Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Já vi um vídeo que era um nerd que nunca deve ter visto ciclismo mas que jogava os jogos só para views e subscrições. Colocou-se num Paris-Roubaix a fazer team-attack nos primeiros km's. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei carreira com a Garmin com a DailyDB. Tenho como objectivos para os GTs um top3 no Giro e vitória de etapa no Tour. Vou levar o Hesjedal ao Giro e o Talansky ao Tour para tentar um top10. Não sei o que devo fazer com o Martin. O principal foco para ele vão ser as Ardenas, mas queria levá-lo a uma grande volta. Levo-o ao Tour, para facilitar a caça à etapa ou guardo-o para a Vuelta para a geral?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma prova, a PCM Daily Cup na LA Antarte... descolei do pelotão nos últimos Km :lol: foi só para experimentar também, ainda não é o save definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

para alguém que joga isto pela primeira x, há algum sítio onde dê dicas ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se rir ou chorar com a Cyanide :lol: dei a volta a isto, com uma simples coisa, que por acaso é o que eles lançam lol: enfim, PM a quem quiser

Paulinho com 72 montanha, que génios :mrgreen:

U7SIOhc.png

nem dá pica

Chuta sff

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem andei a dar uns toques nisto, as minhas primeiras impressões:

A táctica do pontinho ainda funciona, mas já não se descola do pelotão como antes.

Os ataques já são finalmente ataques.

Já se vê 2/3 comboios nas chegadas ao sprint, o que é bom.

Tem que se gerir melhor o esforço e os tempos dos ataques, a barra amarela acaba mais rápido que nos outros jogos.

Continuam a fazer-se sprints a faltar 1,5km para o final.

Ainda fiz um pro cyclist, criei um Marco Chagas e nas duas primeiras provas (cyanide cup (?) ) fiz top 20 com 19 anos, sendo que na primeira fiquei à frente do meu líder (Rui Sousa).

Acho só que poderíamos ter alguma informação do DD durante a corrida, em vez de ser só aquele briefing antes das corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível os jogos virem virem danificados e dar erro quando tentamos entrar? Fdx, gastar dinheiro para depois não conseguir jogar...

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

No meu quando começo uma etapa não passo do ecrã de loading. Aquela m*rda fica ali a carregar as cenas durantes uns 15min e nada, depois farto-me. :mrgreen:

Já tinha jogado o 14 e dava bem, e agora tb n dá.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de baixar a progressão dos ciclistas no modo Pro Cyclist? É que vejo evoluções assombrosas nos corredores da IA (ex: Stefan Küng com 81 de plano na 2ª época)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu quando começo uma etapa não passo do ecrã de loading. Aquela m*rda fica ali a carregar as cenas durantes uns 15min e nada, depois farto-me. :mrgreen:

Já tinha jogado o 14 e dava bem, e agora tb n dá.

Mete os gráficos no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Criei um sprinter de 22 anos só para experimentar isto, fui para a EFAPEL e tive 5 vitórias em etapas. Ganhei a Volta ao Alentejo, uns pódios e Tops 10 até que assinei pela Giant :mrgreen:

Ia agora criar uma carreira mas o jogo crasha ao tentar iniciar uma, acontece a mais alguém? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Criei um corredor de clássicas do Norte. Estou na Tavira e tenho 3 ou 4 top 10 até agora. Por enquanto meto-me nos sprints em corridas de menor dimensão e tento sacar umas camisolas de montanha.

Quero ver se vou para uma equipa que aposte nas clássicas de primavera no fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui dá tudo na boa.

___

Como é que instalaste a daily ? meteste primeiro a versão 0.5 antes da 0.8 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a Daily v.08 instalada e só tenho problemas a tentar criar a Carreira, o Pro Cyclist dá sem problemas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a Daily v.08 instalada e só tenho problemas a tentar criar a Carreira, o Pro Cyclist dá sem problemas :mrgreen:

vê a mensagem na página anterior, já agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema é mesmo da Daily... Usei a DB original e aquilo avança. Vou reinstalar e vejo se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já o tenho funcional, ão jogo a isto desde o 2012 ou 2013. SAUDADES!

Sugestões para BD e para as definições ?

XT4dGaz.jpg

Ali no coeficientes prémios de carreira: 1x, o que é que isso influencia? Na progressão dos atributos dos ciclistas? oO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...