John Bonifácio Publicado 30 Abril 2012 (editado) O assunto do Rui, para mim, é sensível. Ainda não me conformei com a ideia de ele é mais uma sanguessuga que para ali anda. E isto por mim era ir buscar um treinador que reunisse 2 qualidades: uma boa capacidade técnica e um reconhecido e incontestável benfiquismo. Editado 30 Abril 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2012 Não me parece que haja algum que reúna ambas as qualidades... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Abril 2012 Pois. E é isso que me f*de. Como é possível?! Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 30 Abril 2012 O que começa a criar mais "macaquinhos" na minha cabeça é o que um user disse mais atrás sobre o Jesus receber de "dois lados". Eu quero não acreditar nisso, mas um treinador que faz a substituição que fez hoje, sinceramente não dá para entender. Sem esquecer o ano passado aquele jogo de passeio contra o Portimonense em que empatamos e mais tarde resultou no rival a festejar o título em nossa casa, algo perfeitamente evitável, ou "como perder uma vantagem de 2 golos fora nos 45min finais de uma eliminatória de duas mãos". Dá que pensar, isto para não enumerar mais outros desastres do mestre da tática. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Abril 2012 O que começa a criar mais "macaquinhos" na minha cabeça é o que um user disse mais atrás sobre o Jesus receber de "dois lados". Eu quero não acreditar nisso, mas um treinador que faz a substituição que fez hoje, sinceramente não dá para entender. Sem esquecer o ano passado aquele jogo de passeio contra o Portimonense em que empatamos e mais tarde resultou no rival a festejar o título em nossa casa, algo perfeitamente evitável, ou "como perder uma vantagem de 2 golos fora nos 45min finais de uma eliminatória de duas mãos". Dá que pensar, isto para não enumerar mais outros desastres do mestre da tática. f*dasse se essa m*rda fosse verdade era capaz de lhe dar uma carga de porrada quando o visse Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Abril 2012 (editado) E isto por mim era ir buscar um treinador que reunisse 2 qualidades: uma boa capacidade técnica e um reconhecido e incontestável benfiquismo. Não me parece que haja algum que reúna ambas as qualidades... Também não me parece. O mais próximo disso talvez fosse o Preud'homme. Editado 30 Abril 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Abril 2012 Eu estou-me a f*der se é benfiquista ou não, quero é um treinador competente e ambicioso. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Abril 2012 Já que falam aí atrás em eleições, alguém sabe aqui no Minho quais os sítios para votar? Tenho ideia que é só em Famalicão, estou certo? Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 30 Abril 2012 O assunto do Rui, para mim, é sensível. Ainda não me conformei com a ideia de ele é mais uma sanguessuga que para ali anda. E isto por mim era ir buscar um treinador que reunisse 2 qualidades: uma boa capacidade técnica e um reconhecido e incontestável benfiquismo. Concordo com essas qualidades que referes, mas para mim há uma muito mais importante que o novo treinador tem de ter. É a capacidade de motivar a equipa para os grandes jogos. Estou fartinho de ver um Benfica burguês contra Sporting e Porto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2012 (editado) Pois. E é isso que me f*de. Como é possível?! Também não me parece. O mais próximo disso talvez fosse o Preud'homme. Nem me tinha lembrado desse. Não acredito que seja benfiquista do coração como nós, que sofremos tanto com isto, mas há-de ter certamente algum carinho e consideração pelo clube. Gostava que ele viesse e tivesse sucesso mas não sei até que ponto seria uma boa opção. Não acompanhei a carreira dele nem sei como as equipas dele jogam, só sei que até nem se safou mal por onde passou. Fui ver agora e foi campeão na Arábia Saudita, grande Michael :prayer: No fundo o que nós precisamos mesmo é de alguém com qualidade e que seja competente, não precisa necessariamente de ter qualquer ligação com o Benfica. Editado 30 Abril 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Abril 2012 (editado) Foi quebrada a linha tenue que ainda unia o JJ ao Benfica e por sua vez a empatia que ainda restava. Perdemos ontem mais uma vez por culpa dele, um erro táctico que nem o mais inexperiente treinador cometia e as declarações dele no final foram tão más e nojentas que não merece pisar solo Benfiquista nem mais um dia. A questão do Presidente é mais complicada, ao passo que treinadores há muitos, pessoas com perfil para Presidente do SLB devem contar-se pelos dedos. Houve na altura o José Eduardo Moniz que ainda conseguiu reunir algum consenso. Penso que o Vieira se for inteligente ainda vai a tempo de corrigir toda esta situação, começando por restructurar a própria direção do clube e acabando no plantel. Só de pensar que temos dirigentes do nivel do Cervan ou do outro da SIC Noticias dá que pensar. Em relação ao treinador para mim era o Michel. Em Portugal não vejo nenhum treinador com capacidade, aliás vejo um treinador com uma grande capacidade, mas que era impossivel o Benfica apostar nele, mas prevejo-lhe um bom futuro. As vozes têm que se levantar, a constetação tem de aumentar para ver se alguém ouve a massa adepta porque somos nós Benfiquistas que ainda mandamos no clube e somos nós que temos o poder de mudar as coisas. Editado 30 Abril 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Abril 2012 Estou com uma azia enorme. Nem dormi direito. Só me apetece ir ao Seixal. Nem sei bem o que dizer o que sentir. Foi quebrada a linha tenue que ainda unia o JJ ao Benfica e por sua vez a empatia que ainda restava. Perdemos ontem mais uma vez por culpa dele, um erro táctico que nem o mais inexperiente treinador cometia e as declarações dele no final foram tão más e nojentas que não merece pisar solo Benfiquista nem mais um dia. A questão do Presidente é mais complicada, ao passo que treinadores há muitos, pessoas com perfil para Presidente do SLB devem contar-se pelos dedos. Houve na altura o José Eduardo Moniz que ainda conseguiu reunir algum consenso. Penso que o Vieira se for inteligente ainda vai a tempo de corrigir toda esta situação, começando por restructurar a própria direção do clube e acabando no plantel. Só de pensar que temos dirigentes do nivel do Cervan ou do outro da SIC Noticias dá que pensar. Em relação ao treinador para mim era o Michel. Em Portugal não vejo nenhum treinador com capacidade, aliás vejo um treinador com uma grande capacidade, mas que era impossivel o Benfica apostar nele, mas prevejo-lhe um bom futuro. As vozes têm que se levantar, a constetação tem de aumentar para ver se alguém houve a massa adepta porque somos nós Benfiquistas que ainda mandamos no clube e somos nós que temos o poder de mudar as coisas. E quem é esse? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Abril 2012 Bom dia Benfiquistas. Bem, não hà nada que eu possa escrever acerca da vergonha que se passou ontem e se tem vindo a passar nos ultimos 2 anos que não tenha ja sido escrito, mas quero apenas referir um pormenor que pode ter passado em claro a muitos. Ontem, quando transmitiram na tv as imagens dos jogadores a entrar para o autocarro À saida do estádio, vi uma cena que me desagradou profundamente e eme pôs a pensar. Se tiverem hipotese de rever as imagens, reparem na reacção do aimar À entrada para o autocarro, de confrontação para com quem estava a assobiar e insultar. Jà é a 2ª vez que ele mostra esta atitude, prepotente diria eu, de confrontar os adeptos que têm vindo a crititcar a performance da equipa. É, sem duvida, um grande jogador, dos melhores de sempre que passaram pel'O Glorioso, mas convive mal com a critica e mostra algum tipo de sobranceria para com quem critica. São os adeptos que lhes pagam o salario (principesco), e, aceitando que os jogadores também são humanos, têm a obrigação de saber conviver com a critica, pois conviver com as palmadinhas nas costas e os elogios é facil. Gosto muito dele como jogador, fala bem, parece ser uma pessoa culta, mas parece-lhe começar a faltar um pouco de humildade, pois nao é por ser um internacional argentino, conhecido mundialmente e elogiado/ admirado pelo melhor jogador do planeta que lhe dá o direito de ser imune à critica. Agora, é acreditar que o mestre da tactica se vai embora e o sucessor nos vai por no nosso caminho e destino, que é continuarmos a ser o maior clube de portugal e dos maiores do mundo. Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Abril 2012 Estou com uma azia enorme. Nem dormi direito. Só me apetece ir ao Seixal. Nem sei bem o que dizer o que sentir. E quem é esse? É o Lázaro Oliveira que neste momento treina o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Abril 2012 É o Lázaro Oliveira que neste momento treina o Portimonense. E porque é que achas isso? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Abril 2012 E porque é que achas isso? Tenho uma excelente impressão dele, é uma pessoa humilde e que tem feito sempre bons trabalhos. Não tem muita experiência como treinador principal, ele foi muitos anos adjunto no Estrela da Amadora, mas acredito que se lhe derem uma oportunidade ele vai provar a qualidade que tem. Uma pessoa que o pode conhecer bem é aquele user que está ou esteve ligado ao Estrela, não sei qual é o nick dele. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2012 (editado) Eu pressinto eleições em que o único candidato será o Vieira. Podes estar a pressentir mal, porque se a luta Luís Filipe Vieira vs. Olivedesportos for avante, coloco o cenário do sr. Oliveira colocar um candidato da empresa a concorrer contra o Vieira, com o intuito de não deixar cair um dos elementos do seu monopólio. Já agora, o Pinto da Costa mandou uma patada na nossa equipa, dizendo que os jogadores do FCP nunca vacilam quando são chamados à responsabilidade, ao contrário dos jogadores de outras equipas. Editado 30 Abril 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Abril 2012 Sim Toni , precisamos de alguém que perceba o que é o Benfica e que ame o Benfica como um verdadeiro adepto , o Sá Pinto também não e nenhum grande treinador e pôs o Sporting a jogar a bola , porquê transmitiu garra e paixão a equipa , e o Toni pode fazer a mesma coisa . Competência? Fuck that, tem é que ser do Benfica crl. Foi por essa associação de ideias que deixamos sair o Mourinho e acabamos esse campeonato em 6º Eu já disse quem queria cá a treinar o Benfica, e não vejo soluções melhores que essa... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Abril 2012 para o proximo jogos não temos javi nem matic, acumulação de amarelos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Abril 2012 Tenho uma excelente impressão dele, é uma pessoa humilde e que tem feito sempre bons trabalhos. Não tem muita experiência como treinador principal, ele foi muitos anos adjunto no Estrela da Amadora, mas acredito que se lhe derem uma oportunidade ele vai provar a qualidade que tem. Uma pessoa que o pode conhecer bem é aquele user que está ou esteve ligado ao Estrela, não sei qual é o nick dele. O Lázaro é boa pessoa e tudo, mas mesmo o Alex te diz que não deve ter capacidades para o Benfica. Ainda me lembro quando o Daúto era a Next Big Thing :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Insultos na chegada da equipa à Luz100 ADEPTOS MOSTRARAM DESCONTENTAMENTOCerca de 100 adeptos do Benfica deslocaram-se, esta noite, ao Estádio da Luz para mostrar o seu descontentamento perante o momento da equipa encarnada, depois do empate (2-2) diante do Rio Ave, que permitiu ao FC Porto festejar o título de campeão.Na chegada do autocarro encarnado, e sob o olhar da polícia de intervenção, os adeptos expressaram o seu desagrado com insultos e cânticos mais agressivos para com os seus jogadores.Foram rebentados cinco petardos, mas o facto de a polícia ter montado um perímetro de segurança não permitiu um contacto direto entre os adeptos e o autocarro da equipa encarnada. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Abril 2012 Depois chegamos à parte em que poderá vir um novo treinador. Se eu tivesse que apostar arriscava-me a dizer que estes nomes devem andar em cima da mesa: PH, Scolari, Paulo Bento, Deschamps, Markus Babel, Luis Enrique. Penso eu de que.. O Deschamps e o Luis Enrique eram boas hipóteses. Se forem ao jogo com o Leiria digam-me para onde é que vão que vou com vocês. Tenho uma excelente impressão dele, é uma pessoa humilde e que tem feito sempre bons trabalhos. Não tem muita experiência como treinador principal, ele foi muitos anos adjunto no Estrela da Amadora, mas acredito que se lhe derem uma oportunidade ele vai provar a qualidade que tem. Uma pessoa que o pode conhecer bem é aquele user que está ou esteve ligado ao Estrela, não sei qual é o nick dele. Chandler. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Abril 2012 Felizmente moro numa zona-morcões-free (fora a minha mulher) nem uma buzinadela, nem um festejo... Graças a Deus... foi só desligar a Tv que era uma noite de domingo como tantas outras (em aparencia)... Custou-me de crl a adormecer, passei a noite toda a rebola sem pegar num sono profundo... isto o Benfica é uma doença danada... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Abril 2012 Felizmente moro numa zona-morcões-free (fora a minha mulher) nem uma buzinadela, nem um festejo... Graças a Deus... foi só desligar a Tv que era uma noite de domingo como tantas outras (em aparencia)... Custou-me de crl a adormecer, passei a noite toda a rebola sem pegar num sono profundo... isto o Benfica é uma doença danada... Eu cheguei a São Bento às 22.05. Not a pleasant sight :( Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Abril 2012 tenho pena de não ter ido, bem tinha vontade Compartilhar este post Link para o post