tozequio Publicado 22 Junho 2011 Guia para modo carreira Várias melhorias a nível gráfico, como um refinamento do motor 3D, reforçam o realismo das corridas. Novos modelos de ciclistas com várias formas foram concebidas, refletindo a baixa estatura na vida real e estilo de pedalar de cada um. Os ambientes apresentam cenários mais variados e mais paisagens e pistas do que nunca. Apesar da aparência ser importante, a principal constituinte do jogo é ainda o aspeto de gestão, que agora é mais detalhado do que nunca. A interface do jogador foi simplificada para facilitar a leitura, oferecendo, ao mesmo tempo, mais precisão às interações com os ciclistas da equipa e patrocinadores. Gerir patrocínios é mais profundo e desenvolvido, e o desempenho de cada ciclista, durante uma competição, irá afetar diretamente os seus salários e promoções dos patrocinadores. Para manter as coisas interessantes, a IA atualizada apresenta complementos "ferozes" com o comportamento imprevisível e plausível no pelotão, durante fugas, em sprints, e noutros momentos da corrida. O modo editor, tão apreciado pelos fãs, está de volta, deixando aos jogadores a missão de criar a sua corrida de sonho! Este foi atualizado com uma variedade de novos objetos pertencentes ao cenário e novos efeitos para criar novas corridas com um nível ainda maior de detalhe! Com um vasto número de novas funcionalidades, ajustes e atualizações, o jogo ainda se mantém fiel ao espírito da série. Pro Cycling Manager: Tour de France 2011, é certeza de agradar fãs de gestão de ciclismo e de desporto quando chegar ao PC neste verão! O jogo deverá estar disponível nas lojas já esta Sexta-Feira, dia 24 de Junho (pelo menos na Game é esta a informação disponibilizada). Algumas imagens já disponíveis: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2011 Se eu tivesse eu um computador decente acho que passava horas a jogar isto... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Junho 2011 Jogo todos os anos 1 a 2 meses muito assiduamente. Então nos dias do Tour e da Volta a Portugal, dá me uma vontade enorme de jogar. Depois jogo pouco frequentemente, mas gosto muito do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Junho 2011 Jogo regularmente a isto , adoro o jogo sempre dá para passar umas horinhas de vicio. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2011 (editado) quando começarem as férias :prayer: a mim acontece.me o mesmo, nas grandes voltas dá sempre vontade de começar um save novo, mas depois farta um bocado. espero que o jogo esteja mais dificil, para ver se nao se perde a vontade tao cedo. Editado 22 Junho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 22 Junho 2011 Jogo todos os anos 1 a 2 meses muito assiduamente. Então nos dias do Tour e da Volta a Portugal, dá me uma vontade enorme de jogar. Depois jogo pouco frequentemente, mas gosto muito do jogo. x2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Junho 2011 Aos anos que jogo o PCM 2007 porque o meu portátil não dá para mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2011 Compra obrigatória, claro está. Se calhar vendo o 2010 primeiro... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 22 Junho 2011 Também é um dos meus jogos habituais de Verão. :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Junho 2011 Tenho andado a fazer um save no 2010 com a Rabobank. Curioso como estará o jogo este ano. Gostei das alterações dos sponsors e dos ciclistas não passarem por dentro uns dos outros, quero ver como isso influencia o jogo agora. Se tiver realmente melhor que o 2010 sou capaz de comprar pelo segundo ano seguido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2011 Acho que o meu PC aguenta com isto. Sou capaz de comprar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Junho 2011 Joguei o 2010. Achei difícil, desinstalei. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Junho 2011 Alguém sabe o preço +ou-? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Junho 2011 Sempre que começa a volta à França lá começo o vicio disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Junho 2011 Alguma versão tem patch para português e com os planteis actualizados? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Junho 2011 (editado) Para PCM 10 ? Se quiseres bom update deste ano Full Cycling Manager 2011. Editado 23 Junho 2011 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Junho 2011 Alguma versão tem patch para português e com os planteis actualizados? O jogo original vem em português, e sim encontras updates bastante bons. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Junho 2011 O mal disto é que é um jogo para jogar o dia todo, e puxa muito pelo PC. Joguei 4 anos seguidos, e foi sempre alto vicio no Verão. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Junho 2011 O mal disto é que é um jogo para jogar o dia todo, e puxa muito pelo PC. Joguei 4 anos seguidos, e foi sempre alto vicio no Verão. Mal? :mrgreen: Eu tou a ver se melhoro o processador de um dos meus pc's para jogar a isto como deve ser este ano. Farto de jogar aos soluços. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Junho 2011 Dou 1 mês para este tópico ser fechado, como acontece sempre. :mrgreen: É um excelente jogo, adoro e é sempre um vício desde de 2007. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Junho 2011 Para PCM 10 ? Se quiseres bom update deste ano Full Cycling Manager 2011. Ok. Vou pesquisar então. O jogo original vem em português, e sim encontras updates bastante bons. Ok. Obrigado pela info... Dou 1 mês para este tópico ser fechado, como acontece sempre. :mrgreen: É um excelente jogo, adoro e é sempre um vício desde de 2007. É normal ser um jogo de momentos... Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 29 Junho 2011 Lançamento confirmado pelo distribuidor do jogo em Portugal para dia 1 de Julho, tanto da versão para PC como das versões para PS3 e Xbox. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 29 Junho 2011 Alguém que o tenha comprado pela net pode disser o que acha do jogo? É que estou a pensar comprar quando cá chegar às lojas. Compartilhar este post Link para o post