Pat Riley Publicado 25 Julho 2013 Ainda nao joguei o 13, mas no PCM12 é o normal. Farto-me de puxar subidas acima, e chego sempre com mais de 100 ciclistas ás ultimas subidas. Como é que metes os gajos a trabalhar? Em ponho tipo 3 ou 4 gajos da minha equipa a render na frente do pelotão e mudo a cena para 80/90 dependendo da pressa que tenho em partir o pelotão. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Julho 2013 (editado) Não ganhei nenhuma etapa na Volta ao Algarve, era difícil, as 2 etapas planas foram ganhas pelo Cavendish, a de colinas pelo Igor Antón e o CR pelo Wiggins, nem tive hipóteses com o meu pobre líder ( nenhum ciclista com sequer 70 de colinas e mais de 71 de sprint ). O melhor que consegui foram 2 top 10 nas 2 etapas ao sprint. Editado 25 Julho 2013 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2013 Como é que metes os gajos a trabalhar? Em ponho tipo 3 ou 4 gajos da minha equipa a render na frente do pelotão e mudo a cena para 80/90 dependendo da pressa que tenho em partir o pelotão. Puxo para a frente o 1º gajo para o trabalho e cursor a 80, vou subindo consoante os Km's que faltam para o fim da subida. Quando este acaba, puxo o 2º elemento e novamente cursor. Por vezes o Cursor não sei que acontece, é que não responde . Por vezes clicas, e o proprio 2 gajo atrás dele vai a menos , como por ex 70 e seta, e passa á frente do que vai a 80 e cursor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Julho 2013 Experimenta em vez de meteres um de cada vez meter tipo 3 ao mesmo tempo. Não te preocupes que eles vão trocando entre si quem passa na frente e não se gastam as duas barras muito rápido. Se meter só um gajo na frente não consigo partir o grupo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 25 Julho 2013 A DB tem update gráfico? Se tiver tens de mudar o local de instalação de " PCM - Época 2013" para "PCM 2013 - Season 2013" e instalar o update, senão fica fora da pasta do jogo. Não sei se tem. Estou a jogar PCM 09 e não vejo nenhuma dessas pastas :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Julho 2013 Agora que ia todo lançado para o vício de PCM 13, o meu pc começa a sobreaquecer do nada, nos últimos dias. Jogo um pouco e, às vezes, o pc desliga-se algum tempo depois. :( Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Julho 2013 The 1.0.3.0 patch for PCM13 will be available on Friday morning July 26th. It will includes fixes for career mode and other modes. Several instability issues are fixed and also improvements. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Julho 2013 acabei por começar uma epoca com a movistar...preciso de uma ajudinha..no que toca a inscrever os corredores para as corridas os que o jogo recomendam estao normalmente bem ou convem mudar?? outra coisa quanto de tempo de corrida devem ter os principais para a vuelta o giro e o tour? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2013 (editado) Experimenta em vez de meteres um de cada vez meter tipo 3 ao mesmo tempo. Não te preocupes que eles vão trocando entre si quem passa na frente e não se gastam as duas barras muito rápido. Se meter só um gajo na frente não consigo partir o grupo. Por acaso nunca tentei assim. Uso sempre um de cada vez e cursor de esforço até acabar. Editado 25 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 Quando disse que levava com cavs nas montanhas tava a ser ironico, mas acabar uma etapa das mais duras que existe com 30 gajos juntos até ao último quilometro :prayer: Aí é que há diferenças no sprint, porque se não, acabava tudo junto... Nunca me aconteceu. Por acaso nunca tentei assim. Uso sempre um de cada vez e cursor de esforço até acabar. Não uses o cursor de esforço pra isso. Tens duas opções que não me lembro o nome. Uma diz algo do género render sozinho na frente. E a outra diz render qualquer coisa. É a que diz render qualquer coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2013 acabei por começar uma epoca com a movistar...preciso de uma ajudinha..no que toca a inscrever os corredores para as corridas os que o jogo recomendam estao normalmente bem ou convem mudar?? outra coisa quanto de tempo de corrida devem ter os principais para a vuelta o giro e o tour? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 Wacko, 4ª opção a contar da esquerda. Metes 3 ou 4 gajos ao mesmo tempo com essa opção e a 80 na penúltima montanha. Metes o 3º melhor na montanha a proteger o 1º e o 4º o 2º. Na última montanha metes os dois que tavam a proteger a trabalhar com a mesma opção e a 85/90. Vais ver que sobram no máximo 20 gajos para os últimos 10 kms. Depois a partir dai estás por tua conta que é sempre ai que me lixo. Normalmente até me aparece naquelas letrinhas verdes passados uns kms "o pelotão rola forte ao comando da sky, muitos ciclistas não vão conseguir acompanhar". Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2013 Só para mostrar que ganha ao sprint. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Julho 2013 TDU com Dumoulin, GP Marseillaise com Bagdonas e quase vencia Besseges com o Belletti. Pqp, até para provas merdosas do CT este PCM dá pica. O Etoile de Besseges foi um autêntico caos do início ao fim. Cortes em todo o lado, deu para jogar algumas 10 diferentes opções tácticas em etapas planas muito simples. Muito bom. Pena que o patch amanhã vá mexer nisto. Assim não sei se sigo com a carreira ou não. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2013 Wacko, 4ª opção a contar da esquerda. Metes 3 ou 4 gajos ao mesmo tempo com essa opção e a 80 na penúltima montanha. Metes o 3º melhor na montanha a proteger o 1º e o 4º o 2º. Na última montanha metes os dois que tavam a proteger a trabalhar com a mesma opção e a 85/90. Vais ver que sobram no máximo 20 gajos para os últimos 10 kms. Depois a partir dai estás por tua conta que é sempre ai que me lixo. Normalmente até me aparece naquelas letrinhas verdes passados uns kms "o pelotão rola forte ao comando da sky, muitos ciclistas não vão conseguir acompanhar". Quando faço isso normalmente o que me acontece é que os meus próprios ciclistas perdem contacto com o pelotão e/ou eles acabam no E1/2. Que estou a fazer mal? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 (editado) Os que metes a trabalhar? É normal que quando gastem a energia e percam o contacto. Aqueles que tens ambições para a etapa ou para a geral não é suposto meteres a trabalhar. Se estás a falar daqueles que têm ambições provavelmente é porque os tens mal colocados. Antes da subida certifica-te que os metes à frente do pelotão só atrás dos homens que estão a trabalhar. E mete alguém a proteger. Se ainda assim vires que eles estão a vir para a cauda do pelotão é porque tens de subir a barra do esforço de 70 para 80 (mas continua com a opção de manter posição) que eles voltam para a frente do pelotão sem mais nada e assim não queimas energia à toa. Ás vezes acontece-me porque o ritmo dos gajos que estão a trabalhar está muito alto. Editado 26 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2013 Os que metes a trabalhar? É normal que quando gastem a energia e percam o contacto. Aqueles que tens ambições para a etapa ou para a geral não é suposto meteres a trabalhar. Se estás a falar daqueles que têm ambições provavelmente é porque os tens mal colocados. Antes da subida certifica-te que os metes à frente do pelotão só atrás dos homens que estão a trabalhar. E mete alguém a proteger. Se ainda assim vires que eles estão a vir para a cauda do pelotão é porque tens de subir a barra do esforço de 70 para 80 (mas continua com a opção de manter posição) que eles voltam para a frente do pelotão sem mais nada e assim não queimas energia à toa. Ás vezes acontece-me porque o ritmo dos gajos que estão a trabalhar está muito alto. O que meto a trabalhar normalmente acabam por fugir do pelotão, usando aquela opção. Eu normalmente, antes disso, meto manter posições em 80 +/- os 2 principais, protegidos, com os outros 4 a trabalhar. Já me aconteceu foi os 4 da frente (os que tavam a trabalhar) fugirem ou então os meus líderes não aguentarem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 (editado) O que meto a trabalhar normalmente acabam por fugir do pelotão, usando aquela opção. Eu normalmente, antes disso, meto manter posições em 80 +/- os 2 principais, protegidos, com os outros 4 a trabalhar. Já me aconteceu foi os 4 da frente (os que tavam a trabalhar) fugirem ou então os meus líderes não aguentarem. Ahh já percebi quando dizes fugir do pelotão é ir para a fuga e não ficar para trás certo? Isso acontece-me quando ponho a trabalhar cedo demais na etapa. Nessas alturas não metas logo 80 mete tipo 70 que isso já não acontece. Conforme forem faltando menos km's vais aumentando e vais ver que o pelotão já não deixa esse grupo fugir e começa a pedalar mais depressa. Não estava a perceber. Isso por acaso aconteceu-me na última etapa que fiz. Se vires que os teus lideres não estão a aguentar reduz o ritmo dos gajos que estão a trabalhar, ou é porque a forma deles está baixa ou porque estão com más sensações ou então porque são uma porcaria :mrgreen: Editado 26 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2013 Ahh já percebi quando dizes fugir do pelotão é ir para a fuga e não ficar para trás certo? Isso acontece-me quando ponho a trabalhar cedo demais na etapa. Nessas alturas não metas logo 80 mete tipo 70 que isso já não acontece. Conforme forem faltando menos km's vais aumentando e vais ver que o pelotão já não deixa esse grupo fugir e começa a pedalar mais depressa. Não estava a perceber. Isso por acaso aconteceu-me na última etapa que fiz. Se vires que os teus lideres não estão a aguentar reduz o ritmo dos gajos que estão a trabalhar, ou é porque a forma deles está baixa ou porque estão com más sensações ou então porque não uma porcaria :mrgreen: Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2013 Já saiu o novo patch o que faz? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Julho 2013 (editado) Ficou assim. É a primeira experiência do género. Perdi imensas horas a fazer a planificação, veremos como corre. Editado 26 Julho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Julho 2013 o que faz? PATCH NOTES 1.0.3.0: [3D] - Correction: certain configurations could encounter random crashes while a race was loading. - Correction: rider rendered in black on podiums. [GAMEPLAY/RACE AI] - Correction: In certain cases, AI teams could let too many dangerous, morning breakaways get away at the start of a tour. - Adjustment: it is now a bit more difficult for morning breakaways to stay ahead of the peloton at the finish because AI teams try to reel them in earlier on. - Adjustment: at the end of a race, AI teams try harder to reel in morning breakaways containing many riders. [CAREER] - Functionality: added the possibility to edit fitness peaks of riders on the Objectives page. - Functionality: number of Scheduled Race Days added on the Team Schedulde page (resolution > 1280x720). - Correction: a crash could occur during the August « Protour du Benelux » race. - Correction: a crash could occur during the generation of calendars or before the start of the Vuelta. [sTAGES] - Correction: certain national championships (Germany, Denmark, Italy,...) could not be run as one-off races. [MULTIPLAYER] - Functionality: added the possibility to race a tour with custom database. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2013 [CAREER] - Functionality: added the possibility to edit fitness peaks of riders on the Objectives page. Bem jogado. Compartilhar este post Link para o post