Kenny Omega Publicado 3 Abril 2012 Não passamos na CL mas vamos ganhar ao Sporting. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Abril 2012 Acho que não passamos mas penso que vamos lá sacar empate (sempre dá dinheiro e pontos para o ranking). Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Abril 2012 Assim não surte efeito. Tens que dizer "2 e 0" como um verdadeira palpitador de rua. não é um palpite :-) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Abril 2012 Se passarmos corremos o risco de não ganhar nada, o JJ diz que temos o plantel mais completo dos últimos anos e depois jogam sempre os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Abril 2012 1-2 em mais um jogo que merecíamos ganhar, com falhas monumentais da defesa. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Abril 2012 Se passarmos corremos o risco de não ganhar nada, o JJ diz que temos o plantel mais completo dos últimos anos e depois jogam sempre os mesmos. Se não passarmos corremos o risco de não ganhar nada na mesma, por isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2012 Eu não quero é jogar contra o Barcelona com os jogadores de rastos. Ainda apanhamos os mesmos ou mais que o Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Abril 2012 Ai fds que me vai dar uma coisinha má. Segundo o JJ é "quase impossivel" a recuperaçao do Luisão... FDS Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Abril 2012 Ai fds que me vai dar uma coisinha má. Segundo o JJ é "quase impossivel" a recuperaçao do Luisão... FDS Artur Maxi Javi Emerson Cap Witsel Matic Aimar B Cesar Cardozo Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 3 Abril 2012 O Sidnei não pode vir emprestado só por 1 dia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Abril 2012 O Sidnei não pode vir emprestado só por 1 dia? :lol: Mais vale jogar com o Emerson... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2012 Mais vale jogar com o Emerson... And then everybody loled. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Abril 2012 Mais vale jogar com o Emerson... ? LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2012 O problema não é ter Javi a central, é ter o Matic a trinco. Ah e o Emersloln a titular. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 3 Abril 2012 Se passarmos corremos o risco de não ganhar nada, o JJ diz que temos o plantel mais completo dos últimos anos e depois jogam sempre os mesmos. Não concordo com a parte de jogarem sempre os mesmos. Onde tens alternativas o plantel tem rodado e, por exemplo, na liga, até o Saviola tem 14 jogos. A verdade é que o plantel não é assim tão completo ou foi deixando de o ser ao longo da época (jogadores que saíram, jogadores que não se impuseram, etc), agora dizer que jogam sempre os mesmos é mesmo de quem diz porque é o que se diz todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Abril 2012 (editado) Portanto ou joga o Emerson a central ou o Matic a trinco, ou os 2!??! :funny: Vai ser lindo. O Jesus se fosse inteligente preocupava-se era com o Sporting mas também só com 1-0 se for lá a cagar ninguem o perdoa. Editado 3 Abril 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Abril 2012 Se comprar bilhete para o jogo com o Sporting para um dos sectores que fica ao lado daqueles reservados aos nossos posso depois juntar-me a eles? Ou eles não deixam passar ou aquilo até está bloqueado com vidros a separar como na Luz? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Abril 2012 Se comprar bilhete para o jogo com o Sporting para um dos sectores que fica ao lado daqueles reservados aos nossos posso depois juntar-me a eles? Ou eles não deixam passar ou aquilo até está bloqueado com vidros a separar como na Luz? O melhor é perguntares no tópico do SCP. Mas de certeza que não é possível. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Abril 2012 Estou a ficar nervoso, faltam poucas horas. Com tanta adaptação não sei se não saimos de lá de saco cheio. Ou então isto do Luisão é grande fake 8-) Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Abril 2012 Eu se fosse ao Jesus inventava forte neste jogo e assim com uma táctica ofensiva. Se corresse bem altamente se não caga-se ao menos não levamos na cabeça do Barça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Abril 2012 Eu se fosse ao Jesus inventava forte neste jogo e assim com uma táctica ofensiva. Se corresse bem altamente se não caga-se ao menos não levamos na cabeça do Barça :lol: Ui que bom. Mas levávamos do Chelsea, e logo antes do jogo com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2012 Mas oh Aimar, este Barça é um clube que num dia sim dá 5 ao Real, 7 ao Bayer e por aí fora. Se sairmos, é de cabeça erguida e de olhos postos no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Abril 2012 Esse modo de pensar enfim.... E se o Benfica também estiver num dia bom e se o Barcelona está num dia mau?? Caso passemos a eliminatória temos que jogar de cabeça erguida e ir à luta, à 6 anos atrás também apanhamos o Barcelona e não passamos por pouco e por outras razões temos que ter confiança, uma equipa como o Benfica tem que ter equipa para lutar pelas 4 frentes e ponto. Compartilhar este post Link para o post