Fluke Publicado 19 Maio 2012 O Petit a certa altura chegou a fazê-lo, mas parou depressa :lol: Já o Carlos Martins é que podia fazê-lo mais vezes, que ele tem uma boa pata direita. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Maio 2012 http://this11.com/boards/abCFIF0anY.jpg Sem contar com Emerson, Cap, Javi, Jardel, Gaitan, Saviola e Cardozo que seja um plantel assim. Apesar de eu próprio considerar a asa direita uma enorme incógnita acho que já era altura de apostar naqueles dois, se der errado é a vida, é Roberto, é Emerson. Isto usando os que temos. Plantel absolutamente patético. Bold: a sério que o espirito é esse? Pqp. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2012 Que joga encostado á ala... está bem que o gajo chuta bem, mas marcar golos da linha lateral é do catano. No entanto falaste do Hulk. E o Moutinho remata tanto quanto o Witsel. Além do mais, remates de longe não são essenciais para nenhuma equipa que jogue bem. São um extra. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 Gostava de ver as medias de outras ligas, para ver quais sao os "tais" avançados de 50 ou 60% que aqui se falavam e pelos quais dava jeito "trocar" o Cardozo... acho que nem o CR e o Messi passam dos 30 ou 35% num campeonato. Mario Gomez (site da bundesliga): Shots total 101 Chances created 143 Goals 26 Agora a cena é que eles têm os remates total e o chances created. Não sei o chances created são os remates interceptados e fora e o shots só à baliza ou não. Messi (dados da marca): Goles 50 Pie derecho 5 Pie izquierdo 44 Cabeza 1 Otros 0 Porcentaje de acierto 25.0 % Remates 201 Ronaldo: Goles 46 Pie derecho 34 Pie izquierdo 6 Cabeza 6 Otros 0 Porcentaje de acierto 18.0 % Remates 262 Falcao: Goles 24 Pie derecho 14 Pie izquierdo 3 Cabeza 7 Otros 0 Porcentaje de acierto 19.0 % Remates 125 interessante os dados do Falcao Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Maio 2012 (editado) O P_KOR às vezes manda umas... quéqueufiz? _______ um aparte, ali atrás, falava se de plc mais concretizadores, daqueles de meter 4 em 10, afinal, afinal até os melhores plc/avançados e até jogadores do mundo teem % de aproveitamente pouco superiores ao do Oscar... isto dos numeros ás vezes... Editado 19 Maio 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2012 (editado) Mais ou menos. Os dados não são completamente esclarecedores acerca do total de remates e dos que vão à baliza. Se estes dados forem referentes aos remates totais, o que é provável, qualquer um deles é mais eficaz que o Cardozo. Isto em campeonatos mais difíceis que o nosso. Da UCL, não há registos, Danny? Editado 19 Maio 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 Mais ou menos. Os dados não são completamente esclarecedores acerca do total de remates e dos que vão à baliza. Se estes dados forem referentes aos remates totais, o que é provável, qualquer um deles é mais eficaz que o Cardozo. que contas são essas que andas a fazer? Ós remates do Cardoso tb são valores totais e pelo que sei 18 e 19 é menor que 21. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Maio 2012 entao e o Yannick? tanto teatro que até nos estamos a esquecer do rapaz. por mim é para o pôr o mais longe possível, saque-se dinheiro ou não. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Maio 2012 que contas são essas que andas a fazer? Ós remates do Cardoso tb são valores totais e pelo que sei 18 e 19 é menor que 21. Nao sabia que os do Maisfutebol tmb eram totais. Assim se ve que afinal o perdulario nao é assim tao perdulario... sao impressoes que ficam... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 Nao sabia que os do Maisfutebol tmb eram totais. Assim se ve que afinal o perdulario nao é assim tao perdulario... sao impressoes que ficam... sou eu que ando a meter os dados e ando a ter o cuidado de meter os remates totais por que é sobre isso que se vê, aliás: Eu sei. Mas a eficácia é sobre o total de remates. Daí o reparo. ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2012 que contas são essas que andas a fazer? Ós remates do Cardoso tb são valores totais e pelo que sei 18 e 19 é menor que 21. Fiz confusão com os dados da UCL que aí meteste. My bad. Ainda assim, a diferença de dificuldade entre as ligas deixa-me de pé atrás sobre uma conclusão cabal. Os UCL seriam interessantes de analisar, também, para os colocarmos todos em pé de igualdade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 Da UCL, não há registos, Danny? Cardozo: na LC: Attempts on target 17 Attempts off target 13 Goals 4 Gomez: Attempts on target 29 Attempts off target 12 Goals 12 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Maio 2012 (editado) Cardozo: Gomez: Mas as estatisticas do Gomes na UCL sao tudo menos normais... Fiz confusão com os dados da UCL que aí meteste. My bad. Ainda assim, a diferença de dificuldade entre as ligas deixa-me de pé atrás sobre uma conclusão cabal. Os UCL seriam interessantes de analisar, também, para os colocarmos todos em pé de igualdade. :mrgreen: Que ginástica... Na Champs já vai dar o que queres ver... podes assumir como dogma e está feito... 13% para o Tacurar 29 quase 30 para o Mario Gomez Editado 19 Maio 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2012 sou eu que ando a meter os dados e ando a ter o cuidado de meter os remates totais por que é sobre isso que se vê, aliás: Ok, ok. Não quero que o teu trabalho seja em vão. Esclarecido. ;) Já agora, aproveito para dizer que o Cardozo é o que tem menos remates totais de todos os jogadores apresentados. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2012 Mas as estatisticas do Gomes na UCL sao tudo menos normais... :mrgreen: Que ginástica... Na Champs já vai dar o que queres ver... podes assumir como dogma e está feito... 13% para o Tacurar 29 quase 30 para o Mario Gomez Olha lá a tua cabeça a pregar-te partidas outra vez e a fazer-te confundir-me com outra pessoa... Para dogmatizar não precisava de dados estatísticos. Bastava-me ficar pela minha opinião. Mas depreendo que essa é a resposta de quem está a gostar do que vê e a reforçar o seu próprio... dogma, não é assim? Deixando as merdices de lado, fico agradado com os dados, que vêm a confirmar tudo o que se tem dito sobre o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 Messi: Attempts on target 36 Attempts off target 31 Goals 14 Ronaldo: Attempts on target 30 Attempts off target 25 Goals 10 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2012 Obrigado, Danny. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Maio 2012 (editado) Olha lá a tua cabeça a pregar-te partidas outra vez e a fazer-te confundir-me com outra pessoa... Para dogmatizar não precisava de dados estatísticos. Bastava-me ficar pela minha opinião. Mas depreendo que essa é a resposta de quem está a gostar do que vê e a reforçar o seu próprio... dogma, não é assim? Deixando as merdices de lado, fico agradado com os dados, que vêm a confirmar tudo o que se tem dito sobre o Cardozo. Nao nego que os numeros surpreenderam me... quer dizer, nao propriamente os do Cardozo, que eu já imaginava que andasse pelos 20% de eficácia, mas os de jogadores como Falcao, Messi ou CR provam que o numero nao é nada mau, antes pelo contrário. Tinha ideia que qq um destes iria facilmente para os 30% de eficacia... e afinal... Editado 19 Maio 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Maio 2012 Uma pergunta. Um jogador pode andar pela equipa B e pela A sem qualquer tipo de problemas, certo? É que assim poderíamos manter o Oblak e o Mika e ambos iam jogando na B para irem ganhando ritmo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Maio 2012 Uma pergunta. Um jogador pode andar pela equipa B e pela A sem qualquer tipo de problemas, certo? É que assim poderíamos manter o Oblak e o Mika e ambos iam jogando na B para irem ganhando ritmo. Em teoria sim. Provavelmente vao limitar algumas questoes, mas em principio será mais ou menos livre. Os da B podem alinhar na A, o inverso em princpio nao se aplicará. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 19 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Hugo Vieira blindado por 20 milhões de eurosResponsáveis depositam grandes esperanças no avançadoHugo Vieira assinou contrato com os encarnados até 2016 e ficou desde logo blindado com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, segundo informações recolhidas por Record. O valor está longe de ser dos mais altos do plantel, mas é igual ao de muitas estrelas da equipa, como, por exemplo, Luisão, Aimar, Artur, Maxi Pereira e Garay.O jogador deu nas vistas esta temporada com a camisola do Gil Vicente e os responsáveis encarnados depositam enorme expectativa na sua evolução, pelo que quiseram desde logo protegê-lo de futuras investidas de outros emblemas. Apesar de não ter lugar garantido na formação principal das águias, Hugo Vieira é visto como uma grande aposta de futuro, até por se tratar ainda de um futebolista de 23 anos, logo com grande margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Maio 2012 Para mim isso é tudo m*rda. Um remate de 30 metros não tem o mesmo peso que um cabeceamento na pequena área. Ambos contam como remate, mas todos nós sabemos qual é o mais perigoso. Não atesta em nada a comparação feita. Para mim tem de ser índice de aproveitamento efectivo, com ocasiões de golo. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Maio 2012 Mas é suposto o Cardozo ter os números dos melhores do mundo ? Ehh lá.. o cepo anda em altas. Compartilhar este post Link para o post