Maffu Publicado 19 Maio 2012 O Mantorras na sua altura devia ter uma média prai de 50% das oportunidades a dar golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2012 Mas é suposto o Cardozo ter os números dos melhores do mundo ? Ehh lá.. o cepo anda em altas. Acho piada a que sejam os adeptos do Cardozo quem mais o insultam. :lol: E não, claro que não é suposto. A única coisa que eu tirei destas últimas páginas foi aquilo que já suspeitava: o Cardozo desce de rendimento em jogos de dificuldade mais elevada, como na UCL. E isso, para uma equipa candidata a ganhar títulos e que depende tanto de um finalizador com rendimento irregular, pode ser fatal. Eu gostava de ter outro tipo de avançado que fizesse com que essa responsabilidade fosse repartida pela equipa, tornando-a mais forte nos momentos decisivos. E já chega dessa atitude agressiva quando todos queremos o melhor para o nosso clube... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Maio 2012 13. to a brincar, nunca seria agressivo contigo. Eu para ser sincero nem recordo bem os jogos da UCL. Contra o UTD, creio que jogou sozinho na frente e marcou um golo em casa. Fora acho que jogou o Rodrigo. Acho que nem foi titular em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Maio 2012 A agressividade nem é exatamente tua. :compinchas: O Danny colocou aí os dados dele na UCL deste ano em que a taxa de eficácia anda na casa dos 13%, o que é manifestamente pouco. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 20 Maio 2012 Para mim isso é tudo m*rda. Um remate de 30 metros não tem o mesmo peso que um cabeceamento na pequena área. Ambos contam como remate, mas todos nós sabemos qual é o mais perigoso. Não atesta em nada a comparação feita. Para mim tem de ser índice de aproveitamento efectivo, com ocasiões de golo. Tem lá calma dr do futebol. Com o Cardozo, é mais perigoso um remate de longe do que de cabeça... que irrita profundamente que jogue tão malzinho. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Maio 2012 Acho que o mais me irrita no Cardozo é o facto de em 100 bolas pelo ar só ganhar uma. Não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2012 Eu como bom adepto que sou não mereço o que o meu clunbe se tornou! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 20 Maio 2012 (editado) O Danny colocou aí os dados dele na UCL deste ano em que a taxa de eficácia anda na casa dos 13%, o que é manifestamente pouco. Em bom abono da verdade... Champions Jogo 1 Man Utd casa- 90min 1 golo Jogo 2 Otetul fora 90 min- nao marcou Jogo 3 Basel fora 20 min- 1 golo Jogo 4 Basel casa- 23 min- nao marcou jogo 5 Man Utd- nao jogou jogo 6 Otetul casa- 78 min - 1 golo Zenit-fora 90 min 1 golo Zenit casa- 10 min nao marcou Chelsea casa 90min nao marcou Chelsea fora 33min nao marcou Ainda marcou 1 golo na pré eliminatoria com o Twente em 2 jogos Nao marcou com Trabzonspor e só jogou em 1 dos jogos da eliminatoria. Fonte 00 em 5 jogos como titular marcou 3 golos Editado 20 Maio 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Maio 2012 Uma pergunta. Um jogador pode andar pela equipa B e pela A sem qualquer tipo de problemas, certo? É que assim poderíamos manter o Oblak e o Mika e ambos iam jogando na B para irem ganhando ritmo. Não. Se fizeres um certo número de jogos pela Equipa A já não podes voltar à equipa B. Não sei são 5 ou 10. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Maio 2012 Em bom abono da verdade... Champions Jogo 1 Man Utd casa- 90min 1 golo Jogo 2 Otetul fora 90 min- nao marcou Jogo 3 Basel fora 20 min- 1 golo Jogo 4 Basel casa- 23 min- nao marcou jogo 5 Man Utd- nao jogou jogo 6 Otetul casa- 78 min - 1 golo Zenit-fora 90 min 1 golo Zenit casa- 10 min nao marcou Chelsea casa 90min nao marcou Chelsea fora 33min nao marcou Ainda marcou 1 golo na pré eliminatoria com o Twente em 2 jogos Nao marcou com Trabzonspor e só jogou em 1 dos jogos da eliminatoria. Fonte 00 em 5 jogos como titular marcou 3 golos na LC: Attempts on target 17 Attempts off target 13 Goals 4 A verdade é que com estatísticas cada um vê o que quer. Os abonos não entram para estas contas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Maio 2012 Marselha e Málaga a competir por Yartey. Por favor, abram os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Maio 2012 Marselha e Málaga a competir por Yartey. Por favor, abram os olhos. Abrir os olhos? Achas? Isso é o que eles querem. Vender todos os gajos que andam emprestados sejam excelentes, médios, demasiado maus. É o objectivo principal do nosso clube. (infelizmente) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Maio 2012 Tem lá calma dr do futebol. Com o Cardozo, é mais perigoso um remate de longe do que de cabeça... que irrita profundamente que jogue tão malzinho. Não entendi. E quando te disse aquilo expliquei que estava a brincar, não precisas de mandar agora a laracha, pf. Até acho que o Cardozo cabeceia bem, mas lá está, precisa de muita oportunidades E remates de longe, quantos marcou este ano? E de livre? Não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Casas do Benfica apoiam recandidatura de VieiraApoio incondicional. Cerca de meio milhar de benfiquistas, representantes de mais de cem casas do clube da Luz, estiveram ontem reunidos em Martingança - localidade próxima da Marinha Grande -, num jantar de apoio à recandidatura de Luís Filipe Vieira à direção benfiquista.O presidente não estev presente (assistiu à final da Champions, em Munique), mas foi ele o principal tema de conversa neste encontro. Enfim. Citação do jornal "A Bola" online «É o mandato das vitórias» - Correio da ManhãAntónio Pedro Vasconcelos relança recandidatura de Filipe VieiraTrezentas pessoas, entre as quais representantes de cem casas do Benfica em todo o país, reuniram-se num jantar na Martingança (Alcobaça) para dar início a um movimento de apoio à recandidatura de Filipe Vieira. É o quê? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2012 (editado) Não. Se fizeres um certo número de jogos pela Equipa A já não podes voltar à equipa B. Não sei são 5 ou 10. Então não sei. Mas era bom podermos dar ritmo aos guarda-redes e ao mesmo tempo tê-los na primeira equipa para qualquer ocasião, nomeadamente Taças. Marselha e Málaga a competir por Yartey. Por favor, abram os olhos. Existe alguma possibilidade de ir para ao FC Porto? É que merecíamos esse balde de água fria. Editado 20 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Maio 2012 O LFV é o tipo que num dia onde havia jogos importantes no futsal e no basquetebol e jantares de apoio à sua candidatura foi a Munique ver a final da Champions. Enfim, sempre a apoiar o clube... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2012 Foi convencer jogadores a vir para o glorioso!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Maio 2012 É o mandato das vitórias :mrgreen: Se isto não fosse tão triste até dava vontade de rir. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Maio 2012 Enfim. É o quê? :funny: Já há muitas casas do Benfica que estão contra o Vieira, e muitas apenas compareceram com medo de represálias. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 20 Maio 2012 Por muito que goste do Vieira, por muito que desgoste dele... a verdade é que se formos ver o estado do Benfica antes do Vieira assumir, e o estado em que está agora, vemos uma evolução positiva. O Vieira pode não ser o melhor presidente para o Benfica, pode não saber muito de futebol, pode ter muitos defeitos, mas antes de se querer que ele se vá embora, é preciso ter uma alternativa a ele que à partida garanta que vá fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Maio 2012 Citação do site "Maisfutebol" Defour: «Só posso apertar a mão a Witsel longe das câmaras»Para a mentalidade belga não é fácil entender a rivalidade entre F.C. Porto e Benfica. Basta atentar às palavras de Steven Defour. O médio dos dragões, em entrevista à Gazeta de Antuérpia, teve de explicar os motives que o levaram a não cumprimentar Axel Witsel publicamente. «A rivalidade entre F.C. Porto e Benfica não pode ser subestimada. A direção não me queria ver em imagens com o Witsel. Quando jogámos contra eles disseram-me para o cumprimentar apenas longe das câmaras», disse Steven Defour, garantindo não haver qualquer problema pessoal com o compatriota e ex-colega no Standard Liège. «É para vocês verem o quão pesada é a rivalidade. Há mais de 300 kms entre Porto e Lisboa, não é fácil encontrar-me com o Axel. Além disso, somos desencorajados a fazê-lo.» Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 20 Maio 2012 A ser verdade é triste. Rivalidade sim, mas saudável. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post