Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Witsel pode ter 18 de marcação de penaltys, mas que foi um penalty super mal marcado, lá isso foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pelas razões que vocês dão também me irritava mais, mas foi para pagar na mesma moeda que nos derão lá em Braga, que o speaker cantava prai de 5 em 5 mnts quando o Braga tava a ganhar. Se é para dar a paga a um clube que não tem razão nenhuma para nos odiar mas que o faz na mesma, não tenho problemas.

Eu tenho problemas. Já me estava a passar com o gajo sempre a falar, que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vitória de ontem, hoje até vou correr mais feliz <3

Benfiiiiica!

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel pode ter 18 de marcação de penaltys, mas que foi um penalty super mal marcado, lá isso foi...

Achas? Olha que a mim me pareceu exactamente o contrário. A bola não foi muito bem colocada, mas o jogo de corpo foi fantástico. Eu costumo acertar em 95% das vezes os penalties por que normalmente dão o lado para que vão chutar com o corpo, e o Witsel deu o lado que ia chutar e conseguiu meter a bola no outro lado. E foi por causa de estar colocado para marcar para a sua esquerda é que a bola não foi para o canto direito e sim para entre o meio e o canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Garay volta?

E o Record anda com umas notícias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornal meter pessoal a inventar notícias por ser 1 de Abril é de um profissionalismo que eu nem consigo classificar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel tem 18 a marcar penalties por alguma razão. 8-)

:lol:

Um jornal meter pessoal a inventar notícias por ser 1 de Abril é de um profissionalismo que eu nem consigo classificar.

isto. é que nem acho piada, até nisso falham.

Compartilhar este post

Link para o post

inventam todos os dias pq razão não haviam de inventar no dia 1 de abril?

Compartilhar este post

Link para o post

559087_10151460444320716_212504785715_23786671_872730998_n.jpg

Quero tanto!

Achas? Olha que a mim me pareceu exactamente o contrário. A bola não foi muito bem colocada, mas o jogo de corpo foi fantástico. Eu costumo acertar em 95% das vezes os penalties por que normalmente dão o lado para que vão chutar com o corpo, e o Witsel deu o lado que ia chutar e conseguiu meter a bola no outro lado. E foi por causa de estar colocado para marcar para a sua esquerda é que a bola não foi para o canto direito e sim para entre o meio e o canto.

Foi isso mesmo. O Quim foi na conversa e o Witsel só teve de por no outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante da camisola também.

E André já mudavas o sub-titulo do tópico :mrgreen: é que já vamos a caminho da jornada 26.

Editado por Pablo Aimar 10

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão, Maxi, Javi,  Aimar, Cardozo carregam actualmente a mistica do Benfica :heart:

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Neste blog fizeram a compilação dos jogos todos dessa época. De vez em quando vou revendo alguns, que saudades...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nao forcem o regresso do Garay por causa da Champs... precisamos dele é para o jogo com os Verdes.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste blog fizeram a compilação dos jogos todos dessa época. De vez em quando vou revendo alguns, que saudades...

Tá no megaupload :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos mesmo levar com o trambolho a central? :medinho:

Vê o lado positivo, nao levas com ele a lateral... assim como assim, a eliminatoria está bem dificil...

Olha que se calhar é melhor para ele, só tem de limpar a bola para bem longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson a central é auto-golo garantido! Aqueles atrasos à queima quando se sente pressionado são remates autênticos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...