Homem do Bussaco Publicado 25 Junho 2012 (editado) Há quantos anos é que o Benfica tem jogadores estrangeiros ? Editado 25 Junho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 25 Junho 2012 Desde 1979. O primeiro foi o brasileiro Jorge Gomes, contratado ao Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Junho 2012 (editado) Ainda assim o Cardozo tem um feito notável, apesar de não terem sido assim tantos os grandes pontas de lança estrangeiros e o facto de ele estar no Benfica nas épocas onde provavelmente criamos mais oportunidades de golo, nos últimos anos. Apesar de às vezes parecer que o confundem como o melhor marcador da história do Benfica, é "apenas" um grande goleador da nossa história, não é insubstituível e como todos um dia vai deixar de marcar golos e aí já não rende dinheiro nenhum Eu gosto dele. Mas, também não o acho assim tão insubstituível. Uma boa proposta e vendia logo, até porque já não caminha para novo. Claro que ficaria eternamente grato. Já agora, alguém me consegue arranjar a lista dos melhores marcadores de sempre do Benfica? Editado 25 Junho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Junho 2012 (editado) não sei se está totalmente actualizada quanto ao Cardozo Editado 25 Junho 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2012 Acho que o Cardozo já tinha passado o Coluna Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Junho 2012 Em termos de media por epoca, apenas há 3 com melhor media. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Junho 2012 Em termos de media por epoca, apenas há 3 com melhor media. Sim, mas a média por época pouco interessa, interessa sim a média por jogo, visto que houve altura em que nem metade dos jogos por época se faziam em relação à actualidade Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2012 Sim, mas a média por época pouco interessa, interessa sim a média por jogo, visto que houve altura em que nem metade dos jogos por época se faziam em relação à actualidade a média por jogo também pode ser falaciosa... um gajo que tenha feito 1 jogo ao serviço do benfica e tenha marcado 2 golos tem uma média do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Junho 2012 a média por jogo também pode ser falaciosa... um gajo que tenha feito 1 jogo ao serviço do benfica e tenha marcado 2 golos tem uma média do crl :mrgreen: Mas esses não estão de certeza no top marcadores do clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Junho 2012 Não o vi jogar, mas segundo o meu Pai , O Bento foi um grande guardião ... "Se ainda estivesse entre nós, Manuel Bento celebrava hoje 64 anos. O Homem das defesas impossíveis vestiu a camisola do Glorioso durante 20 épocas, conquistando 22 títulos. 8 Campeonatos. 5 Taças de Portugal. 2 Supertaças. 6 Taças de Honra de Lisboa. 1 Taça Ibérica. Parabéns Bento! Obrigado por tudo! Nunca serás esquecido!" in fb SLB Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Junho 2012 Em relação ao MV vs Jardel, prefiro o brasileiro. Desde o jogo em Alvalade, que abriu o caco e não quis sair que lhe fiquei com um certo carinho. Acabou por levar 7 pontos da testa. E esteve muito bem esta época quando foi chamado. Agora se aparecerem 4M€ por ele... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Junho 2012 Em relação ao MV vs Jardel, prefiro o brasileiro. Desde o jogo em Alvalade, que abriu o caco e não quis sair que lhe fiquei com um certo carinho. Acabou por levar 7 pontos da testa. E esteve muito bem esta época quando foi chamado. Agora se aparecerem 4M€ por ele... Tinham dado mais jeito os pontos no fim da epoca que na testa dele! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 25 Junho 2012 Tinham dado mais jeito os pontos no fim da epoca que na testa dele! :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 25 Junho 2012 Eu prefiro o Jardel ao MV mas também o primeiro jogou mais. Mesmo assim acho que estamos bem servidos de centrais e o Sidnei não vinha para cá fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Junho 2012 o miguel vitor melhorou imenso, antes era tosco mesmo. mas prefiro o jardel, ainda. btw, todos menos o roderick Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Junho 2012 Se formos mesmo buscar este Vásquez.. enfim, é melhor nem dizer nada. Não dão 3,5M por um internacional A argentino para uma posição carenciada e vão buscar mais um avançado por 3M. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Junho 2012 United quer Aimar. 5M€. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Junho 2012 United quer Aimar. 5M€. GTFO Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Junho 2012 Levem antes o Gaitán. kthxbye Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 25 Junho 2012 Levem antes o Gaitán. kthxbye Até ele reza. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 25 Junho 2012 Então crl? Usas, pagas. Tava mesmo a jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post