano seja campeão, tínhamos tudo para ser mas o Jesus conseguiu deitar tudo a perder, portanto aconteça o que acontecer, espero que no final da época lhe indiquem o caminha da saída.

Só vi este post agora e queria deixar aqui pra realçar, tudo dito.

O Jesus é o treinador mais borrado que eu conheço. Não há jogo contra equipa do mesmo ou melhor nivel que ele não tenha que trocar de cuecas.

No final da epoca nem´é preciso pensar muito. A questão aqui é que não é só ele, enquanto o Vieira e sus muchachos não sairem também dificilmente as coisas mudam.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit ao 1º min de jogo, já vencia por 1-0 o CSKA e agora aos 12' já ia fazendo o 2º.

E agora está empatado 2-2

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação após a expulsão é outra que não me encaixa na cabeça. Eu bem dizia ao meu pai que devia tirar o Cardozo, metia o Matic a trinco e passava o Javi para trinco e o Miguel Vitor para lateral esquerdo. Ganhava-se capacidade defensiva e mais centimetros no ar para para as bolas paradas ainda assim. Acredito que o crl do treinador pensasse o mesmo. Demorou a fazer, não sei porquê. O Cardozo estava roto, não pressionava, não servia como referência para o jogo directo, não tem velocidade para explorar as costas, nada. Naqueles instantes ele era absolutamente dispensável. É livre para o Porto e o jornalista diz que o Matic é chamado. Eu digo para o meu pai: aposto que vão sofrer e já não vai entrar. Dito e feito.

Compartilhar este post

Link para o post
[/s]' date='03 Março 2012 - 11:23 ' timestamp='1330773791' post='7401973']

Eu entendo, mas não foi assim, com o BC no meio, que o Benfica se foi abaixo das canetas em Coimbra?

Não, o Benfica foi abaixo em Coimbra quando o iluminado decidiu tirar todos os jogadores do meio-campo e deixar lá o Bruno César sozinho a segurar aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que apesar de o golo ter sido em fora-de-jogo o Artur não ficou bem na fotografia. Mas nada a apontar sobre ele, muito tem dado ao Benfica, segura muitas vezes a equipa em momentos complicados do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...