Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ironia?

Claro, o melhor treinador Português da actualidade, excluindo o Mourinho, é o Jesus. Logo portugueses é tudo descartável.

Compartilhar este post

Link para o post

vir qualquer um desses era meio caminho para o benfica nao ganhar nada, nem taças da liga sequer, na proxima decada.

E porque tens essa opiniao do rui vitoria, que por onde tem passado tem feito sempre excelente trabalho? Lembraste que o vitoria, com o mesmo plantel, estava em posição de descida quando ele lhe pegou e que so nao vai a europa por falta de condiçoes financeiras?

E ja agora, ha por ai algum link para o futsal? A ver se o slb ganha alguma modalidade este ano...ja chega de humilhaçoes...

Compartilhar este post

Link para o post

A vir um estrangeiro que seja o MPH, resto não quero nenhum.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o JJ embora para vir o Vitória era andar 10 anos para trás. Que acham do Peseiro, Fernando Santos, Queiroz ou Pedro Caixinha? Gosto muito do Caixinha mas não sei até que ponto seria bom para o SLB.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vir qualquer um desses era meio caminho para o benfica nao ganhar nada, nem taças da liga sequer, na proxima decada.

E porque tens essa opiniao do rui vitoria, que por onde tem passado tem feito sempre excelente trabalho? Lembraste que o vitoria, com o mesmo plantel, estava em posição de descida quando ele lhe pegou e que so nao vai a europa por falta de condiçoes financeiras?

E ja agora, ha por ai algum link para o futsal? A ver se o slb ganha alguma modalidade este ano...ja chega de humilhaçoes...

http://www.str3amtv.pt.am/ aqui encontras.

Em relação ao Rui Vitória, só acho que é muito cedo para dar o salto. O que se passou com o Paulo Sérgio quando foi para o Sporting é o melhor exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não digo que com o Caixinha andávamos 20 anos para trás porque nessa altura ainda conseguíamos ganhar o campeonato duas vezes em cada três.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o JJ embora para vir o Vitória era andar 10 anos para trás.

Que acham do Peseiro, Fernando Santos, Queiroz ou Pedro Caixinha? Gosto muito do Caixinha mas não sei até que ponto seria bom para o SLB.

Desses que apresentaste, só mesmo o Peseiro e mesmo esse acho que era uma má opção, prefiro ficar cá com o Jesus.

Jardim, Pedro Martins, Emery...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.str3amtv.pt.am/ aqui encontras.

Em relação ao Rui Vitória, só acho que é muito cedo para dar o salto. O que se passou com o Paulo Sérgio quando foi para o Sporting é o melhor exemplo.

estilos e maneiras de ver o futebol bastante diferentes. Obrigado pelo link!

Compartilhar este post

Link para o post

estilos e maneiras de ver o futebol bastante diferentes. Obrigado pelo link!

De nada ;)

Eu só acho muito cedo, porque de resto não tenho nada contra o homem. Mas como disseste, estilos e maneiras de ver futebol diferentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A vir um estrangeiro que seja o MPH, resto não quero nenhum.

O Preud’homme nem era um má opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás enganado em algumas. :mrgreen:

Não era inteligência, era exigência. E não era estamos atentos, era "nós não nos vendemos".

Para além disso houve:

Nós estamos aqui (como sempre!)

A taça é nossa/tua

Vamos à Champions, allez allez vamos à Champions

Sócios da borla

A vergonha do Benfica são vocês

O campeão não voltou

Ninguém pára o Benfica

Campeões

E oh Vieira, vai pro crl/Brasil

E houve mais uns quantos, estes são os que me lembro de repente, a juntar ao que apontaste. ;)

Os DV (perto de onde tenho lugar) cantaram mais que uma vez "Estamos atentos". Cantaram ainda outra qualquer a falar de comissões, mas não me lembro. Mas realmente a imaginação foi o limite :mrgreen:

Mandar o JJ embora para vir o Vitória era andar 10 anos para trás.

Que acham do Peseiro, Fernando Santos, Queiroz ou Pedro Caixinha? Gosto muito do Caixinha mas não sei até que ponto seria bom para o SLB.

Acho que sim. Podem vir todos, o que achas? Pode ser que todos juntos, vá tiro o FS porque esse é o melhor dos que estão ai, valham um treinador decente para o Benfica. Caixinha? Seriously? Made my day. Thanks :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho duvidas se teria estofo para aguentar a pressao. E nao conheço o estilo de futebol que implementa.

seria um tiro no escuro, tanto podia acertar em cheio como passar a quilometros de distancia, na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória já fez mais, com menos, do que o Caixinha.

Caixinha fez um bom trabalho no Leiria, ele saiu, vê agora onde está o Leiria.

E agora com o Nacional entrou já com a época a decorrer e tem subido várias posições. Gosto do gajo porque tem um bom discurso, vê-se que é uma pessoa inteligente e tirou um curso qualquer no Reino Unido em que foi convidado pelo Mourinho.

Vitória fez um bom trabalho no Paços, no Guimarães não sei, não tenho visto os jogos.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

E agora com o Nacional estou já com a época a decorrer e tem subido várias posições. Gosto do gajo porque tem um bom discurso, vê-se que é uma pessoa inteligente e tirou um curso qualquer no Reino Unido em que foi convidado pelo Mourinho.

Vitória fez um bom trabalho no Paços, no Guimarães não sei, não tenho visto os jogos.

E os discursos do Quique? :prayer: Nunca vi um homem falar tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E os discursos do Quique? :prayer: Nunca vi um homem falar tão bem.

Quique tava-se a cagar para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora com o Nacional entrou já com a época a decorrer e tem subido várias posições. Gosto do gajo porque tem um bom discurso, vê-se que é uma pessoa inteligente e tirou um curso qualquer no Reino Unido em que foi convidado pelo Mourinho.

Isso do discurso é pouco relevante. Não o estou a ver a dar um grande salto por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quique tava-se a cagar para o Benfica.

Não lhe deram foi tempo. Por mim, o Quique merecia as mesmas oportunidades que o Jesus tem tido.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixinha? Mas está tudo tolo? Apostar sim mas ser burro não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe deram foi tempo. Por mim, o Quique merecia as mesmas oportunidades que o Jesus tem tido.

Estás a gozar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres mesmo bem ao Benfica? Estás a dizer que basta fazer um trabalho q.b no Leiria ou no Nacional (todo o respeito do mundo pelos clubes) para chegar para o Benfica? Andamos assim tão por baixo? Que niveis de exigência são esses? Já disse isto 100x. isto é o BENFICA não é o Carcavelinhos, nem o Leiria nem o Nacional (once again todo o respeito para com esses clubes). :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx com aquele futebol praticado? Com aquelas adaptações todas? Longe!

Dos piores técnicos que vi no Benfica.

Tu queres mesmo bem ao Benfica? Estás a dizer que basta fazer um trabalho q.b no Leiria ou no Nacional (todo o respeito do mundo pelos clubes) para chegar para o Benfica? Andamos assim tão por baixo? Que niveis de exigência são esses? Já disse isto 100x. isto é o BENFICA não é o Carcavelinhos, nem o Leiria nem o Nacional (once again todo o respeito para com esses clubes). :facepalm:

Dude, não sabes ler ou não queres ver?

Pedi uma opinião e só disse que gostava dele, diz-me lá onde eu disse que o queria no Benfica.

Tavam aqui a referir o Vitória e eu chutei para o ar o Caixinha, que para mim é dos melhores da 1ª Liga.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar certo?

Um treinador que em dois anos vence uma Taça da Liga, uma Liga Europa e uma Supertaça Europeia...

Fdx com aquele futebol praticado? Com aquelas adaptações todas? Longe!

Dos piores técnicos que vi no Benfica.

Discordo, o problema dele é o problema de qualquer estrangeiro: não conhece a liga nem as equipas portuguesas. E digo-te se o problema era o Amorim ser médio-direito, quando esta temporada tiveste lá o Bruno César, olha menos mal.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador que em dois anos vence uma Taça da Liga, uma Liga Europa e uma Supertaça Europeia...

Não estou a falar do trabalho dele no Atlético, estou a falar do trabalho dele no Benfica.

3º lugar no campeonato e uma taça da liga? E ainda por cima com um futebol de m*rda? Sinceramente, um dos piores treinadores que passou pelo Benfica nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...