Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

mas algum dia eles mandam o Cleverley.. vem aí outro Matic que nos f*demos :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic a jogar a 8 não é, de longe, mau jogador. Agora, fazer dele aquilo que ele não é, um 6, é óbvio que dá buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

epa isso podia ser desculpa no início. já teve mais que tempo e muitas oportunidades, até jogando ao lado do Javi. acho que é evidente que não tem qualidade para o Benfica, e jogadores desses podem ficar nos seus clubes de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic a jogar a 8 não é, de longe, mau jogador. Agora, fazer dele aquilo que ele não é, um 6, é óbvio que dá buraco.

Concordo. Ainda assim, temos melhor e Português.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso mandar dinheiro, troca-se pelo Nani e está feito! Ou então 25M + o Fábio e o Rafael :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até o fazia por 20M€ se viesse também o Cleverley :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há negocio que o Benfica faça sem que venha m*rda atrás, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm lá o Berbatov, que coitado, tem jogado pouco para quem é. Se o quisessem mandar, era da maneira que ficávamos com um jogador com características semelhantes às do Tacuara, embora este seja ainda mais concretizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

fuentesdr.jpg
Fuentes e Fernández alvos para as laterais do Benfica

O lateral esquerdo Juan Rafael Fuentes e o lateral direito José Manuel Fernández, do Córdoba, são apontados como hipóteses para reforçarem o Benfica na próxima temporada.

O presidente do Córdoba, Carlos González, em declarações à Rádio Renascença, confirmou que os jogadores têm sido observados: Sei que vêm cá muitos olheiros de Portugal ver jogadores. Temos uma equipa muito jovem que está a jogar muito bem. Por isso têm vindo olheiros de Portugal, de Inglaterra, de Espanha e de outros sítios. Neste momento não queremos falar desses assuntos, até final da época não falaremos de nada. Falta mês e meio até acabar a temporada e estamos a lutar pelo play-off de subida».

O máximo dirigente do Córdoba analisou as características dos dois jogadores: «São dois defesas muito ofensivos. Nós jogamos com uma defesa muito adiantada e com dois alas. Eles jogam por fora e sobem até à linha de fundo na área contrária, são muito ofensivos, mas também são muitos bons a defender».

Juan Rafael Fuentes, de 22 anos, Fuentes, de 21 anos, têm contrato com o Córdoba até 2013.

http://www.youtube.com/watch?v=D0R6tHwuL8M

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm lá o Berbatov, que coitado, tem jogado pouco para quem é. Se o quisessem mandar, era da maneira que ficávamos com um jogador com características semelhantes às do Tacuara, embora este seja ainda mais concretizador.

Características semelhantes? Não acho nada.

Juan Rafael Fuentes, de 22 anos, Fuentes, de 21 anos, têm contrato com o Córdoba até 2013.[/abola]

http://www.youtube.com/watch?v=D0R6tHwuL8M

Não vejo jogos do Córdoba. Alguém sabe se são bons?

Compartilhar este post

Link para o post

tb concordo que o Berba não tem nada a ver com o Cardozo, o Berba é mais completo por assim dizer, sacrifica-se mais pela equipa mas o Cardozo é mais Ponta-de-lança

Compartilhar este post

Link para o post

Características semelhantes? Não acho nada.

Não vejo jogos do Córdoba. Alguém sabe se são bons?

Essas características são o posicionamento na área e a finalização, mas o Berbatov é muito superior ao Cardozo.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Essas características são o posicionamento na área e a finalização, mas o Berbatov é muito mais superior ao Cardozo.

discordo totalmente

Compartilhar este post

Link para o post

discordo totalmente

Discordas do quê?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol: o berba não tem nada a ver com o cardozo. joga super bem de costas para a baliza a servir os outros. e finaliza bem, ainda. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Discordas do quê?

o Berba tem boa finalização dai a ser "muito melhor" que o Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol: o berba não tem nada a ver com o cardozo. joga super bem de costas para a baliza a servir os outros. e finaliza bem, ainda. :heart:

oh my :lol: Referia-me ao seu posicionamento na grande área e à sua capacidade de concretização. Claro que depois é superior em tudo e o Benfica beneficiava muito com um jogador destes.

o Berba tem boa finalização dai a ser "muito melhor" que o Cardozo

Isto quer dizer que é melhor que o Cardozo, ou que é pior?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há negocio que o Benfica faça sem que venha m*rda atrás, impressionante.

Vê a edição do jornal OJogo de hoje. Tem lá dados interessantes sobre os negócios que o LFV fez com jogadores do Benfica.

Quanto ao Matic está mais que provado que a 6 não serve, mas é um jogador muito util noutras posições, nomeadamente a sua de origem. Com mais jogos nessa posição poderá ser um activo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

oh my :lol: Referia-me ao seu posicionamento na grande área e à sua capacidade de concretização. Claro que depois é superior em tudo e o Benfica beneficiava muito com um jogador destes.

Isto quer dizer que é melhor que o Cardozo, ou que é pior?

não tou a dizer q é melhor nem pior, alias estava-me apenas a referir ao capitulo da finalização pois tu disseste que o Berba nesse capitulo é "muito melhor" que o Cardozo, nesse capitulo discordo. Quanto a quem é melhor, não acho muito justo comparar jogadores com caracteristicas tão diferentes mas o Berba possivelmente melhor por ser mais completo

Compartilhar este post

Link para o post

não tou a dizer q é melhor nem pior, alias estava-me apenas a referir ao capitulo da finalização pois tu disseste que o Berba nesse capitulo é "muito melhor" que o Cardozo, nesse capitulo discordo. Quanto a quem é melhor, não acho muito justo comparar jogadores com caracteristicas tão diferentes mas o Berba possivelmente melhor por ser mais completo

Eu referia-me a isso mesmo. São semelhantes na finalização e posicionamento, mas depois o Berbatov é superior por ser mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referia-me a isso mesmo. São semelhantes na finalização e posicionamento, mas depois o Berbatov é superior por ser mais completo.

okay então percebi mal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que o Berba vinha para o Benfica com aquele salário atrás? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também não sei. Talvez um bom prémio de assinatura e objectivos.

Ele não deve gostar de ser suplente do Chicha e do Wellbeck.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...