Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A falta de ambição de alguns adeptos, nunca me deixa de surpreender. Isso é que me faz ver que somos uma sombra do clube que já fomos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser tipo a semana do Peseiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O 00 que vá para o crl, o jogo é dia 4/4, olhei agora para aí, diz 3/4 até me caiu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas ter medo do Chelsea? Não é essa a postura que queremos no Benfica. Se alguém tem de ter medo, são eles, afinal nós somos o BENFICA. um dos maiores clubes do mundo e com mais títulos vencidos.

Eles podem ter dinheiro, mas não chegam aos nossos calcanhares.

Competição

FA Cup 6 2009-2010, 2008-2009, 2007, 2000, 1997, 1970

Premier League 4 2009-2010, 2005-2006, 2004-2005, 1954-1955

Carling Cup 4 2007, 2005, 1998, 1965

Community Shield 3 2009-2010, 2005-2006, 2000-2001

Taça das Taças 2 1997-1998, 1970-1971

Supertaça Europeia 1 1998

Número de títulos 20

Compartilhar este post

Link para o post

Não me venham com a porra de terem mais dinheiro e o diabo a 4. São 2 jogos que nada disso conta para nada. Tou-me cagando se o Chelsea tem orçamentos milionários, quero é que os nossos jogadores deixem tudo em campo, e se for preciso montar o autocarro em Londres para passar a eliminatória, que assim seja. Não peço boas exibições, peço entrega, garra e resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser tipo a semana do Peseiro. :mrgreen:

Para de agoirar :mrgreen:

Quanto aos adeptos da desgraça, os que já andam a dizer que esta tudo fuuu e mimimi, façam lá um favor à malta: se tudo correr bem, como eu espero, anseio e tenho confiança, depois podem ir comemorar para a casa do crl. Farto de arautos da desgraça que só estão com o clube quando ganhamos e que andam sempre com o discurso de m*rda e pessimista. Vocês tem noção que essas m*rda pegam-se e quando dás por ti estamos no Estádio da Luz a transmitir esse medo aos jogadores, quando o que temos de transmitir é a força, a mistica, o que é ser Benfiquista, ou seja acreditar até à ultimo suspiro, à ultima gota de suor.

Agora adeptos do Benfica com discursos miserabilistas e derrotistas

GTFO-Meme-Rage-Face.png

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea, Braga, Chelsea e Sporting.

É complicado, mas o essencial daqui é vencer Braga e Sporting. O Chelsea logo se vê mas obviamente um bom resultado cá pode facilitar muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Vencer em casa o Chelsea, ganhar ao Braga, empatar fora com o Chelsea e vencer o Sporting. Claro que isto são tudo conjecturas e as coisas a correrem mal, prefiro sair da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Para de agoirar :mrgreen:

É só para a desilusão não ser maior!

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de ambição de alguns adeptos, nunca me deixa de surpreender. Isso é que me faz ver que somos uma sombra do clube que já fomos.

Já agora, quem é que mostrou falta de ambição? É que ainda não vi ninguém a dizer que não quer que o Benfica ultrapasse esta eliminatória...

Ter consciência que somos um dos outsiders desta Liga dos Campeões e que não somos favoritos, sendo o mais provável não conseguirmos chegar à final, é diferente de ter falta de ambição. E preferia ter de defrontar o Chelsea do AVB, do que o da actualidade, que me parece mais equipa, para além de estarem em clara subida de forma.

Agora, estamos numa fase da época em que se pode decidir tudo, e, se os jogadores não estiverem concentrados em todas as frentes, poderá se dar o caso, de não ganharmos patavina. Algo que não quero que aconteça...

Como já disse, só não quero que os jogadores desliguem de tudo o resto, porque o campeonato tem de ser o nosso objectivo principal.

Compartilhar este post

Link para o post

E também se tem a "vantagem" de, em caso de prolongamento, é mais meia-hora de possibilidade de se marcar golos fora.

Eu acho que é melhor jogar um prolongamento em casa.

Vencer em casa o Chelsea, ganhar ao Braga, empatar fora com o Chelsea e vencer o Sporting. Claro que isto são tudo conjecturas e as coisas a correrem mal, prefiro sair da Champions.

x2 E espero que o JJ também pense como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

E espero que o JJ também pense como tu.

O campeonato tem que ser a nossa maior prioridade. A Liga dos Campeões, por mais apetecível que seja, é impossível conquistá-la e não me venham com o amor ao clube, como eu já vi aí atrás. O futebol vive do pragmatismo e sendo pragmático afirmo que é mais fácil ganhar a Liga Zon Sagres do que chegar à final da Champions (creio que isso é óbvio), ainda por cima com o poderio das equipas que ainda estão a competir.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato tem que ser a nossa maior prioridade. A Liga dos Campeões, por mais apetecível que seja, é impossível conquistá-la e não me venham com o amor ao clube, como eu já vi aí atrás. O futebol vive do pragmatismo e sendo pragmático afirmo que é mais fácil ganhar a Liga Zon Sagres do que chegar à final da Champions (creio que isso é óbvio), ainda por cima com o poderio das equipas que ainda estão a competir.

Exatamente isto. E perdermos o campeonato num ano em que o Sporting quebrou, que o Porto não tem jogado nadinha e que o Braga teve um mau início de campeonato é demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou confiante mas o Chelsea é favorito na minha opinião. Mas acho que podemos passar. Prefiro o campeonato.

Editado por AWESOME

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi mau, podia ter sido pior, ao menos evitamos os 3 tubarões. A partir daqui, é possível sonhar. Já foi dito muito, mas estou com o Vaart e João. O Campeonato é o nosso principal objectivo, é para esse que temos de trabalhar. Se correr bem com o Chelsea e conseguirmos fazer uma graçinha, excelente. Se sairmos da Champions, não me fica nada atravessado, já foi um bom ano, chegamos às meias e provavelmente a facturação do clube já agradeceu e muito.

Agora é pensar no Beira-Mar para conquistar os 3 pontos. Quando chegar a vez do Chelsea pensamos neles, até lá nem vale a pena pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.

Desde que o JJ não beba antes de fazer a equipa temos todas as hipoteses do mundo de passar.

Mas para quem dizia que o campeonato seria o principal objectivo espero que não tenha uma daquelas ideias peregrinas de fazer o Witsel descansar no jogo do campeonato antes da champs.

btw, dia 4? omg, dia 1 devo estar em londres, queres ver que vou ter de la ficar uns diazinhos? isto tem potencial pa ser uma semana do cacete.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que vocês esperam gastar na viagem a Londres, com viagem, bilhete e o resto incluído? Jonnhi alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica- Played very poorly against an even worst zenit side. Any other cl team would have crushed zenit, god they were awful.

Other then cardozo, I don't find anyone else a real threat on their team.

We should easily be able to beat these 2 teams, unless we start playing like crap again"

Comentario no forum do Chelsea... :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem destaca o Cardozo como o nosso melhor jogador, nao ta em boas condições psicologicas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...