Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

A liga dos Campeões da Ásia e como a Liga Europa deste ano, mas neste caso 3 equipas da Arábia Saudita. Estas a um pequeno passo de conseguires o teu objectivo!!!

No campeonato continuas imparável. Apenas 1 golo sofrido muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

54465334.jpg

:arrow: Este foi mais um mês onde dominamos e continuamos na senda das vitorias. Começamos o mês contra o Al-Watani e foi o jogo onde sofremos o primeiro golo nesta temporada, dominamos o nosso adversario e ganhamos de forma esclarecedora. Num dos unicos remates deles conseguiram fazer o golo. No nosso segundo jogo deste mês o adversário foi o Al-Hazm e tinhamos umas contas a ajustar contra estes meninos por causa da epoca passada dado que foi contra eles que perdemos o campeonato numa derrota vergonhosa, para alem de um sentimento de vingança tinhamos um objectivo e esse objectivo era a vitoria, sendo por muitos golos ou nao. Calhou-nos bem o jogo e goleamos o Al-Hazm por 4-0, em que o Homem do Jogo foi Diguinho.

No nosso terceiro jogo tinhamos como adversario o Al-Shabab, era uma equipa recem-promovida mas que Teem jogadores de qualidade e o que lhes lixou a vida foi o treinador. O jogo correu mesmo de feição para nós e ganhamos pela margem minima, resultado que nao espelha o jogo.

Classificação

60791654.jpg

:arrow: Com estas 6 vitorias seguidas estamos já a 4 pontos do 2º lugar e espero continuidade no proximo mes.

Liga dos Campeoes

67442735.jpg

:arrow: Nos quartos de final desta competição, calhou-nos em sorteio uma equipa que já tinhamos defrontado antes. O Bani Yas fez-nos a vida negra logo na primeira eliminatoria da Arab Champions League do ano passado e sabiamos o que iriamos enfrentar.

No primeiro jogo tivemos algumas dificuldades em recuperar a bola, eles trocavam muito bem a bola e estavamos claramente a cheirar a bola. Tive de mexer no meio campo e colocar jogadores mais possantes fisicamente, coisa que deu resultado a partir daí recuperamos o meio campo e as oportunidades foram surgindo. Colocamo-nos em vantagem à beira do intervalo o que me deu alguma margem de manobra, ao começar a 2ª parte eles empataram. Resolvi entao colocar um avançado mais rapido na segunda parte e ate acabou por fazer o golo da vitoria.

No segundo jogo, sofremos logo 1 golo ao começar o jogo e mais uma vez tive de mexer no meio-campo, problema mais uma vez resolvido e demos a volta ao jogo com dois golos de contra-ataque. Ao acabar eles marcaram o 2-2 mas nada mais que um golo de honra.

Meias finais

98041396.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês muito bom para a tua equipa onde venceste todos os jogos e segues agora na frente invicto.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês muito bom para a tua equipa onde venceste todos os jogos e segues agora na frente invicto.

Força!

Muito obrigado pela força :D

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

71992903.jpg

:arrow: Este mês fica marcado pela primeira perde de pontos e frente a um adversario acessivel. As vitorias nao duram para sempre e tive sempre isso em pensamento mas pensei que perdessemos pontos com equipas fortes e nao equipas acessiveis como este, mas pronto, o que fica do jogo para alem da perda de pontos foi a exibiçao miseravel que nos fizemos. Nao conseguimos comandar o jogo como o costume, erros defensivos e que o guarda-redes fica isento de culpas. Tudo isso e nao conseguimos reagir e acordar para o jogo.

No segundo jogo já acordamos para a vida e nao nos deixamos enfraquecer pelo jogo passado, levantamos a cabeça e lutamos contra as adversidades. A goleada de 2-5 frente ao Al-Qadisyiah demonstra bem o que queriamos do jogo. Ainda sofremos um bocadinho mas a vontade de vencer e a qualidade técnico-táctica veio ao de cima e fomos muito superiores.

Classificação

78079988.jpg

:arrow: Como podem ver, com o empate perdemos um pontinho mas nada que nos abale, este ano temos 2 objectivos que sao ser campeao nacional e da liga dos campeoes que vem no proximo mês :medinho:

Liga dos Campeoes

66261916.jpg

:arrow: Chegamos assim ao tao esperado confronto contra uma equipa que ja conhecemos muito bem do nosso campeonato. O Al-ittihad sabe bem como dificultar as coisas e sabiamos que íamos ter uma eliminatoria muitissimo dificil. Entramos para o primeiro jogo como uma grande postura, encaramos o adversario de frente e nunca desistimos do jogo. Conseguimos ganhar 2-0 com golos de Fahad Al-Zahrani e Quentin Pottiez, duas autenticas bombas. No segundo jogo entramos a facilitar e a dormir completamente, vi-me forçado a substituir dois jogadores aos 10's minutos para os restantes verem que nao estamos a brincar de maneira nenhuma. Continuamos sem reagir e já tinhamos sofrido o primeiro golo aos 3' de jogo, coloquei desarme duro e importunar adversarios e mesmo assim nao reagiam. Chegado o intervalo rolaram cabeças, mostrei-me furioso com eles e fiz-lhes ver o que pensava sem meias medidas. Na segunda parte entraram melhores mas so durante 10' porque apos isso lá continuamos nos a deixar de reagir e sofremos o 2º golo, aí eu passei-me completamente e so queria que acabasse o jogo para andar ao murro com os jogadores. No final do jogo, os jogadores nao queriam acreditar naquela pessoa completamente possuída que estava aos berros no balneario. A ameaça foi bem clara "Ou ganham esta m*rda ou vao corridos a multas e eu tenho as costas quentes pela direcçao por isso nao adianta tentarem fazerem-me a folha".

E parece que finalmente perceberam o que eu queria dizer e lá marcaram um golo que nos valeu a eliminatoria.

Final

60532256.jpg

Destaques

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom no campeonato e na Liga dos Campeões estas imparável!

Agora e trazer o caneco para casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas imparável nas duas competições e dificilmente já não as ganhas.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom no campeonato e na Liga dos Campeões estas imparável!

Agora e trazer o caneco para casa!

Estou mesmo ansioso para ver como nos portamos na final :medinho:

Obrigado pela força e continua acompanhar :compinchas:

Continuas imparável nas duas competições e dificilmente já não as ganhas.

Força!

É muito arriscado dizer isso andreslb, pelo menos em relação ao campeonato, so fizemos 8 jogos de 26 no total.

Obrigado por comentares :happy:

Segue-se actualização mais para o final da tarde. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E estas na final!!! Muitos parabéns amigo.

Grande encaixe financeiro muito bem. Estou ansioso para ver a final.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

74296360.jpg

:arrow: Estou a delirar com o momento de forma da minha equipa, e o trabalho que tive desde que cheguei até aqui esta a dar frutos da forma como esperei. Mais um mês invicto e estou cada vez mais confiante no titulo.

O mês começou logo contra uma grande equipa e estive aqui perante um dilema, tinha de escolher ou campeonato ou liga dos camepeoes, dado que tinhamos 2 jogos em 3 dias e tinha que escolher qual das comeptiçoes colocar os suplentes a jogar. Optei como é logico pela liga dos campeoes e fomos jogar contra um dos candidatos com os suplentes. O resultado disso foi que o nosso miudo maravilha Omar Al-Zahrani bisou na partido com dois golos de canto e ganhamos de forma fantastica este encontro complicadissimo.

No nosso segundo jogo o adversario já era mais acessivel, eram os recem-promovidos do Al-Wahda e como era de esperar ganhamos de forma clara e convincente, é de realçar que o Diguinho este em grande.

No ultimo jogo deste mês o nosso adversario era o Al-Nassr e esperavamos tambem algumas dificuldades, o que é certo é que marcamos 2 golos a terminar o encontro e para grande alivio ganhamos o jogo.

Classificação

12176795.jpg

:arrow: Estamos a 6 pontos do 2º lugar e o titulo parace cada vez mais possivel.

Liga dos Campeoes

38040news.jpg

38820459.jpg

:arrow: Jogo começou no Estadio Prince Sultan Bin Abdulaziz e a expectativa era muita, o estádio estava cheio até à rolha com 20000 lugares ocupados e um ambiente magnifico neste estadio situado nas montanhas a ocidente da peninsula Arábica. Começamos o jogo em cima deles e fartamo-nos de rematar, o guarda-redes do Al-Hilal defendeu muito mesmo. A equipa nao desistia de tentar e tentar, eles apenas iam ameaçando e nós sempre a carregar. Chagado o intervalo moralizei e disse que era possivel, que podiam mesmo ganhar, já na segunda parte o dominio continuou e o guarda-redes do Al-Hilal sempre a defender tudo mesmo. Troquei de avançados e mesmo assim os falhanços continuavam. Chagado o final do jogo, voltei a dizer que era possivel e foi aí que o jogo se alterou a passamos a ser nós os dominados e o nosso guarda-redes teve 30 minutos a brilhar entre os postes. Final dos 120' e 0-0 no marcador, o jogo foi para penaltis. O jogo estava de loucos e no final a sorte sorriu-nos. :yahoo:

Arab Champions League

57027626.jpg

:arrow: Entramos finalmente nesta competiçao e estavamos à procura de garantir já a passagem mesmo sendo complicado contra uma das melhores equipas de África. Conseguimos uma vitoria por 1-0 e foi um jogo pobrezinho. Na 2ª mão entramos cheios de garra e garantimos de forma clara a nossa passagem à fase seguinte da competiçao, nao pensei eliminar o Wydad Casablanca tao facilmente.

Destaques

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões Campeões nos somos Campeões.

Que grande vitoria na Liga dos Campeões agora só te falta vencer o campeonato, o que se afigura bastante provável.

És um treinador de sucesso parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a acompanhar este teu save no dia de hoje e em menos de uma hora vi todas as páginas deste teu magnífico save :mrgreen: podes ter a certeza que vou continuar a acompanhar, porque fiquei completamente vidrado e até já comecei um do género, comecei a treinar na 1a divisão da Coreia do Norte! Continua assim, tenho a certeza que tens vindo a inspirar inúmeros utilizadores deste lindo fórum que é o CMPT! :carinhoso:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões Campeões nos somos Campeões.

Que grande vitoria na Liga dos Campeões agora só te falta vencer o campeonato, o que se afigura bastante provável.

És um treinador de sucesso parabéns.

Muito obrigado pelo teu apoio que tanto me motivou a andar para a frente e pela tua congratulação :compinchas:

Para já estou a ter sucesso e espero ter muito mais sucesso no futuro.

Comecei a acompanhar este teu save no dia de hoje e em menos de uma hora vi todas as páginas deste teu magnífico save :mrgreen: podes ter a certeza que vou continuar a acompanhar, porque fiquei completamente vidrado e até já comecei um do género, comecei a treinar na 1a divisão da Coreia do Norte! Continua assim, tenho a certeza que tens vindo a inspirar inúmeros utilizadores deste lindo fórum que é o CMPT! :carinhoso:

:smilie_cmpt:

Nem sei o que dizer sobre palavras tao elogiosas para comigo, eu fiz este save para mostrar o mundo relacionado com a cultura do futebol e parece estar a resultar bastante bem. Já inspirei o meu caro amigo Kloten23 a iniciar um save nestas paragens ( no caso dele na Indonesia, na 2ª divisao) e que se chama e passo a publicidade " Longe de Tudo" que podes acompanhar aqui tambem no EMEM e ao que parece inspirei mais um caro amigo que se chama precisamente jjp_13.

Fico muito agradecido por tamanhas palavras e que me motivaram bastante e sao palavras como essas que me motivam a andar para a frente.

Mais uma vez obrigado pelo teu comentario e mais daqui a bocado tens a actualização do mês de Dezembro com Campeonato do Mundo de Clubes onde participamos. :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas imparável e segues confortavelmente na frente da classificação.

Na Liga dos Campeões foi um grande jogo e deve ter sido enervante o jogo ter chegado às grandes penalidades mas o que interessa é que ganhaste.

Continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

57601629.jpg

:arrow: Mais um mês onde dominamos no campeonato. Mais duas vitorias e desta vez foram contra duas boas equipas, equipas que sao candidatas ao titulo e que costumam fazer-nos a vida negra. No primeiro jogo contra o nosso mais directo concorrente jogamos de forma bastante positiva e foi um jogo bastante equilibrado onde o resultado tanto podia pender para um lado ou para o outro. Começamos o jogo muito bem mas aos 24' sofremos o primeiro golo e fomos para intervalo em desvantagem. No intervalo relembrei os jogadores do que pretendia esta época e que queria ganhar aos nossos rivais, os jogadores reagiram muitissimo bem e conseguimos dar a volta a um jogo muito complicado.

No segundo jogo contra mais um concorrente ao titulo, começamos da melhor maneira possivel o jogo com um fantastico golo logo aos 3' de jogo. O Al-Ahli nao pareceu reagir muito bem ao golo e a partir daí nao fizeram mais nada do jogo, entregando-nos de bandeja o jogo.

Classificação

31828457.jpg

:arrow: Com a vitoria frente ao Al-Hilal ficamos já a 9 pontos do 2ª o que já é uma vantagem considerável.

Campeonato do Mundo de Clubes

Quartos de Final

25931446.jpg

:arrow: Primeiro jogo de sempre do Abha no Campeonato do Mundo de Clubes mas nao o primeiro contra o Club Africain, ja os tinhamos defrontado na ediçao anterior do Arab Champions League. Nao demos a minima chance e dominamos como podem ver pelos remates o jogo. Eles coitadinhos nem respiraram e ganhamos de forma bastante clara. Destaco o grande golo de Hitalo, a rematar de pé direito à entrada da area ligeiramente descaido para a esquerda.

Meia Final

59869587.jpg

:arrow: Este era o jogo das nossas vidas, o jogo que qualquer jogador sonha. É também o meu primeiro jogo contra uma das melhores equipas do mundo, é tambem a minha prospeção enquanto treinador de futebol. Entramos muito fortes no jogo e isso já era um indicio da bravura dos meus jogadores e até que ao minuto 7 marcamos de bola parada e foi delirio entre os adeptos que estavam a acompanhar o jogo pela TV ou no estadio na Tunisia. Aguentamos ate ao intervalo e ate um pouco depois, mas o poderia do Lyon veio ao de cima e os nossos jogadores bateram-se de forma heroica e estavam estourados. Fiquei muito orgulhoso dos meus rapazes. :compinchas:

3º e 4º Lugar

29122591.jpg

:arrow: Para terminar esta magnifica competição iamos jogar para o 3º e 4º lugar contra uma equipa muito superior do Once Caldas. De forma bastante heroico e à semelhança do jogo com o Lyon ganhamos por 2-0 e fiquei de "lagrima no olho" com a coragem e com a postura dos meus rapazes. Parabéns malta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas imparável e segues confortavelmente na frente da classificação.

Na Liga dos Campeões foi um grande jogo e deve ter sido enervante o jogo ter chegado às grandes penalidades mas o que interessa é que ganhaste.

Continua assim!

Eu acho que ruí o as unhas todas das maos xD

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato foi mais do mesmo e voltaste a fazer mais dois grandes jogos com mais duas vitórias.

No campeonato do mundo de clubes não conseguiste fazer a surpresa ao seres eliminado nas meias finais pelos franceses mas no jogo pelo 3º e 4º lugar conseguiste uma excelente exibição e a respectiva vitória.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conquista da Liga dos Campeões foi impropria para cardíacos, depois no mundial estives te bem e o 3º lugar é um lugar que sabe quase como tivesses ganhado.

Em casa dominas isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato foi mais do mesmo e voltaste a fazer mais dois grandes jogos com mais duas vitórias.

No campeonato do mundo de clubes não conseguiste fazer a surpresa ao seres eliminado nas meias finais pelos franceses mas no jogo pelo 3º e 4º lugar conseguiste uma excelente exibição e a respectiva vitória.

Força!

Como era des esperar nao conseguimos ganhar ao poderoso Lyon mas batemo-nos como gente grande. Estou muito orgulhoso dos meus rapazes. :celebracao:

Essa conquista da Liga dos Campeões foi impropria para cardíacos, depois no mundial estives te bem e o 3º lugar é um lugar que sabe quase como tivesses ganhado.

Em casa dominas isso tudo.

Tu nem imaginas como eu estava a jogar a Liga dos Campeoes, estava capaz de arrancar a unha toda xD

O que interessa foi a festa que fiz quando ganhei, e o mundial de clubes tambem foi uma festa do caraças :D

Logo para a tarde segue-se actualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelo teu apoio que tanto me motivou a andar para a frente e pela tua congratulação :compinchas:

Para já estou a ter sucesso e espero ter muito mais sucesso no futuro.

Nem sei o que dizer sobre palavras tao elogiosas para comigo, eu fiz este save para mostrar o mundo relacionado com a cultura do futebol e parece estar a resultar bastante bem. Já inspirei o meu caro amigo Kloten23 a iniciar um save nestas paragens ( no caso dele na Indonesia, na 2ª divisao) e que se chama e passo a publicidade " Longe de Tudo" que podes acompanhar aqui tambem no EMEM e ao que parece inspirei mais um caro amigo que se chama precisamente jjp_13.

Fico muito agradecido por tamanhas palavras e que me motivaram bastante e sao palavras como essas que me motivam a andar para a frente.

Mais uma vez obrigado pelo teu comentario e mais daqui a bocado tens a actualização do mês de Dezembro com Campeonato do Mundo de Clubes onde participamos. :compinchas:

Não tens nada que agradecer, que continues a desfrutar do teu save e que tenhas muito sucesso nos teus objectivos do Projecto Mundo. Eu com certeza irei continuar a acompanhar e a comentar mais regularmente! Boa sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem no mundial de clubes, onde acabas eliminador por uma grande equipa Europeia. O 3º lugar já é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens nada que agradecer, que continues a desfrutar do teu save e que tenhas muito sucesso nos teus objectivos do Projecto Mundo. Eu com certeza irei continuar a acompanhar e a comentar mais regularmente! Boa sorte :mrgreen:

Muito obrigado jjp_13 :compinchas:

Estiveste muito bem no mundial de clubes, onde acabas eliminador por uma grande equipa Europeia. O 3º lugar já é muito bom.

Estou extremamente orgulhoso da nossa participação. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato

72901063.jpg

:arrow: Este mês foi muito bom, mas aconteceu um acidente de percurso que foi a derrota contra o Al-Ittifaq. Sabiamos que íamos sofrer um pouco mas acreditavamos mesmo na vitoria. A falta de eficácia foi um factor determinante no jogo e como quem nao marca sofre, perdemos o jogo e obtivemos assim a primeira derrota ao fim de 17 jogos sem perder. Já nos outros jogos destaque para o massacre ao Al-Khaleej que levaram 7, sem responderem, foram completamente fuzilados nesse jogo, no outro jogo do campeonato contra o Al-Ra'ed voltamos a ser muito perdularios e ganhamos o jogo num lance muito fortuito e que nos valeram 3 pontos. No ultimo jogo do mês o oponente era o Al-Hazm e toda a gente esperava uma vitoria, tal facto acabou por acontecer e saimos do nosso estadio com uma vitoria no bolso

Classificação

69203785.jpg

:arrow: A nossa vantagem é de 9 pontos, coisa que já começa a definir quem vai ganhar o campeonato, se bem que é cedo para dizer seja o que for.

Arab Champions League

72041279.jpg

:arrow: Esta eliminatoria nao teve grandes dificuldades, eramos muito superiores ao nosso adversario e jogamos a poupar jogadores. No primeiro jogo nao jogamos muito bem, mas eles tambem nao aproveitaram e ficou provado a qualidade dos mesmos. No segundo jogo os suplentes fizeram um grande jogo e ganhamos por 4-2, a defesa esteve aquém mas o ataque demolidor.

Destaques

Compartilhar este post

Link para o post

Destaca-se logo este mês com a primeira derrota cedida no campeonato pela tua equipa mas mesmo assim, segues na frente da classificação e já deve ficar assim.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...