Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

boas. antes de mais parabens pelo save e pelo que já conseguiste alcançar até agora. muito bom!

e muito boa sorte no méxico. já treinei o pumas (num save que ainda ando a jogar) e vais ter enorme competetividade na liga, com um rol de equipas (pumas, chivas, america, e depois cruz azul,monterrey, morelia) que partem em pé de quase igualdade. cuidado também com pachuca, toluca...o tecos, merida, queretaro, jaguares são equipas à partida mais acessíveis. as competições continentais são à partida mais "fáceis" e normalmente so passam equipas dos eua e do mexico às meias finais da champions da concacaf.

quanto a jogadores, dada a época duvido que possa ser muito prestável.

abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Pumas.

Obrigado :compinchas:

boas. antes de mais parabens pelo save e pelo que já conseguiste alcançar até agora. muito bom!

e muito boa sorte no méxico. já treinei o pumas (num save que ainda ando a jogar) e vais ter enorme competetividade na liga, com um rol de equipas (pumas, chivas, america, e depois cruz azul,monterrey, morelia) que partem em pé de quase igualdade. cuidado também com pachuca, toluca...o tecos, merida, queretaro, jaguares são equipas à partida mais acessíveis. as competições continentais são à partida mais "fáceis" e normalmente so passam equipas dos eua e do mexico às meias finais da champions da concacaf.

quanto a jogadores, dada a época duvido que possa ser muito prestável.

abraço e boa sorte!

O Pumas vai ser um grande desafio e ha muitas boas equipas por isso tenho que me por a toques.

Obrigado pela participaçao :)

Amanha de manha actualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos à espera da actualização, tiveste algum problema? :smilie_cmpt:

A Actualização sairá no máximo até amanha de manha. Nao tive problema nenhum apenas tive de ferias.

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato e Classificação

89895479.jpg

21336545.jpg

:arrow: Antes de começar a comentar sobre o mês que realizei quero pedir desculpa por esta tao longa pausa no Save, estive de férias. Estou assim de regresso ao EMEM para dar continuidade ao meu Projecto Mundo.

Em relação ao mês que fizemos, tenho a dizer que demos um grande salto em termos de exibiçoes e de resultados.

Começamos o mês com uma vitoria sobre uma adversario acessivel, o Necaxa e o resultado explica tudo, boa posse de bola, remates vários à baliza e dominio em todas as zonas do campo.

No segundo jogo do mês a exibição melhorou contra um adversário mais dificil, e goleamos o Pachuca por 4 golos onde a estrela do jogo foi o david Addy faznedo inumeras arrancadas pelo flanco fez um golo e duas assistencias.

Com a confiança no topo e a moral excelente partimos para o jogo com o recem promovido Queretaro e sentimos algumas dificuldades por excesso de confiança, ganhamos mas ficou o aviso que nem tudo sao rosas.

O jogo contra o América era esperado pelos adeptos com grande fervor e decidi poupar jogadores frente ao Toluca, maldita a hora que fiz isso porque custou-nos um empate e a perda de dois pontos, por outro lado os jogadores estavam frescos e conseguimos um grandioso jogo contra o América saindo do jogo com uma vitoria pela margem minima, o golo de Muniz aos 67' colocou os nossos adeptos em delirio.

Os dois jogos seguintes nao colocaram grandes dificuldades e a equipa estava balançada na moral, estamos lançados no campeonato e espero a mesma regularidade nos próximos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo :handclap:

Já tinha saudades deste save, bem não sofreste golos e fartaste-te de marcar. Começaste em força e mostraste que tens uma equipa a temer. Parabéns!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor arranque de campeonato era dificil de pedir, estas a demonstrar ser claramente um grande candidato ao titulo e destaco ainda a tua defesa por so ter sofrido 1 golo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que granda arranque de campeonato, fantástico mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo :handclap:

Já tinha saudades deste save, bem não sofreste golos e fartaste-te de marcar. Começaste em força e mostraste que tens uma equipa a temer. Parabéns!

Força!

Apenas sofri um golo e nada mais, tenho uma defesa muito consistente e o ataque esta brutal, pena que o meu avançado nao queira renovar e ele é a alma da equipa.

Obrigado pela participação :compinchas:

Bem melhor arranque de campeonato era dificil de pedir, estas a demonstrar ser claramente um grande candidato ao titulo e destaco ainda a tua defesa por so ter sofrido 1 golo :handclap:

Pessoalmente destaco a vitoria contra o América que diz muito sobre o futuro campeao mas a ver vamos :)

Que granda arranque de campeonato, fantástico mesmo :)

Muito obrigado :)

Mais uma vez arrancas imbatível!

Força!

Mas nao dura sempre se bem que eu gostava que... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

54737192.jpg

93334017.jpg

:arrow: Neste mês mais curto em termos de jogos o objectivo era transportar os niveis animicos para este mês de Setembro e o que é certo é que continuamos a jogar e a encantar, o reflexo disso foi as 3 vitorias que conseguimos obter neste mes.

No primeiro jogo ainda apanhamos um susto ao sofrermos um golo perto do intervalo mas a palestra motivadora resultou e conseguimos obter um importante triunfo.

Contra o Jaguares nao esperava ganhar por tantos e fiquei muito surpreso com o nivel de futebol desempenhado pela equipa, muito competentes e sempre a criar perigo e a sufocar os adversários.

No ultimo jogo tivemos algum azar na finalização mas o que importou foi a vitoria e o regresso do nosso grande goleador Daniel Saldivar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês(embora que pequeno) imbatível, apenas com um golo sofrido e destaque para a larga vantagem que levas em relação ao segundo classificado, mesmo com um jogo a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês(embora que pequeno) imbatível, apenas com um golo sofrido e destaque para a larga vantagem que levas em relação ao segundo classificado, mesmo com um jogo a menos.

Para ja começamos a todo o gás a ver vamos se dá para continuar ou nao mas acredito bem que sim. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tres jogos e outras tres vitórias, e estas a provar ser a equipa claramente mais forte do campeonato com um ataque e defesa de sonho, sendo que á que ter atencao ao America que tem alguns jogos em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tres jogos e outras tres vitórias, e estas a provar ser a equipa claramente mais forte do campeonato com um ataque e defesa de sonho, sendo que á que ter atencao ao America que tem alguns jogos em atraso.

Ate agora estamos a jogar "para o mundial" mas ainda é so a Apertura e nao podemos festejar para ja.

Num próximo post coloco aqui a actualização :)

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

82439166.jpg

78530945.jpg

:arrow: Este mês assinalava o ultimo mês da fase de campeonato e grupos da Apertura e tinhamos como objectivo sermos promovidos para os quartos de final da fase Apertura.

No primeiro jogo O santos Laguna fez-nos a vida negra e começaram a apertar o cerca no nosso meio campo. O nosso guarda-redes esteve impecavel e evitou a catástrofe.

Só ao intervalo e com um discurso mais motivador é que aos 52' Juan Carlos Rodriguez de canto facturou e fez o nosso primeiro golo, com a corrente do jogo agora a nosso favor fizemos com grande naturalidade o 2-0 por Zamora.

No jogo que se seguiu, entramos mais uma vez em dificuldades e desta vez contra uma equipa ainda mais fraca e que deviamos derrotar pesadamente.

Aos 25' sofremos o unico golo do jogo num lance de contra-ataque e a partir daí nada mais conseguimos fazer e deixo os meus parabens ao San Luis pelo grande jogo que fez.

No terceiro jogo do mês tinhamos que dar de imediato a volta à situação e disse aos jogadores antes do jogo que tinhamos que ganhar e nao havia espaço para erros, o resultado dessa palestra foi um grande jogo e uma goleada a uma equipa muito razoavel.

No jogo a seguir sentimos dificuldades nao tao por culpa nossa mas pela qualidade apresentada pelo Cruz Azul que tem de facto argumentos para o titulo, os dois golos foram de contra-ataque o que mostra que o jogo foi tu lá tu cá e bastante intenso ficando as duas equipas varias vezes partidas pelo meio campo.

Já vimos este filme antes em que depois de um grande jogo vem um jogo pessimo aconteceu com morelia e Cruz Azul agora com Chivas e Monterrey. Goleamos de forma clara o Chivas que tem uma equipa bastante fraca e empatamos contra uma equipa muito acessivel.

O que interessa é que garantimos a promoção e estamos perto de conquistar o Apertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês em que a equipa perdeu alguns pontos "fáceis" que contraste com a goleada para os quartos de final da fase da Apertura em primeiro lugar. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Promoção mais do que esperada tendo em conta os jogos que tens vindo a realizar, es claramente o melhor do teu campeonato e esperasse que conquistes o apertura

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular campanha agora e confirmar no plays!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês em que a equipa perdeu alguns pontos "fáceis" que contraste com a goleada para os quartos de final da fase da Apertura em primeiro lugar. :handclap:

Neste campeonato o primeiro lugar nao interessa muito, nao tem vantagens. :)

Promoção mais do que esperada tendo em conta os jogos que tens vindo a realizar, es claramente o melhor do teu campeonato e esperasse que conquistes o apertura

O melhor em termos de regularidade porque a nivel de qualidade estamos algo longe do América.

Espectacular campanha agora e confirmar no plays!

Força!

Muito Obrigado :)

Lá para a noite actualizo com os resultados finais do Apertura. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

38938472.jpg

:arrow: Aqui está a fase final do torneio Apertura que como podem ver perdemos de forma dramática frente ao América.

Nos quartos de final contra o Pachuca jogamos muito bem nas duas maos, sendo que na primeira nao conseguimos traduzir a nossa superioridade em golos. O resultado disso foi um pobre 0-0, coisa que nao aconteceu na segunda mao onde Daniel Saldivar bisou e deu-nos o triunfo mais que merecido.

Nas meias finais, o rival que nos calhou foi o Santos Laguna e desde cedo que procuramos definir o vencedor desta eliminatoria e na primeira mao pareciamos uma equipa de classe mundial, o dominio foi avassalador, inumeros remates e show de bola caracterizaram o encontro.

O reflexo disso foi o resultado onde goleamos por 4-0 e a segunda mao era para passear mas sempre com "olho vivo e pé ligeiro".

Chegada a segunda mao, os jogadores estavam algo desconcentrados e no deixa andar, eu avisei-os no inicio para a possibilidade de complicarem o jogo com isso e eles parece que nao quiseram saber. O que é certo é que ao intervalo perdiamos por 2-0 e foi preciso eu ser duro no balneario para eles perceberem.

Na segunda parte la andaram da perna e fizemos o tento de honra, no final festejamos a passagem à final.

Final da Apertura

85889232.jpg

54863795.jpg

:arrow: A tão ansiosa final tinha chegado finalmente e foi com grande euforismo que entramos no jogo da primeira mao.

Os jogadores pareciam mesmo querer ganhar e esfarraparam-se em campo, no entanto, sofremos o 0-1 aos 3' de jogo o que deitou um pouco por terra as nossas aspiraçoes, nós como equipa guerreira que somos fomos para cima deles, rematamos sem fim e dominamos o jogo a partir daí. Rodriguez fez o 1-1 aos 33' e para delirio dos adeptos aos 46' Muniz fez o 2-1 sentenciando assim o jogo.

No segunda mao, o América entrou com outra mentalidade e dominaram-nos completamente, a qualidade de jogo do America veio ao de cima e dizimaram-nos, ainda marcamos primeiro mas nao conseguimos parar a força atacante do América.

segue-se a fase Clausura temos de melhorar mesmo para conseguirmos ser campeoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma grande campanha até a final. Na primeira mão da final fizeste uma grande partida! Dominaste a partida em casa e podias ter aumentado a vantagem, não conseguiste e isso acabou por ser decisivo.

Já agora como funciona a Apertura e a Clausura? Há campeões de cada fase ou é feito um balanço no final??

Boa sorte para o Clausura!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma grande campanha até a final. Na primeira mão da final fizeste uma grande partida! Dominaste a partida em casa e podias ter aumentado a vantagem, não conseguiste e isso acabou por ser decisivo.

Já agora como funciona a Apertura e a Clausura? Há campeões de cada fase ou é feito um balanço no final??

Boa sorte para o Clausura!

Os torneios abertura e clausura sao dois torneios que os pontos adquiridos nos dois dá o campeoao final. Ou a média de pontos nesse epoca nao sei bem estou a tentar descobrir mas nao gosto muito deste campeonato, verdade seja dita.

Compartilhar este post

Link para o post

Os torneios abertura e clausura sao dois torneios que os pontos adquiridos nos dois dá o campeoao final. Ou a média de pontos nesse epoca nao sei bem estou a tentar descobrir mas nao gosto muito deste campeonato, verdade seja dita.

Pois nem eu, é que com quartos de final e isso tudo, vai haver equipas com mais jogos ou pontos. :estrelas: Coisa estranha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...