Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Hugo Vieira vai ser reforço do Benfica nas próximas quatro temporadas. O Maisfutebol confirmou, junto de fonte próxima do atleta, que há acordo total para o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que a maioria ainda aplaude esta contratação... Para alguns o ideal era mesmo jogar com 11 portugueses mesmo que metade deles não valessem um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até nem desgosto do gajo mas fdx estas contrataçoes por razoes extra futebol dão-me um asco que só me apetece alhear completamente desta m*rda toda. Isto não é o Benfica nem é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo é mais novo 2 anos, marcou mais golos, é nosso e quase que aposto que vai ser emprestado e a vaga fica para o HV.

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que a maioria ainda aplaude esta contratação... Para alguns o ideal era mesmo jogar com 11 portugueses mesmo que metade deles não valessem um crl.

O meu pai preferia. Ele diz que é do tempo em que bom ou mau era tudo português e mesmo assim se ganhavam coisas. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Melgarejo é mais novo 2 anos, marcou mais golos, é nosso e quase que aposto que vai ser emprestado e a vaga fica para o HV.

Mas há vaga?

O m*rdoso do djalo jogou quê, 3 jogos? em meia epoca e foi por favor. O idiota do Jesus quase mal roda os jogadores e já pa por o Nelson é preciso fazer um requerimento. Onde é que há espaço para alguem no ataque do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há vaga?

O m*rdoso do djalo jogou quê, 3 jogos? em meia epoca e foi por favor. O idiota do Jesus quase mal roda os jogadores e já pa por o Nelson é preciso fazer um requerimento. Onde é que há espaço para alguem no ataque do Benfica?

Rodou e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto.

É a custo zero, não há muito que criticar.

E laterais não ?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo parece que deve vir para extremo direito. Ficamos com Djaló e Hugo Vieira para essa posição. Depois se quiser ficar com o Melgarejo também deve ser outra alternativa a esse lado... Enquanto aquele gajo estiver na presidência não adianta. Ando aqui eu a chatear-me com isto, parece que aquele BURRO anda a gozar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a exagerar um bocado. Até estou a curtir a reacção porque significa que estão fartos do Vieira e do Jesus, props para isso.

De qualquer maneira.. não gastamos dinheiro, demos uma alfinetada no Sporting e antes trazer um destes a custo zero que ir as Américas gastar milhões para ter o mesmo efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto de todo. Se falhar, foi um baixo invenstimento. Pena que as razões pelas quais foi contratado, segundo dizem..

Ele e o Melga cabem no plantel, o Djalo e o Saviola deviam sair. Um por não ter qualidade e outro para aliviar a folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a exagerar um bocado. Até estou a curtir a reacção porque significa que estão fartos do Vieira e do Jesus, props para isso.

De qualquer maneira.. não gastamos dinheiro, demos uma alfinetada no Sporting e antes trazer um destes a custo zero que ir as Américas gastar milhões para ter o mesmo efeito.

Nem é isso que me chateia é mais o facto de não se contratar aquilo que realmente faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Deram uma que?

Compartilhar este post

Link para o post

Al. Fi. Ne. Ta. Da.

É o que está lá escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pensas que não vão à mesma?? a diferença é que além desses foram buscar mais um português para a espinha dorsal

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que no ataque temos imensos jogadores, a maior parte deles emprestados porque não têm espaço no plantel principal e vamos buscar mais um. E não era preciso ir às Américas, basta olhar para aqueles que temos a rodar noutros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonino .. y u no understand Madeirense ? :/

Eu percebo-vos todos e até estou com vocemecês mas antes este a custo zero que um qualquer Éder da vida por 2, 3 ou 4 milhões.

Jota, tenho alguma esperança que em vez de contratar 2 ou 3 m*rda contratem só um bom.

É ano de eleições, o Vieira quer ficar bem na fotografia.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post
O Benfica parece as mulheres quando vão às compras.

"Olha que sapatos giros!" "mas tu já tens 325 pares " "oh,mas são giros,levo na mesma".

mas mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de dar alfinetadas é para clubes com com mentalidades curtas, não para um clube como o Benfica.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

devia ser este o nome sonante de classe mundial que falavam que LFV ia buscar como trunfo eleitoral.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de dar alfinetadas é para clubes com com mentalidades curtas, não para um clube como o Benfica.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...