Don Andres Publicado 4 Abril 2012 Javi, Emerson e Matic como trio central defensivo? Ai que me dá uma coisinha má... Buracos, buracos everywhere. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Abril 2012 A segunda parte do teu post não, portanto como disse A e tu dizes que disse A e B então não disse A e B. É matemática 8) A 2ª parte não era para ti, mas se andares uns posts para trás há pessoal a dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Abril 2012 E está a chover e tudo. Para tornar a coisa mais épica. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Abril 2012 Nunca mais começa o jogo! Estou ansioso! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Abril 2012 Seja com o Barcelona ou não, nem que seja pelo dinheiro era óptimo passar esta eliminatória. Dos que ainda estão em competição, a menos que apanhássemos um Apoel é que passávamos. Com Real ou Bayern a história seria a mesma, a diferença é que com esses dois eu ia ao estádio ver, com o Barça não. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Abril 2012 Se ganharmos a jogar com o Emerson a central ... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Abril 2012 Hoje à noite vamos poder dizer "Eu vi o Benfica ganhar em Londres com o Emerson a central e o Matic a segurar o meio campo" Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 4 Abril 2012 É que nem é pedir muito, estamos num fórum de Football Manager (entre outros) e parece que ninguém tem a noção do dinheiro que dá passar a umas meias finais da Liga dos Campeões, para não falar de valorização de jogadores. Isto não é a Liga Europa para se poder dar prioridade ao campeonato. Chegar à meia final da Liga dos Campeões dará um retorno financeiro equivalente a uns quantos campeonatos. Bem entendo que pode não ser a mesma coisa não ganhar o campeonato, mas ridículo é pensar que é um drama passarmos e apanharmos x-0 do Barcelona, até porque as coisas não são assim tão lineares. Edit: Mas também não estou propriamente confiante que o consigamos, ainda mais tendo em conta as baixas. LOL Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Abril 2012 Hoje à noite vamos poder dizer "Eu vi o Benfica ganhar em Londres com o Emerson a central e o Matic a segurar o meio campo" Só para completar: ...e com o Capdevila a ganhar um sprint ao Ramires! Ou isso já é esticar demasiado a corda? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Abril 2012 (editado) Claramente. Aliás, sempre que ganho o campeonato no FM com o Benfica, o prémio é só 1M e pouco, enquanto que quando ganho a Champions vai pós 20 e tal. Burro é quem escolhe o campeonato Só para completar: ...e com o Capdevila a ganhar um sprint ao Ramires! Ou isso já é esticar demasiado a corda? Rouba-lhe a bola antes dele começar a sprintar. Editado 4 Abril 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Abril 2012 LOL Não entendi... Estava a remeter para o ano em que fomos campeões, já que nesse ano o Jesus valorizou o campeonato e não fez tanto por avançar na Liga Europa. Ao menos corrige-me se estiver errado, não me parece que um 'LOL' diga muito acerca da tua opinião, se é que a tens. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Abril 2012 Estou mesmo a ver o Emerson a marcar um golo meio cagado após um canto. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Abril 2012 Eu tou a ver o Emerson e o Matic a marcar. Era épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Abril 2012 O Emerson já marcou algum golo em toda a sua carreira? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Abril 2012 Na própria? Provavelmente. Meh, too easy. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2012 Mas acham mesmo que o Luisão não jogará? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Abril 2012 (editado) O Emerson já marcou algum golo em toda a sua carreira? Segundo o zerozero ainda não, é hoje o primeiro. Também já estou a ficar ansioso, espero uma grande noite europeia. Mas acham mesmo que o Luisão não jogará? Segundo o record não joga. Edit: Disseram agora na sic que ia jogar. Editado 4 Abril 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Abril 2012 (editado) Mas acham mesmo que o Luisão não jogará? Eu sinceramente acho que não e já o disse. Acho é que o vamos perder para o jogo com o Sporting se jogar hoje, o que acredito que vá acontecer. Segundo o zerozero ainda não, é hoje o primeiro. O Emerson deve ser daqueles jogadores que nem nos treinos, nos exercícios de finalização, consegue meter a redonda no fundo das redes. Editado 4 Abril 2012 por Axel Witsel Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Abril 2012 Não estou nada ansioso. Estou já conformado, digamos assim. E nem é por causa da defesa que vai jogar hoje, já depos da primeira mão fiquei assim. E normalmente eu só daqueles que acredita até ao último minuto, mas deve ser porque preferia poupar jogadores neste para irmos com mais hipóteses de vencer em Alvalade. Acho que podemos passar para a frente do campeonato nesta jornada e depois é aguentar até final. Mas ainda assim, quero uma boa exibição seja de quem jogar e onde jogarem. Afinal de contas somos o Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Abril 2012 (editado) Eu sinceramente acho que não e já o disse. Acho é que o vamos perder para o jogo com o Sporting se jogar hoje, o que acredito que vá acontecer. O Emerson deve ser daqueles jogadores que nem nos treinos, nos exercícios de finalização, consegue meter a redonda no fundo das redes. Eu fui ver o treino de apresentação do Djálo, não me lembro se ele marcou, mas lembro-me que até rematava bem. Editado 4 Abril 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 4 Abril 2012 Não entendi... Estava a remeter para o ano em que fomos campeões, já que nesse ano o Jesus valorizou o campeonato e não fez tanto por avançar na Liga Europa. Ao menos corrige-me se estiver errado, não me parece que um 'LOL' diga muito acerca da tua opinião, se é que a tens. Colega achei piada não estava a ridicularizar. Aliás subscrevo por completo o que disseste, partilho da opinião. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Abril 2012 Já ontem disse como era. Emerson enterra no primeiro golo, nõs chamamos-lhe tudo e mais qualquer coisa e depois ele marca o 1-2 aos 93' 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Abril 2012 (editado) Estilo Beto contra Man Utd. Já agora recordamos mais uma grande vitória contra equipas inglesas. E outra: No inicio está sem som e depois começa do nada. Miccoli :prayer: Editado 4 Abril 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post