Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E o Mr. Adriaanse maluco do 3-4-3, nao agrada a ninguem?

Prefiro um tuga.

P. Bento, L. Jardim, Domingos, Rui Faria ou até mesmo o Faquirá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro um tuga.

P. Bento, L. Jardim, Domingos, Rui Faria ou até mesmo o Faquirá :)

Para ir m*rda dessa vou para lá eu... ou pelo menos pensa-se no Sergio Conceiçao, já que estamos entregues ás feras...

Compartilhar este post

Link para o post

É meio atravessado e disciplinador. O problema era mesmo a relação com o Vieira, cheira-me :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha mandado aqui para o ar o nome do Rui Vitória a uns tempos e apesar de não gostar dele sempre achei que ele ia ser o substituto do Jesus, porque desde que ele saiu dos júniores que daquela palete de emprestados que temos está sempre algum no clube onde ele tá e são sempre os melhores (Nelson e D.Simão o ano passado, Urreta este ano, já para não falar daquela camioneta deles que ele tinha quando tava no Fátima) e uma coisa dessas não acontece se não houver nada apalavrado, imo

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem era o Lazaro, hoje ja falam do Faquira. Isto é o Casa Pia? O Carcavelinhos? PQP isto é o BENFICA. Portugueses só 2: Mourinho e AVB. Por duas razões diferentes nenhum deles vem cá parar. Depois há o grupo dos PTs menos maus: PB e LJ. O resto é tudo m*rda que não está ao nível da nossa história e do nosso futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava do Rui Vitoria quando estava no Paços mas não me parece que tenha feito um trabalho por aí além no Vitória, e os vitorianos cá do fórum estão sempre a queixar-se de que não jogam nada...

Ontem era o Lazaro, hoje ja falam do Faquira. Isto é o Casa Pia? O Carcavelinhos? PQP isto é o BENFICA. Portugueses só 2: Mourinho e AVB. Por duas razões diferentes nenhum deles vem cá parar. Depois há o grupo dos PTs menos maus: PB e LJ. O resto é tudo m*rda que não está ao nível da nossa história e do nosso futuro.

Totalmente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Van Gaal :prayer:

Eu gostava do Adriaanse, mas aquele Twente que jogou contra vocês não jogava ponta...E o Leonardo Jardim é outro Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só disse que preferia o Faquirá ao Adriaanse, claro que não é treinador para o Benfica. E ele também não é assim tão mau como pintam.

Gostava de o ver num Guimarães, Maritimo ou Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal é hipótese, sim, mas não acredito que o holandês não fizesse faísca com o Vieira. Bastava que a caneta com que ia assinar o contrato começasse a falhar e o gajo era capaz de enfiar dois tabefes no Rei Sol.

Epá parti-me a rir só de imaginar a cena :funny:

Já se passaram quase 24 horas e ainda estou f*di*o da vida. Hoje levantei-me e a primeira coisa que me veio à cabeça foi a m*rda de substituição que o nosso (des)treinador inventou ontem ao intervalo.

Estamos completamente entregues à bicharada e isto ainda se torna mais grave para quem se dá ao trabalho de acompanhar as modalidades "amadoras".

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a maioria não gosta, mas dos portugas apresentados (e 'reais'), o único que admitia no Benfica, era o Paulo Bento. Sinceramente!

Tenho uma boa opinião dele e o trabalho no Sporting não foi mau, tendo em conta a desgraça que ia para lá.

Depois, na selecção comecei a apreciar mais o trabalho.

É teimoso, mas diferente do Jesus.

Ao ponto que chegámos... quando poderíamos estar a festejar! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanhei muito pouco o trabalho do Paulo Bento no Sporting mas tenho a ideia de que na altura aquilo era bola para a frente e o Liedson que resolva...

Compartilhar este post

Link para o post

modalidades "amadoras".

Isso sofre do mesmo mal do futebol, até podemos ganhar titulos mas se apanhamos o Porto ou o Sporting no campeonato ou na final do playoff podes esquecer ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanhei muito pouco o trabalho do Paulo Bento no Sporting mas tenho a ideia de que na altura aquilo era bola para a frente e o Liedson que resolva...

No primeiro ano, jogávamos um futebol que não era espectacular, mas era bom e equilibrado. A partir daí, foi sempre a descer e na recta final, aquilo foi do pior futebol que já vi...

No entanto, era uma das alternativas mais consistentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi por aqui nomes que, sinceramente, me assustam imenso e até pensei, se não tinha ido parar ao tópico do Cova da Piedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi por aqui nomes que, sinceramente, me assustam imenso e até pensei, se não tinha ido parar ao tópico do Cova da Piedade.

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E aí compadri??? Bota pá quebrá!

Compartilhar este post

Link para o post

Acham o Van Gaal possível? :maluco:

Se se queixam de casmurrice do JJ e de ele só saber jogar de uma maneira, nem imagino com o Van Gaal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora estive a ver uma noticia no Record em que o Cesar Peixoto defende o JJ , mas como é que é possivel meu deus :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

ai morri com o video

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa sobre o Van Gaal: ele criou m*rda na Alemanha. NA ALEMANHA! Ele chegava cá e no 1º dia tinha 5 inimigos. É um JJ com todos os aspectos aumentados a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Resultou cá no burgo mas deu barraca da grossa na Europa (Artmedia...)

Compartilhar este post

Link para o post

Faquirá :lol: Estou a imaginar ele no Seixal a dar o treino e umas quantas galinhas pretas a passearem por detrás das balizas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...