Jpa Publicado 22 Julho 2015 Já vi um vídeo que era um nerd que nunca deve ter visto ciclismo mas que jogava os jogos só para views e subscrições. Colocou-se num Paris-Roubaix a fazer team-attack nos primeiros km's. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 22 Julho 2015 Comecei carreira com a Garmin com a DailyDB. Tenho como objectivos para os GTs um top3 no Giro e vitória de etapa no Tour. Vou levar o Hesjedal ao Giro e o Talansky ao Tour para tentar um top10. Não sei o que devo fazer com o Martin. O principal foco para ele vão ser as Ardenas, mas queria levá-lo a uma grande volta. Levo-o ao Tour, para facilitar a caça à etapa ou guardo-o para a Vuelta para a geral? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2015 Então e os vossos PRO's? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2015 Então e os vossos PRO's? :mrgreen: o meu Armstrong ainda está no forno Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Julho 2015 Eu fiz uma prova, a PCM Daily Cup na LA Antarte... descolei do pelotão nos últimos Km :lol: foi só para experimentar também, ainda não é o save definitivo Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 22 Julho 2015 para alguém que joga isto pela primeira x, há algum sítio onde dê dicas ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 22 Julho 2015 O maior forum que conheço é o PCM-Daily. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Julho 2015 não sei se rir ou chorar com a Cyanide :lol: dei a volta a isto, com uma simples coisa, que por acaso é o que eles lançam lol: enfim, PM a quem quiser Paulinho com 72 montanha, que génios :mrgreen: nem dá pica Chuta sff Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2015 Eu ontem andei a dar uns toques nisto, as minhas primeiras impressões: A táctica do pontinho ainda funciona, mas já não se descola do pelotão como antes. Os ataques já são finalmente ataques. Já se vê 2/3 comboios nas chegadas ao sprint, o que é bom. Tem que se gerir melhor o esforço e os tempos dos ataques, a barra amarela acaba mais rápido que nos outros jogos. Continuam a fazer-se sprints a faltar 1,5km para o final. Ainda fiz um pro cyclist, criei um Marco Chagas e nas duas primeiras provas (cyanide cup (?) ) fiz top 20 com 19 anos, sendo que na primeira fiquei à frente do meu líder (Rui Sousa). Acho só que poderíamos ter alguma informação do DD durante a corrida, em vez de ser só aquele briefing antes das corridas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Julho 2015 É possível os jogos virem virem danificados e dar erro quando tentamos entrar? Fdx, gastar dinheiro para depois não conseguir jogar... :-| Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 23 Julho 2015 (editado) No meu quando começo uma etapa não passo do ecrã de loading. Aquela m*rda fica ali a carregar as cenas durantes uns 15min e nada, depois farto-me. :mrgreen: Já tinha jogado o 14 e dava bem, e agora tb n dá. Editado 23 Julho 2015 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 23 Julho 2015 Há alguma maneira de baixar a progressão dos ciclistas no modo Pro Cyclist? É que vejo evoluções assombrosas nos corredores da IA (ex: Stefan Küng com 81 de plano na 2ª época) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2015 No meu quando começo uma etapa não passo do ecrã de loading. Aquela m*rda fica ali a carregar as cenas durantes uns 15min e nada, depois farto-me. :mrgreen: Já tinha jogado o 14 e dava bem, e agora tb n dá. Mete os gráficos no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 23 Julho 2015 Pena aqui no meu o jogo ir abaixo mal abre :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Julho 2015 Criei um sprinter de 22 anos só para experimentar isto, fui para a EFAPEL e tive 5 vitórias em etapas. Ganhei a Volta ao Alentejo, uns pódios e Tops 10 até que assinei pela Giant :mrgreen: Ia agora criar uma carreira mas o jogo crasha ao tentar iniciar uma, acontece a mais alguém? :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Julho 2015 Criei um corredor de clássicas do Norte. Estou na Tavira e tenho 3 ou 4 top 10 até agora. Por enquanto meto-me nos sprints em corridas de menor dimensão e tento sacar umas camisolas de montanha. Quero ver se vou para uma equipa que aposte nas clássicas de primavera no fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2015 aqui dá tudo na boa. ___ Como é que instalaste a daily ? meteste primeiro a versão 0.5 antes da 0.8 ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Julho 2015 Eu tenho a Daily v.08 instalada e só tenho problemas a tentar criar a Carreira, o Pro Cyclist dá sem problemas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2015 Eu tenho a Daily v.08 instalada e só tenho problemas a tentar criar a Carreira, o Pro Cyclist dá sem problemas :mrgreen: vê a mensagem na página anterior, já agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Julho 2015 Yap, instalei a 0.5 e de seguida a 0.8 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2015 Sendo assim, não sei porque te dá erros. talvez random crash's. como habitual, todos os anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Julho 2015 Acho que o problema é mesmo da Daily... Usei a DB original e aquilo avança. Vou reinstalar e vejo se funciona. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 23 Julho 2015 Só vi isto agora... Wacko se puderes, agradecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Julho 2015 Bem já o tenho funcional, ão jogo a isto desde o 2012 ou 2013. SAUDADES! Sugestões para BD e para as definições ? Ali no coeficientes prémios de carreira: 1x, o que é que isso influencia? Na progressão dos atributos dos ciclistas? oO Compartilhar este post Link para o post