Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não vale a pena baterem mais no ceguinho. Acho que por vezes exageram um bocado. O Emerson é limitado? Sem duvida, mas não deixa de ser um bom profissional e que sempre deu o máximo. É jogador para o Benfica? Sem duvida que não, mas culpem e chamem nomes antes à pessoa que o trouxe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson vai ter o mesmo destino que muitos outros, emprestado até o contrato terminar. Isto se a mula não teimar em contar com ele para a próxima época.

Ele não se atreveria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver amor à vida, não. O que não deve faltar aí é pessoal violento mortinho por ter uma razão para lhe chegar a roupa ao pelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual era o equipamento que a apresentadora do Benfica10H estava a usar?

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi, mas suponho que seja a t-shirt do grande prémio de Atletismo que o Benfica está a organizar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver amor à vida, não. O que não deve faltar aí é pessoal violento mortinho por ter uma razão para lhe chegar a roupa ao pelo...

Eu sou calminho e estou doido para apanhar o JJ e ir-lhe às trombas...

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema da continuidade do JJ na proxima epoca é que ao primeiro mau resultado vai vir tudo abaixo . charters!

Não sei já leram, mas aqui fica, fala-se que o Jorge Jesus vai para o F.C.Porto para o ano, faltando apenas acertar a rescição com Benfica.

http://www.conversasdabola.com/2012/04/jorge-jesus-tem-acordo-com-o-fc-porto.html

Já lemos e quanto a mim, que vá à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto diz que acordo com Jesus «é ridículo»

Contactado pelo nosso jornal, o Departamento de Comunicação do FC Porto escusou-se a prestar grandes declarações sobre o acordo entre Jorge Jesus e os dragões.

Numa resposta breve à nossa solicitação, o responsável pelo departamento de comunicação do campeão nacional limitou-se a classificar de «ridícula» a informação avançada ao início da tarde.

in zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Javi não joga? Foi opção ou está suspenso/lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que sinto pena pelo Witsel e pelo Nolito.

E pelo Artur? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo Artur? :-k

O Artur se tivesse a vontade dos outros dois tinha apanhado aquele cruzamento que veio dar em golo. Nem que se espetasse de cornos contra o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um daqueles lances que mostra bem que o Artur não é um grande guarda-redes como muitos dizem, é apenas bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um daqueles lances que mostra bem que o Artur não é um grande guarda-redes como muitos dizem, é apenas bom.

E depois do desastre com o Roberto foi muito bom! Todavia reconheço que não é o estereotipo de GR que um clube como o nosso deve ter. E isso ficou bem patente no jogo em Londres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...