Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 (editado) A verdade é que o David Simão também nunca demonstrou nada de extraordinário. É inegável que tem bons pés, mas depois faltava alguma coisa. Com a proibição de emprestar esta deve ter sido a solução encontrada. Mas se fosse eu que mandasse não rescindia. O problema é que ele também não deve ter aceite jogar na B Claro que já nem se pede que conseguissem algum dinheiro. Editado 2 Julho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Julho 2012 o sidnei custa 7 milhões de euros e anda de empréstimo em empréstimo. o david simão não percebo. vamos encher as inscrições para a CL com juniores? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Julho 2012 o Luisão vai para a 10º temporada de águia ao peito Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Julho 2012 o Luisão vai para a 10º temporada de águia ao peito O Liedson gosta disto! Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 2 Julho 2012 O Melgarejo tem um ar tão simples. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 E os outros 50 onde andam? Chegam na quarta-feira, sob as ordens do mister Norton de Matos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Julho 2012 Não podia faltar a pochetezinha da Louis Vitton. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Julho 2012 Rosa na B e a rescisao do David Simao a confirmar-se, mas 2 perolas da gestao das carreiras dos jovens Benfiquistas... Pobres coitados, tivessem a sorte de ser do clube do outra da segunda ciruclar que até 1 duzia de jogos já tinham feito a titular... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Julho 2012 A verdade é que o David Simão também nunca demonstrou nada de extraordinário. É inegável que tem bons pés, mas depois faltava alguma coisa. Com a proibição de emprestar esta deve ter sido a solução encontrada. Mas se fosse eu que mandasse não rescindia. O problema é que ele também não deve ter aceite jogar na B Claro que já nem se pede que conseguissem algum dinheiro. Se fosse como no ano passado, era usado em todos os amigáveis a DE. Com jeitinho, as bestas que fazem de presidente e treinador ainda conseguiam decidir que ele era o homem certo para o lugar. E quanto ao Rosa, espero bem que no dia em que ele sair, não tenha depois de o ver a festejar um golo e ir rir-se na cara do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Julho 2012 E eu que ontem pensava que nao haver ainda defesa esquerdo e o gaitan ainda ca anadar era mau. Afinal ainda apareceu o Enzo e o Kadec, e o Rosa na B. Muito bom. Que percam os jogos todos a ver se esta escória é toda corrida. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Julho 2012 Isto é Benfica? fds... Que acabem no Porto. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Julho 2012 Essa notícia do David Simão pode até não ser assim tão descabida, agora já não se pode emprestar aos clubes da primeira divisão e não deve ter aceite ir para o estrangeiro, muito menos ficar na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Julho 2012 Que percam os jogos todos a ver se esta escória é toda corrida. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Julho 2012 Essa notícia do David Simão pode até não ser assim tão descabida, agora já não se pode emprestar aos clubes da primeira divisão e não deve ter aceite ir para o estrangeiro, muito menos ficar na equipa B. A mim o que me choca nem é o facto de ele sair. Embora seja uma vergonha ele rescindir e o Benfica não se salvaguardar de alguma forma, mas como tambem nao sei pormenores é esperar para ver. Agora um miudo portugues, das camadas jovens e de seleção sair sem ter 1 única, repito 1, oportunidade de jogar na sua posição é vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Julho 2012 (editado) A mim o que me choca nem é o facto de ele sair. Embora seja uma vergonha ele rescindir e o Benfica não se salvaguardar de alguma forma, mas como tambem nao sei pormenores é esperar para ver. Agora um miudo portugues, das camadas jovens e de seleção sair sem ter 1 única, repito 1, oportunidade de jogar na sua posição é vergonhoso. Isso sim, mas vocês já sabem o que a casa gasta. Espero que consiga safar-se muito bem em outro clube, ele e o André Martins são os futuros 10 da selecção. Editado 2 Julho 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Julho 2012 A rescisão do David Simões é oficial? é que vi duas noticias por volta das 10am uma do record a anunciar e outra do Maisfutebol a desmentir. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Julho 2012 A rescisão do David Simões é oficial? é que vi duas noticias por volta das 10am uma do record a anunciar e outra do Maisfutebol a desmentir. Ainda não. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Julho 2012 Um jogador com contrato até 2015 e com uma percentagem do fundo vendida rescinde assim sem mais nem menos? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Julho 2012 Mês de JulhoConheça o programa da pré-época da equipa de Futebol profissional O programa da pré-temporada da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica já é conhecido. O plantel vai cumprir um estágio em Evian (França) entre os dias 9 e 16 de Julho, sendo que o primeiro encontro está previsto para o dia 13 de Julho. PROGRAMA DA PRÉ-ÉPOCA Estágio de 9 a 16 de Julho 9 de Julho – Início do estágio em Evian Dia 13 de Julho SL Benfica-Marselha Local: Estádio Tourbillon (Sion, Suíça) Dia 15 de Julho SL Benfica- RH Hamm Local: Estádio Hesperange (Luxemburgo) Dia 16 de Julho SL Benfica-Lille Local: Estádio Saint Symphorien (Metz) Dia 18 de Julho – Jogo “Um Gesto Contra a Fome” SL Benfica- Selecção “Luís Figo & Resto do Mundo” Uma organização conjunta Fundação Benfica, Fundação Luís Figo e o ACNUR Local: Estádio da Luz Dia 21 e 22 de Julho Participação no Torneio de Masters de Wroclaw Local: Estádio Miejski (Polónia) Equipas participantes: SL Benfica, Atlético de Bilbau, PSV e Slask Wroclaw Dia 27 de Julho – Eusébio Cup SL Benfica – Real Madrid Local: Estádio da Luz http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/23411/language/pt-pt/conheca-o-programa-da-pre-epoca-da-equipa-de-futebol-profissional.aspx Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Julho 2012 Eh lá, jogos em dias seguidos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Julho 2012 Que percam os jogos todos a ver se esta escória é toda corrida. Desculpa lá, mas pede para cagar e sai.. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Julho 2012 o que me saltou mais a vista aqui foi o facto da usares o IE :mrgreen: LOL tenho ali o Chrome bem aberto! O IE é o predefinido mas nunca uso. Compartilhar este post Link para o post