What Publicado 29 Julho 2012 Em rendição curta os ciclistas revezam-se na frente do grupo. Em infinita metes um gajo a puxar até dar o estoiro ou alguém ter esforço mais elevado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Julho 2012 Portanto se todos tiverem em curta vão fazer todos isso com o grupo e possivelmente a minha equipa estar na cauda a liderar o pelotão, certo? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 29 Julho 2012 Basicamente , sim e' isso... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 29 Julho 2012 Recomecei a carreira já que saíu um novo patch. Não sei se é por estar a ganhar mais mas parece-me que ficou mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2012 Recomecei a carreira já que saíu um novo patch. Não sei se é por estar a ganhar mais mas parece-me que ficou mais fácil. Resta saber se será o ultimo. O que ainda não atinei é entrar nas montanhas com os ciclistas bem colocados. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2012 Tenho de reinstalar o pcm. Isto já não está a entrar :mrgreen: Nada de novo, já calculava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Julho 2012 Eu sou muito nabo nisto :lol: Só consigo por o jogo a funcionar a primeira vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Julho 2012 Eu sou muito nabo nisto :lol: Só consigo por o jogo a funcionar a primeira vez :lol: Aqui é 2 ou 3 vezes, mas é só dar rr ao pc que já dá novamente. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Julho 2012 Aqui é 2 ou 3 vezes, mas é só dar rr ao pc que já dá novamente. Tenho de testar então :-k Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Julho 2012 Parece que ja dá pa "comprar" o PCM12 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 29 Julho 2012 Parece que ja dá pa "comprar" o PCM12 :mrgreen: Dar sempre deu, mas a coisa que põe a funcionar não funciona Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Julho 2012 Funciona sim. Ja vou tratar disto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Julho 2012 Dar sempre deu, mas a coisa que põe a funcionar não funciona Não funciona que a key ta mal, um amigo meu tem a key certa depois ele passa-me Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2012 Eu sou muito nabo nisto :lol: Só consigo por o jogo a funcionar a primeira vez :lol: :lol: Desiste , és fraco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2012 Eu dou-te o fraco 8-) E andas em que PCM agora ? no 10 ? Como é o mais fácil de instalar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Julho 2012 E andas em que PCM agora ? no 10 ? Como é o mais fácil de instalar. :mrgreen: Com nenhum. Estou à espera da receção a qualquer segundo do PCM12 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Julho 2012 Oh the disappointment... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2012 Já começaste save ? PCM11. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2012 (editado) Ainda não, A minha net é lenta para sacar, pedi ao meu colega para sacar a DB mas ele ainda não ma deu, amanha de manha começo, tu já começaste?? Não, :p Mas em prencipio hoje já começo. Possivelmente na lotto.Fiz umas etapas de montanha e gostei bastante da equipa. :prayer: Pena a falta de homens para trabalhar. Editado 29 Julho 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 29 Julho 2012 Resta saber se será o ultimo. O que ainda não atinei é entrar nas montanhas com os ciclistas bem colocados. :estrelas: Espero bem que seja o último, comecei de novo por pensar que era o último. Para os colocar bem uso muitas vezes o pontinho e aumento um pouco o esforço. Até agora tem resultado bem. Engraçado é que estou a ter melhores resultados quando os corredores estavam em forma de 70's e 80's do que acima de 90. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2012 (editado) Espero bem que seja o último, comecei de novo por pensar que era o último. Para os colocar bem uso muitas vezes o pontinho e aumento um pouco o esforço. Até agora tem resultado bem. Engraçado é que estou a ter melhores resultados quando os corredores estavam em forma de 70's e 80's do que acima de 90. :lol: Ainda não começei, não sei se será o ultimo. Não queria estar a começar e sair outro patch. :estrelas: Vou tentar essa maneira. :compinchas: Editado 29 Julho 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2012 A Lotto até tem os ldieres fixes para a montanha e sprint, o que peca é o CR e as ajudas na montanha, mas isso com 2/3 contratações no fim da 1ª época resolve-se, então começamos todos com a Lotto, pode ser?? Por mim será na Lotto. True, CR que peca, de resto teem boa equipa. E não teem grandes gregários para a montaha, além de 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Julho 2012 Para ajudar na montanha ainda há Vanendert, Compartilhar este post Link para o post